[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Já tinha esse Blaster Shooter Gunguy: GZE88-IXNKQ-M6NC9
 
Pessoal, uma dúvida sobre o Mobile Guard: ele só aceita confirmações de trocas de um único dispositivo?

Ex: ativei com o Bluestacks, e depois no celular direto. Ele só confirma trocas no Bluestacks.

Eu achava que qualquer dispositivo móvel serviria para confirmações.
 
Pessoal, uma dúvida sobre o Mobile Guard: ele só aceita confirmações de trocas de um único dispositivo?

Ex: ativei com o Bluestacks, e depois no celular direto. Ele só confirma trocas no Bluestacks.

Eu achava que qualquer dispositivo móvel serviria para confirmações.

Só um dispositivo para uma conta, mas pode várias contas pra um dispositivo. Li ontem nas regras do steam guard
 
A versão da Loja da MS realmente é diferente. Não ativa na Steam.
Inclusive com conquistas Xbox.

Ou seja, mais uma canoa furada da MS :sefu:.

Pensei que eles tinham aprendido :son:.
 
Microsoft realmente acha que por um real de diferença alguem vai preferir comprar numa loja que ainda nem sabemos se vai vingar ao invés da steam? :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
E você vai perder esta chance de ouro?!

:haha:
ehheheeh.. esse não foi nem o problema.. o dificil foi entender o q ele estava escrevendo. sério. 1 enter a cada palavra. aquele velha mania de MSN de quem escrevia ENTER, escrevia ENTER. fora o belo portugues. acho q foi isso q entendi. mesmo eu dizendo q tinha o D3, ele me ofereceu. "vai pfr". aheuhauehaueh.

crianças, vcs me matam.
 
Ainda que as conquistas são compartilhadas na conta da Live, mas mesmo assim. Steam é o simbolo do PC. :mr:

O problema nem é esse, é uma plataforma fadada ao fracasso e quem entrar nessa vai acabar perdendo algo.
 
O problema nem é esse, é uma plataforma fadada ao fracasso e quem entrar nessa vai acabar perdendo algo.

Por isso que falei que PC é Steam. Não adianta a MS querer voltar agora se quando teve a chance fez mierda. :haha:

Veja só: Você compra algo fora do Steam... tipo a Uplay?

Só dou uma chance para o Origin (mas com ressalvas já que um monte de jogo da EA não tem pra PC e eu tô camponesando nesta parte) e GOG pelas velharias que rodam bem.

Teve até super promoções da UDon'tPlay que eu deixei passar pois quero centralizar tudo na Steam.
 
Por isso que falei que PC é Steam. Não adianta a MS querer voltar agora se quando teve a chance fez mierda. :haha:

Veja só: Você compra algo fora do Steam... tipo a Uplay?

Só dou uma chance para o Origin (mas com ressalvas já que um monte de jogo da EA não tem pra PC e eu tô camponesando nesta parte) e GOG pelas velharias que rodam bem.

Teve até super promoções da UDon'tPlay que eu deixei passar pois quero centralizar tudo na Steam.
também gosto de ter tudo na steam, mas no dia que rolou o "bug cupom" eu deixei isso de lado :haha:
 
também gosto de ter tudo na steam, mas no dia que rolou o "bug cupom" eu deixei isso de lado :haha:

Jogo fora da Steam/Origin é sensação de pirataria. Jogo digital no console é sensação de não ter. :haha:
 
Por isso que falei que PC é Steam. Não adianta a MS querer voltar agora se quando teve a chance fez mierda. :haha:

Veja só: Você compra algo fora do Steam... tipo a Uplay?

Só dou uma chance para o Origin (mas com ressalvas já que um monte de jogo da EA não tem pra PC e eu tô camponesando nesta parte) e GOG pelas velharias que rodam bem.

Teve até super promoções da UDon'tPlay que eu deixei passar pois quero centralizar tudo na Steam.

Eu até sou capaz de comprar algo na Uplay ou Origin, mas é porque as empresas por trás das plataformas tem uma grande variedade de IPs e não deixam de lançar nada (ainda que porcamente) no PC, eu sei que daqui a 3 ou 4 anos estarão ambos lá firmes, pra arriscar meu dinheiro na loja da MS ela teria que passar uns 3 anos lançando TODOS os jogos dela simultaneamente no PC.
 
Eu não compro nada que posso ter no Steam fora dele. Pra mim é jogar dinheiro no lixo, mesmo se aparecer aquelas promoções da Uplay com jogos bem em conta, pra mim não adianta nada porque eu nem lembro de abrir os outros clientes. Dai ao invés de estar economizando eu vou estar desperdiçando, não vou jogar e vai ficar a vontade de comprar no Steam depois. Até jogos Origin only eu tenho uma resistência grande, comprei BF 4 e raramente lembro que tenho ele, enquanto isso to indo pra 1000 horas de CS.
 
Eu não compro nada que posso ter no Steam fora dele. Pra mim é jogar dinheiro no lixo, mesmo se aparecer aquelas promoções da Uplay com jogos bem em conta, pra mim não adianta nada porque eu nem lembro de abrir os outros clientes. Dai ao invés de estar economizando eu vou estar desperdiçando, não vou jogar e vai ficar a vontade de comprar no Steam depois. Até jogos Origin only eu tenho uma resistência grande, comprei BF 4 e raramente lembro que tenho ele, enquanto isso to indo pra 1000 horas de CS.
e todos ubi que precisam do uplay?
 
Eu não compro nada que posso ter no Steam fora dele. Pra mim é jogar dinheiro no lixo, mesmo se aparecer aquelas promoções da Uplay com jogos bem em conta, pra mim não adianta nada porque eu nem lembro de abrir os outros clientes. Dai ao invés de estar economizando eu vou estar desperdiçando, não vou jogar e vai ficar a vontade de comprar no Steam depois. Até jogos Origin only eu tenho uma resistência grande, comprei BF 4 e raramente lembro que tenho ele, enquanto isso to indo pra 1000 horas de CS.
eu já penso diferente a respeito da uplay, os jogos da ubisoft só compro nela, é meio chato ter que abrir steam e uplay pra iniciar um jogo então já que todo jogo ubisoft tem uplay... é o jeito :/
 
Eu ando evitando comprar qualquer coisa que não ative no Steam.

Jogos da EA não tem solução, mas mesmo assim coloco atalho no Steam para abrir por ele.

Os da Ubisoft só se estiver quase de graça para eu pegar na Uplay. Sei que quando o jogo aparecer no Steam, comprarei de novo. Então prefiro já pegar direto na loja Steam

Steam >>>> all. Perto dele todas as plataformas ficam capengas.
 
eu já penso diferente a respeito da uplay, os jogos da ubisoft só compro nela, é meio chato ter que abrir steam e uplay pra iniciar um jogo então já que todo jogo ubisoft tem uplay... é o jeito :/

Aqui eu só abro o Steam, quando precisa de Uplay ele abre sozinho e entra no jogo, nada de chato nisso pra mim. Se comprasse na uplay teria que abrir o client do mesmo jeito pra entrar no jogo, então não muda nada nesse sentido.
 
Eu tava pensando aqui, DLC com region lock de rodar provavelmente não vai ser bloqueada se você já tiver o jogo base sem travas né.

Digo isso porque teve 3 DLCs que eu recebi em uma troca e tinham trava de trade por serem da loja russa, embora não tivessem nenhuma trava pra comprar, ativei com VPN e não tive problema nenhum em usa-las no meu jogo base.
 
Rapeize, eu já penso bem diferente.
Primeiro que toda concorrência é boa, e vejo o que acabou de acontecer como algo muito bom para todos nós.
O fato da M$ ter colocado um jogo na store muito mais caro que na Steam e depois ter jogado o preço pra baixo (mesmo que 1 realzinho mais barato), já significado pelo menos que a empresa reavaliou seu plano de vendas optou pela política de preço para conseguir vendas melhores.

Se daqui pra frente ela continuar lutando com preço, eu só vejo isso como algo bom para todos nós.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo