• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

vira essa boca, quer dizer, teclado pra lá.

Pra não dizer nada o Child of Light rola, mas é mais caro que na loja BR :sefu:.

Ubisoft não dosta do Putin :hmm:?

main-qimg-049f4c7b7018c33b0745c3ff7975a1d6
 
Nao exclua, faça uma doaçao; doe pra mim!

Não sabia que dava pra doar, agora já excluí tudo
Mas duvido que tu não tivesse algum dos jogos que excluí hehe

Também tenho "mania de organização" e não gosto de ver jogos "injogáveis" na minha Biblioteca...

Mas tem uma solução muito boa para isso: manda um "Ocultar" neles que eles nunca mais ficarão "poluindo" sua Biblioteca.

ah sim, eu sei disso

o negócio é que eu tava achando muito besta ter 216 jogos na conta, sendo que 163 deles eram jogos de cartinhas
agora ficou melhor, minha conta tem "poucos" jogos, mas são todos bons, ou no mínimo jogáveis

e a conta secundária continuará cheia dos jogos de cartinhas
 
algumas coisas q tenho de lá são antigas... ai rola numa boa.. uma pena não rolar as restantes... to sem grana fora da steam. vai demorar pra eu consumir.

Os Splinter Cell antigos rolam, mas só estão com 50% :soclose:.
 
Não é Steam :sei:.

Me sinto tão identificado quando acho gente assim hahahaha

Já deixei de comprar com promo boa pq não era steam :/
 
Me sinto tão identificado quando acho gente assim hahahaha

Já deixei de comprar com promo boa pq não era steam :/

Mas é zoeira, de graça tá valendo, já estou até baixando.
 
Mas é zoeira, de graça tá valendo, já estou até baixando.

De graça eu sempre pego também, mas sempre dou prioridade pro meu "facebook dos jogos" - steam
 
SUMIRAM QUASE TODOS OS MEUS JOGOS DO STEAM!!

Estava jogando Tom Clancy's The Division, saí do jogo e pronto: nem ele mesmo está mais na lista!

Sei que o The Division roda online, será que fui hackeado? Já fechei e abri o Steam várias vezes, reiniciei a máquina e nada.

Alguém já soube de ou passou por algo parecido?

Vou abrir um ticket no Steam.

Obs.: Se não me falha a memória eram mais de 220 jogos; e agora eu nem preciso rolar a tela, que "o que sobrou" cabe em uma...

Lithão, deve ser só alguma instabilidade com os servidores, calma que deve normalizar logo.
 
Lithão, deve ser só alguma instabilidade com os servidores, calma que deve normalizar logo.

Grande Lança! Tá de volta ou só dando um rolé? Também acho que deva normalizar, vou esperar.

Vê se não some bro, tu faz uma pluta falta aqui "na terrinha"... :)
 
Hehe, mais uma do Origin. :coolface:

Alguém com algum jogo "Vencido"na biblioteca do Origin?
 
Em quase todos os jogos da Ubi tem a lock de linguagem se for comprados na russia, eu tenho o The Crew comprado aqui, e ele tem lock de linguagem no jogo base mas na expansão não diz nada

http://store.steampowered.com/app/418990/

e nem no SteamDB
https://steamdb.info/sub/84885/info/

acho que o unico jeito é comprar e testar
se não me engano, teve algum caso de compra com o alerta de idioma, mas q no final das contas acabou funcionando normalmente. não me lembro se era bem isso.
 
se não me engano, teve algum caso de compra com o alerta de idioma, mas q no final das contas acabou funcionando normalmente. não me lembro se era bem isso.

Não era nos Ac's, pois comprei o Unity, Rogue e Syndicate e todos ficaram em russos hehehe
 
Última edição:
Esse Far Cry Primal até da vontade de jogar
mas ai eu lembro que comprei um pack lá com todos far cry e nunca joguei nenhum(por mais de duas horas) e desanimo.

Essa "ideia" ta fazendo eu deixar de comprar vários jogos....
 
Ja pedi reembolso do Rising Storm, nao consegui jogar 5 min.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo