[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu tenho praticamente tudo que teria de interessante nessa sale. Tem uns Indies que estão com precinho mais camarada, mas posso esperar até final do ano, que deve vir ainda mais barato...passei essa sale mesmo...
Esto com grana para um game, mas quero dois, Wolfenstein 2 e COD WW2.....(na RU são o mesmo preço).....:hmm:
 
tem mais jogos na promoção de dia das bruxas q nao estao listadas ali na pagina da promoção.
 
Olá pessoal como estão os bloqueios de jogos na russia, queria comprar o Dying light e ele tem id diferente do que na loja BR mas na própia page da steam russia n aparece notificação de region block.
 
mesma coisa aqui, algum guia novo quentinho para a russia, faz muuuuito tempo que nao viajo para la. Com essa questao do gift é ate mais facil alguem comprar e eu mandar o cartao, fica mais seguro.

Alias, alguem confirma que na India o F1 2017 esta a bagatela de ₹ 1,179 (R$ 57,27)69.43% mais barato.
 
Olá pessoal como estão os bloqueios de jogos na russia, queria comprar o Dying light e ele tem id diferente do que na loja BR mas na própia page da steam russia n aparece notificação de region block.

Pode comprar de boa, comprei na ultima sale e vem tudo normal, é restringido só a compra mesmo, mas roda em nas outras regiões.
 
Assassin's Creed Origin com média 85 para PC nas prévias de análise, Sites como IGN, EGM, Critical Hit entre outros deram 90, Games Radar deu 100. Uma média muito boa. Sabemos que quando soltar a média de jogadores, vai ser mais baixa pq os haters que nem vão jogar o jogo não vão aceitar que um game da Ubisoft seja elogiado ou considerado acima da média..hahahaha....Parece que será um jogasso mesmo...esperando liberarem o meu.
 
Alguém recomenda o Friday the 13th: The Game? To pensando em pegar na russia por 19 pila.
 
Galera, algum cupom maroto rolando na Nuuvem? Pensando em pegar o AC Origins por lá, tá mais barato que no Steam BR.
 
Alguém recomenda o Friday the 13th: The Game? To pensando em pegar na russia por 19 pila.

Muito bom, pode pegar. Vou esperar a sale de natal.
 
Meu ASF andou atualizando e agora não está mais ativando keys via chat. Alguém sabe por quê?

Dei uma lida nas configs, mudei algumas coisas, mas continuou na mesma.

Aliás, que idéia de girico aquele web config. Não salva nada. Toda vez que vai mexer tem que preencher tudo.

Gostava do configurador antigo, que ficava na pasta do ASF.
 
Meu ASF andou atualizando e agora não está mais ativando keys via chat. Alguém sabe por quê?

Dei uma lida nas configs, mudei algumas coisas, mas continuou na mesma.

Aliás, que idéia de girico aquele web config. Não salva nada. Toda vez que vai mexer tem que preencher tudo.

Gostava do configurador antigo, que ficava na pasta do ASF.

Nunca tive problema com o ASF, inclusive nessa nova versão.

Também não gostei desse web config, mas acho que é questão de costume.

Não entendi a parte que tu disse de "não está mais ativando keys via chat".
 
Não entendi a parte que tu disse de "não está mais ativando keys via chat".
Com as configurações corretas, você jogas as chaves no chat e elas ativam sozinhas nas contas secundárias.

Hoje não funcionou. Algo deve ter mudado na configuração, mas ainda não achei o que é.
 
Agora nao rola mais enviar GIFT de regiao mais barata né ??

a Steam me trollou hard, to esperando promoçao do Torchlight II a tempos e no BR entrou em promo por ta 6,99, mas na RU nao entrou em promoçao e ta saindo 419 putins, acho q vou ter q esperar mais um tempo.
 
Meu ASF andou atualizando e agora não está mais ativando keys via chat. Alguém sabe por quê?

Dei uma lida nas configs, mudei algumas coisas, mas continuou na mesma.

Aliás, que idéia de girico aquele web config. Não salva nada. Toda vez que vai mexer tem que preencher tudo.

Gostava do configurador antigo, que ficava na pasta do ASF.

Ainda uso a versão antiga e funciona normalmente.
 
Com as configurações corretas, você jogas as chaves no chat e elas ativam sozinhas nas contas secundárias.

Hoje não funcionou. Algo deve ter mudado na configuração, mas ainda não achei o que é.

Por isso que não entendi, não conheço essa função.
 
Fiz uma instalação limpa do windows com a última atualização e não instalei o msi afterburner/riva e olha é libertador não ver quantos fps está rodando o jogo.
Antes eu instalava o jogo, abria o riva e ia configurando até chegar nos 60fps, dependendo do jogo as vezes tem aquelas quedinhas pra 59~58 e só de olhar aquilo me fazia voltar pro menu e mudar alguma configuração, até conseguir os 60fps estáveis e jogar sem o riva.
Agora se o jogo tiver fluindo bem só no olhômetro vou até o fim sem saber a quantos frames está rodando. Dishonored 2 tem quedas de frames aqui por causa da minha cpu, e antes com o contador de frame ligado incomodava muito ver caindo pra 45fps, agora ainda sinto os frames caindo mas não incomoda tanto em relação a ver o numero.
 
Meu ASF andou atualizando e agora não está mais ativando keys via chat. Alguém sabe por quê?

Dei uma lida nas configs, mudei algumas coisas, mas continuou na mesma.

Aliás, que idéia de girico aquele web config. Não salva nada. Toda vez que vai mexer tem que preencher tudo.

Gostava do configurador antigo, que ficava na pasta do ASF.

Nao sei o motivo, mas o meu tb nao ativa mais
Procurei no google e consegui ativando assim:

!redeem XXXXXXXX
 
Com as configurações corretas, você jogas as chaves no chat e elas ativam sozinhas nas contas secundárias.

Hoje não funcionou. Algo deve ter mudado na configuração, mas ainda não achei o que é.
Antigamente eu só jogava a chave e ele dava redeem. Hoje em dia tenho que colocar !redeem e a chave pra ir. Vê se pode ser isso no seu caso.
 
Antigamente eu só jogava a chave e ele dava redeem. Hoje em dia tenho que colocar !redeem e a chave pra ir. Vê se pode ser isso no seu caso.
É isso mesmo.

Mas e agora? Antes eu colocava 10 keys de uma vez e ele ativava/distribuia. Agora tenho que colocar uma chave por vez com o comando antes?

Ou posso colocar o comando uma vez e todas as chaves de uma vez na sequência que funciona?
 
Reza a lenda que em 2025 os Dark Souls entram em uma boa promo
 
Gifts geralmente não dão mais certo. Se os jogos comprados na outra região forem uns 10% mais baratos, o Steam vai barrar o envio do gift.

Mas no caso eu iria criar uma conta RU e comprar os jogos mais baratos como gift. A conta que já tenho há anos está na India, e nela eu compraria os jogos para esta conta mesmo.
Aí quando a Steam não estivesse em sale, eu migrava a conta indiana pra RU, enviava os gifts da conta nova pra essa velha e depois migrava a conta velha pra Índia novamente.

Tá muito manjado isso? :haha::haha::haha:
 
Reza a lenda que em 2025 os Dark Souls entram em uma boa promo
 


Mas no caso eu iria criar uma conta RU e comprar os jogos mais baratos como gift. A conta que já tenho há anos está na India, e nela eu compraria os jogos para esta conta mesmo.
Aí quando a Steam não estivesse em sale, eu migrava a conta indiana pra RU, enviava os gifts da conta nova pra essa velha e depois migrava a conta velha pra Índia novamente.

Tá muito manjado isso? :haha::haha::haha:

Agora os presentes vão na hora, não vão mais para o inventário.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo