[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Verdade, mas tem que ter level 8 pra ganhar a carta da votação.

Aqui eu to ganhando a carta da votaçao mesmo com a conta nivel 6, tipo eu voto, ai aparece uma mensagem que preciso estar level 8 pra ganhar, maas só q a carta vai normalmente pro inventario (tbm nao entendi isso ate agora só sei q to ganhando).

Para ativar os cartões é igual da Steam: vai na loja do Windows na opção resgatar código e pronto. Também tem para vender estes cartões presentes nas Casa Bahia, Extra, praticamente todas as lojas que vendem consoles. O problema é que geralmente são cartões físicos e aí até chegar pelos Correios as promoções já acabaram.

Entendi, vou dar uma olhada se na americanas aqui perto de casa tem, tipo pelo oq eu entendi é aqueles cartoes de ponto da Live (q usa no xbox) só q o saldo tbm serve pra loja do Windows certo ?
 
Edit, era edição física do jogo.
 
R$ 34,99 na steam não é em conta ?


acho que ele quis dizer com o season pass junto



alguém pegou créditos na hype ontem, pq na tela inicial ainda diz que vem jogo , mas na tela dos créditos steam não tem nada informando
to achando que acabou
 
acho que ele quis dizer com o season pass junto



alguém pegou créditos na hype ontem, pq na tela inicial ainda diz que vem jogo , mas na tela dos créditos steam não tem nada informando
to achando que acabou
Comigo tava acontecendo isso, conversei com eles no face, e me garantiram que recebia o jogo.Por sinal ja chegou hehe
 
Aqui eu to ganhando a carta da votaçao mesmo com a conta nivel 6, tipo eu voto, ai aparece uma mensagem que preciso estar level 8 pra ganhar, maas só q a carta vai normalmente pro inventario (tbm nao entendi isso ate agora só sei q to ganhando).



Entendi, vou dar uma olhada se na americanas aqui perto de casa tem, tipo pelo oq eu entendi é aqueles cartoes de ponto da Live (q usa no xbox) só q o saldo tbm serve pra loja do Windows certo ?

Sim, cartões presente Xbox Live servem no PC também.
 
Tinha ate me esquecido deste...

Mas esperava uns 75% off :(
 
Tinha ate me esquecido deste...

Mas esperava uns 75% off :(

Steam já anda fraca nos descontos (bem verdade que não é ela quem dita os preços), de que quebra ainda tem esses detalhes:
RELEASE DATE: 14 Sep, 2017
PUBLISHER: Bethesda Softworks
Diria que está é ótimo, praticamente um milagre de natal :lol2:
 

Mais um capitulo de "fui comprar e descobrir que ja tinha !" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Steam já anda fraca nos descontos (bem verdade que não é ela quem dita os preços), de que quebra ainda tem esses detalhes:Diria que está é ótimo, praticamente um milagre de natal :lol2:

Poise, ate o final decido se pego ou nao. heh


Edit,,,,,,

Alias,,,,,

https://gleam.io/pJSLg/kingdom-classic-giveaway

:free:

And,,,


Código:
http://store.steampowered.com/app/319830/AXEL__Air_XenoDawn/

Cartas! :p
 
Última edição:
Qual que eh a desses scripts que roda na Steam? fiquei curioso, mas nao sei como procurar....
 
Alguém que já tenha comprado o Ghost Recon Wildlands ou algum outro jogo da Ubi que não tenha trava na Rússia poderia me ajudar com uma dúvida?

Apesar de não ter trava, tem esse aviso na página:
Purchases made in this region will only receive the Russian, simplified Chinese and English (Audio only) languages.

Não ligo em não ter audio em pt-br, mas esse English (Audio only) quer dizer que não vou ter legendas em inglês, só em russo/chinês? Será que os menus vão estar em inglês?
 
- Stardew Valley
- Planet Coaster
- Shovel Knight
- Deus EX Mankind


Não sei ainda qual, mas algum desses vou comprar até o final da sale...

Por enquanto só Rainbow Six na nuuvem e Fez na steam :vinho:
 
Alguém que já tenha comprado o Ghost Recon Wildlands ou algum outro jogo da Ubi que não tenha trava na Rússia poderia me ajudar com uma dúvida?

Apesar de não ter trava, tem esse aviso na página:
Purchases made in this region will only receive the Russian, simplified Chinese and English (Audio only) languages.

Não ligo em não ter audio em pt-br, mas esse English (Audio only) quer dizer que não vou ter legendas em inglês, só em russo/chinês? Será que os menus vão estar em inglês?
Também tenho essa duvida, se tivesse os Menus e lingua em Inglês era tranquilo para mim, mas pelo que a galera disse acho que os menus vem em Russo, aí não dá para comprender nada.
Nunca arrisquei em comprar, mas gostava de saber mais sobre isso.
 
Até agora:
Injustice 2 Ultimate
Bundle Lego Marvel Avengers

Ambos na nuuvem...
 
Expectativa x Realidade :

Shantae : Half Genie Hero [E 50% R 35%]
Divinity 2 [E 30% R 10%]
Hellsblade [E 50% R 25%]

:mas::mas::morre:

Estou namorando o Dark souls 3 ... tá um preço atrativo !
 
Também tenho essa duvida, se tivesse os Menus e lingua em Inglês era tranquilo para mim, mas pelo que a galera disse acho que os menus vem em Russo, aí não dá para comprender nada.
Nunca arrisquei em comprar, mas gostava de saber mais sobre isso.
É que eu não tô podendo gastar a toa por agora, se não ia testar essa parada.

No fim das contas não vou pegar nada nessa sale, só esse jogo me interessa pra jogar agora, mas sem essa confirmação fica difícil. Vou tentar pesquisar um pouco melhor hoje a noite ou amanhã, aí qualquer coisa dou um grito aqui no tópico.
 
Foda. Duzentos mil bugs nesse Darksiders 2 Deathinitive, toda hora tenho que dar reload porque o personagem secundário some. Agora achei um bug gamebreaker, desapareceu um "robô" que eu precisava pra progredir na história. Tem mais de uma hora que estou tentando aqui, deu bug mesmo.
 
Aqui no Vietnã eu paguei 25 temeres na Definitive Edition. Viajar faz bem :melior3:

Igual tu fez a viagem pro Vietnã... Pelo navegador certo? Ou através do aplicativo mesmo?

Se tiver feito pelo navegador dps de quanto tempo +/- vc torna a fazer uma viagem pra outro país?
 
Foda. Duzentos mil bugs nesse Darksiders 2 Deathinitive, toda hora tenho que dar reload porque o personagem secundário some. Agora achei um bug gamebreaker, desapareceu um "robô" que eu precisava pra progredir na história. Tem mais de uma hora que estou tentando aqui, deu bug mesmo.

Estranho, aqui não tive bug algum na Deathnitive.
 
Fiz um deposito na minha conta steam de manhã e até agora não caiu a grana, está demorando mesmo assim?
 
Igual tu fez a viagem pro Vietnã... Pelo navegador certo? Ou através do aplicativo mesmo?

Se tiver feito pelo navegador dps de quanto tempo +/- vc torna a fazer uma viagem pra outro país?
 


Estranho, aqui não tive bug algum na Deathnitive.
É só seguir o tutorial que tem fixado no primeiro post da thread: fecha TODOS os aplicativos conectados, faz a VPN pro pais escolhido, loga pelo aplicativo Steam, faz a mudança e pais e depois pode desativar a VPN e ser feliz
O cooldown é de 15 dias para mudar novamente de pais.
 
Passando pra recomendar Watch Dogs 2 pra quem não jogou. Na Nuuvem está bem barato e o jogo vale a pena por esse preço. Melhor que o primeiro, mais divertido e com mais coisas pra fazer. São Francisco ficou incrível no jogo e já perdi várias horas só passeando sem fazer missões.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo