• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Falta 2 horas pra acabar a oferta do Mad Max na Nuuvem e eu não peguei ainda

PARTIUU :mesa:

Alien Isolation é bom gente? Jogo base ou full ?
Isolation é top.

Jogo base. O Season Pass não acrescenta muita coisa de interessante, na minha opinião.

Edit: agora que vi que a diferença de preço é mínima. Talvez seja melhor pegar o Collection mesmo.
 
Isolation é top.

Jogo base. O Season Pass não acrescenta muita coisa de interessante, na minha opinião.

Edit: agora que vi que a diferença de preço é mínima. Talvez seja melhor pegar o Collection mesmo.


Mad Max boleto, estava cotando o preço do Alien na Nuuvem e na Steam e vi que o jogo base na Nuuvem esta mais em conta, no entanto se eu optar por pegar a versão collection, melhor ir de Steam .

Sempre que é possível pegar um jogo com Season Pass e tudo mais incluso em um preço acessível eu caio pra dentro sem pensar 2x. Acho que vou pegar Alien também, pois terminando GTA V eu fico praticamente sem jogo pra embalar e continuar jogando!
 
Alguem ai sente tonturas ao jogar ?

Aconteceu com far cry 3, agora com the talos principle... não sei o que é , me sinto mal...

E os dois jogando rodando acima de 60 de fps.

:sono:
Também tenho, principalmente em FPS. A galera até me zoa quando falo sobre isso, mas é complicado. Nunca me esquecerei do Dying Light que 10 minutos de jogo me renderam um enjôo e mal estar de mais de 3 horas :nooo:
 
Dei uma turbinada no wallet e mudei minha conta para RU, tudo ok. Agora o wallet zerou. Melhor reabastecer o wallet ou comprar o jogo direto em py6 com CCI? E qual endereço eu uso, BR ou RU para finalizar a compra?

Cara, pelo que tenho visto por aqui o ideal é vc se manter na RU, nesse caso continue a comprar com CCI, melhor evitar estar viajando para o BR e fazer e refazer conversão de carteira, enfim, nada confirmado se isso causa ban, há quem fez e faz obedecendo certos prazos para a conversão mas em minha opinião é melhor evitar.
 
Posso pedir reembolso de jogos que nunca joguei

mas já fazem mais de 14 dias que tenho em minha conta ?
Pode, se vão aprovar ou não ai são outros 500.

A questão é: pq não colocar a DRM logo ali do lado do símbolo do Windows? Até pq né? Qual a necessidade de informar com tamanho destaque uma obviedade (que roda no Widnows)?

Eles não escondem a DRM que é o jogo, mas também não dão o devido destaque.
Sempre informações de drm se houver vão estar nos requisitos, em qualquer site de compras de jogos, se a pessoa não sabe ler ou tem preguiça ai tem que tomar ferro mesmo, concordo com o carinha ai.

Ah ta, kkkk. Tava achando estranho essas estória, kkk.
Cobrar por tradução :nps: melhor parar de frequentar esse lugares que você vê essas histórias. :ohgod:
 
Última edição:
tbm tive nesse jogo, mas depois acostumei e zerei. Aumentei o fov.
Já tive esses enjoos em alguns jogos,e quase sempre melhorei com justamente o aumento do FoV e retirando o motion blur. Mas no Metro Last Light não consegui de jeito nenhum, tanto que pedi refund mesmo querendo muito zera-lo.
 
Também tenho, principalmente em FPS. A galera até me zoa quando falo sobre isso, mas é complicado. Nunca me esquecerei do Dying Light que 10 minutos de jogo me renderam um enjôo e mal estar de mais de 3 horas :nooo:

Aqui também, cabeça quase explodiu com alguns minutos de Dying Light. Outros que lembro que tive problemas foram Pay Day e Far Cry 3. Dói só de lembrar.


Cara, pelo que tenho visto por aqui o ideal é vc se manter na RU, nesse caso continue a comprar com CCI, melhor evitar estar viajando para o BR e fazer e refazer conversão de carteira, enfim, nada confirmado se isso causa ban, há quem fez e faz obedecendo certos prazos para a conversão mas em minha opinião é melhor evitar.

Vlw, vou continuar tomando vodka então!
 
Sempre informações de drm se houver vão estar nos requisitos, em qualquer site de compras de jogos, se a pessoa não sabe ler ou tem preguiça ai tem que tomar ferro mesmo, concordo com o carinha ai.

Para mim o consumidor sempre tem razão. Todos sabemos que a DRM é importante sim para a maioria das pessoas e a maioria esmagadora dos jogos são para WIndows, logo dar um excesso de destaque para essa informação sobre o S.O. em detrimento de uma informação BEEEEEEMMMMMMM mais relevante me parece um tanto "malandro".

E por fim: HumbleBundle da destaque para a DRM que o jogo usa, o Kinguin da destaque para a DRM do jogo, ou seja, normalmente a informação da DRM do jogo recebe um grande destaque nas informações e não demanda maior "incursão" pelo site para pesquisar a informação.
 
Última edição:
[...] a maioria esmagadora dos jogos são para WIndows [...]

Justamente por isso. A maioria dos jogos são para o Windows, mas alguns tem versões para outros sistemas (OS X e Linux). E é para os usuários desses sistemas que é necessário o destaque do sistema operacional.

DRM é importante, sim. Mas em primeiro lugar, precisa-se saber se funciona no sistema do usuário... No caso OSX ou Linux.

A informação da DRM está em destaque quando bota o mouse sobre o jogo ou no canto esquerdo da página do game. Se botassem o ícone junto com o do windows, acho que iria "poluir" muito e dificultar o entendimento para alguns usuários.
 
Como é bom ter amigos que conseguem descontos !!

:mr::mr2:

gWYmTl8.jpg
 
Justamente por isso. A maioria dos jogos são para o Windows, mas alguns tem versões para outros sistemas (OS X e Linux). E é para os usuários desses sistemas que é necessário o destaque do sistema operacional.

DRM é importante, sim. Mas em primeiro lugar, precisa-se saber se funciona no sistema do usuário... No caso OSX ou Linux.

A informação da DRM está em destaque quando bota o mouse sobre o jogo ou no canto esquerdo da página do game. Se botassem o ícone junto com o do windows, acho que iria "poluir" muito e dificultar o entendimento para alguns usuários.

Sim eu compreendo isso, em nenhum lugar eu falei que deve ser escondido ou não informar o S.O. que o jogo usa até pq tem pessoas que tem computadores Apple né?

A questão é: vamos pensar estatisticamente - comparativamente: quantos jogos não usam Windows VS quantos jogos não usam Steam? Concorda comigo que é muito mais fácil encontrar um jogo não-Steam do que encontrar um jogo não-Windows? Logo, para o consumidor, as duas informações são importantes sim, agora qual deve receber um maior destaque se apenas uma posição de destaque estivesse disponível? A DRM, concorda?

E não concordo que poluiria visualmente: HB faz isso, o Kinguin da destaque mais para a DRM e assim vai, o que não faltam são exemplos que informam várias coisas por ícone e logo na cara da propaganda.
 
Última edição:
GreenManGaming da o mesmíssimo destaque para o S.O. que o jogo usa e para a DRM

É mesmo? Vejamos, a página inicial do GMG, alguma informação de sistema operacional ou DRM? Hm, não. Na página inicial da Nuuvem, além de contar com o ícone do SO se você passar o mouse em cima do jogo mostra o método de ativação. Ponto pra Nuuvem. Kinguin não mostra o SO. HB não mostra nenhuma informação na página inicial também.

Peguemos dentro de uma página específica então, http://www.greenmangaming.com/s/br/en/pc/games/strategy/xcom-2/ e http://www.nuuvem.com/item/xcom-2. GMG consta a informação do DRM e do SO e dos requisitos do sistema? Sim. Na Nuuvem, consta a informação do DRM e do SO e dos requisitos do sistema? Sim. Então, ponto pros dois.

Qual página tem o melhor serviço pro usuário (do ponto de vista que você está tanto batendo a tecla)? Nuuvem. Ela exibe as duas informações logo de cara.

Como eu disse, você está caçando chifre em cabeça de cavalo.
 
Última edição:
Galera, seguinte, ontem deixei meus jogos em Idle usando o Idle Maste. Ele tinha cerca de 30 jogos em idle ao mesmo tempo, e após 2h ele renovava a lista. Agora que todos os jogos possuem cerca de 2h ele não coloca mais em Idle vários jogos ao mesmo tempo, apenas 1 por vez. Tem como mudar isso?
 
É mesmo? Vejamos, a página inicial do GMG, alguma informação de sistema operacional ou DRM? Hm, não. Na página inicial da Nuuvem, além de contar com o ícone do SO se você passar o mouse em cima do jogo mostra o método de ativação. Ponto pra Nuuvem. Kinguin não mostra o SO. HB não mostra nenhuma informação na página inicial também.

Peguemos dentro de uma página específica então, http://www.greenmangaming.com/s/br/en/pc/games/strategy/xcom-2/ e http://www.nuuvem.com/item/xcom-2. GMG consta a informação do DRM e do SO e dos requisitos do sistema? Sim. Na Nuuvem, consta a informação do DRM e do SO e dos requisitos do sistema? Sim. Então, ponto pros dois.

Qual página tem o melhor serviço pro usuário (do ponto de vista que você está tanto batendo a tecla)? Nuuvem. Ela exibe as duas informações logo de cara.

Como eu disse, você está caçando chifre em cabeça de cavalo.

Realmente, ontem eu procurei aqui diretamente jogos uPlay e o GreenManGaming informava que era uPlay, mas o "certo" (utilizando os critérios de comparação direta) seria ter o ícone diretamente...agora o HumbleBundle segue:

7osS1LR.png
 
Última edição:
Galera, seguinte, ontem deixei meus jogos em Idle usando o Idle Maste. Ele tinha cerca de 30 jogos em idle ao mesmo tempo, e após 2h ele renovava a lista. Agora que todos os jogos possuem cerca de 2h ele não coloca mais em Idle vários jogos ao mesmo tempo, apenas 1 por vez. Tem como mudar isso?

Cara, como eu faço pra colocar vários jogos em idle ao mesmo tempo?
 
Galera, seguinte, ontem deixei meus jogos em Idle usando o Idle Maste. Ele tinha cerca de 30 jogos em idle ao mesmo tempo, e após 2h ele renovava a lista. Agora que todos os jogos possuem cerca de 2h ele não coloca mais em Idle vários jogos ao mesmo tempo, apenas 1 por vez. Tem como mudar isso?
Ele é assim mesmo. Ele dá idle em vários ao msm tempo até completar 2h, pois só depois disso que as cartas dropam. Ele executa um jogo por vez após isso pois senão o tempo de drop aumenta drasticamente.
 


:megusta:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo