• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Já adianto: pior Winter Sale de todos os tempos :haters:
 
Já adianto: pior Winter Sale de todos os tempos :haters:
Já vou organizando o bingo:

  • Era melhor quando tinham as flash sales.
  • Era melhor quando tinham as dailys.
  • Só tem desconto ruim.
  • Activision como sempre com 50% em jogos de 10 anos atrás.
  • Agora as cartinhas expiram?
  • Agora os descontos são os mesmos todos os dias?
  • Como faço pra migrar pra Rússia/China/Índia/México?
Adicionando no bingo:
  • Cadê os descontos? / Sale não ia começar hoje? (10 segundos depois das 14h / 15h).
 
Última edição:
Porra Steam, eu ja tenho o CIV VI deluxe, mandar um cumpo de 50% para o mesmo é sacanegem :genio::facepalm::tnr:
Bem que poderia ser para o War of the Chosen.

To com um desses do Civ VI deluxe parado aqui tbem se alguém quiser.
 
Bom dia, eu fazia compra direto com meu cartao e era aprovado, agora sempre que uso da cancelado automaticamente, liguei para o Hipercard e esta tudo de boa la. por causa disso n consigo comprar nada na steam ( pagseguro / boacompra ) alguem ja passou por isso ?

Aconteceu comigo ano passado, fiquei uns 3 meses sem conseguir comprar com cartao, dava isso ai tbm, mas depois do nada voltou ao normal. Provavelmente deve ser questões contratuais da boa compra ou algo assim.
 
Aconteceu comigo ano passado, fiquei uns 3 meses sem conseguir comprar com cartao, dava isso ai tbm, mas depois do nada voltou ao normal. Provavelmente deve ser questões contratuais da boa compra ou algo assim.


Uai...se bloquear basta ligar na administradora do cartão e questionar o que houve.



Acabei pegando FC 5 com a promo da GMG, de 10% :vish:


A carne é fraca :mas:
 
Todo mundo que adicionou o CIV 3 ganhou este cupom? :bwahaha::bwahaha:

eu ja possuia o 3 acho a uns 3 ou 4 anos atras havia rolado um Humble Bundle apenas como os jogos da Firaxis/2k. Era recheado dos Sid Meiers e un X-Com
 
eu ja possuia o 3 acho a uns 3 ou 4 anos atras havia rolado um Humble Bundle apenas como os jogos da Firaxis/2k. Era recheado dos Sid Meiers e un X-Com
Rolou mesmo, foi esse aqui:

humble-bundle-firaxis.png
 
Vazaram as datas das 3 próximas sales:

Steam Halloween Sale: October 26, 2017 - November 1, 2017

Steam Autumn Sale: November 22, 2017 - November 28, 2017

Steam Winter Sale: December 21, 2017 - January, 2018
 
Atualmente, to querendo muito aquele "Dragon's Dogma", este quando sair em promoção vou pegar
 
Caraca como ta barato! Deixa eu ver aqui como é que fica

Edit: É mídia física... Vou ficar de olho mas isso embaça um pouco. Aqui no meu endereço não se fazem estregas, tenho sempre que mandar entregar em algum lugar e isso gera um pouco de stress... Pagaria um pouco mais caro numa versão digital
Jogo muito bom, vale a pena. Comprei por 9,90 no Walmart + frete de 8,00 pra bsb. Deve demorar pra aparecer outra promo boa assim, mas o game vale seus R$20.
 
Caraca como ta barato! Deixa eu ver aqui como é que fica

Edit: É mídia física... Vou ficar de olho mas isso embaça um pouco. Aqui no meu endereço não se fazem estregas, tenho sempre que mandar entregar em algum lugar e isso gera um pouco de stress... Pagaria um pouco mais caro numa versão digital
Manda entregar na casa de alguém que vc confie e pede a key por foto, vc ativa na steam
 
Jogo muito bom, vale a pena. Comprei por 9,90 no Walmart + frete de 8,00 pra bsb. Deve demorar pra aparecer outra promo boa assim, mas o game vale seus R$20.

Realmente, fica mais ou menos por este valor. Acredito que valha a pena sim, ele tem ótimos conceitos.
Manda entregar na casa de alguém que vc confie e pede a key por foto, vc ativa na steam

Dai ta uma boa ideia se existe tal possibilidade, porque realmente não preciso do DVD. Verei isso hoje mesmo. :)
 
Realmente, fica mais ou menos por este valor. Acredito que valha a pena sim, ele tem ótimos conceitos.


Dai ta uma boa ideia se existe tal possibilidade, porque realmente não preciso do DVD. Verei isso hoje mesmo. :)
Se possível em uma cidade que tenha uma loja física da Saraiva... já economiza no frete, sai grátis (pelo menos aqui para minha cidade saiu)
 
Vazaram as datas das 3 próximas sales:

Steam Halloween Sale: October 26, 2017 - November 1, 2017

Steam Autumn Sale: November 22, 2017 - November 28, 2017

Steam Winter Sale: December 21, 2017 - January, 2018

Mesma página. :jornal:

q41ha3.jpg
 
Já vou organizando o bingo:
  • Era melhor quando tinham as flash sales.
  • Era melhor quando tinham as dailys.
  • Só tem desconto ruim.
  • Activision como sempre com 50% em jogos de 10 anos atrás.
  • Agora as cartinhas expiram?
  • Agora os descontos são os mesmos todos os dias?
  • Como faço pra migrar pra Rússia/China/Índia/México?

Opa, marquei 1 :D
 
Já vou organizando o bingo:

  • Era melhor quando tinham as flash sales.
  • Era melhor quando tinham as dailys.
  • Só tem desconto ruim.
  • Activision como sempre com 50% em jogos de 10 anos atrás.
  • Agora as cartinhas expiram?
  • Agora os descontos são os mesmos todos os dias?
  • Como faço pra migrar pra Rússia/China/Índia/México?
Faltaram os comentários de 1 minuto depois do horário previsto: "cadê os descontos?" "sale não ia começar hoje?" "não vai ter sale?"
 
Se possível em uma cidade que tenha uma loja física da Saraiva... já economiza no frete, sai grátis (pelo menos aqui para minha cidade saiu)

Eu tentei e levei um "você precisa escolher uma forma de entrega" (?)

Mesmo escolhendo uma loja proxima aqui
 
Levei meu celular na assistência, eles formataram lá, quando busquei formatei em casa de novo, instalei o Steam novamente no cel e ativei o Steam guard por SMS, e não levei gancho no Mercado nem nada. Só pra avisar.

Edit: levei gancho sim. Ele deixa você anunciar o item e tudo mais, só que seu item fica on-hold no market por 48h, segundo diz lá. Não tinha visto isso.
 
Última edição:
Galera, a Gamersgate tirou a opção de pagar por boleto? Fui tentar fazer uma compra e só apareceu opção de pagar por PayPal e por Razer Coin.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo