[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

A Origin parcela em até 3x sem juros, ou mais vezes com juros, seleciona "Cartão" que vai redirecionar para a tela de pagamento daí você escolhe o parcelamento.

valeu deu certo aqui. Dá pra parcelar até em 12x. :haha:
 
Mano, esse preço no DOOM? Ah não, eu vou falir.
Menor preço BR R$ 34,99
Menor preço RU R$ 26,09
 

Perdi praticamente todos.
Só fiz uns 4.
Pelo visto vai ter até final do mês, mas eu sempre esqueço.
Mas deu ruim aqui:

II88Y-L865I-5FZ56

Abscondign Zatwor
Break Into Zatwor
Friend Of Imprisonment

Tudo game removido e com cards.
Tive que pegar o DOOM.
 
Última edição:
Sacolei esse Doom, preço muito bom.
 
alguém tem um cupom maroto da GMG?? to querendo pegar alguns jogos lá...:)
 
duvida rapida galera:

to na russia, se for criar um giveaway no SG via gift, crio só para Região da russia agora certo?
 
Problema resolvido.
 
Última edição:
Eu vivi pra ver gente defendendo pré order agora de um jogo que vai lançar lá pra 2020.
Eu defendo que cada um faça o que quiser com sua propriedade, desde que não agrida outros indivíduos.

A única coisa que muda é quando a empresa vai receber o dinheiro do consumidor.

No resto do mundo os trouxas, digo, consumidores vão dar seu dinheiro para a empresa hoje e receber daqui a X meses.
Lá em Munique daqui a X meses os consumidores vão dar seu dinheiro para a empresa e receber o jogo.

Todos vão receber o jogo e jogar no mesmo dia.
E isso somente quando a empresa não falar a previsão de X.

Pré-order sem data é crowdfunding, então que descrevam corretamente para o consumidor! :cereal:
-----------------------
Entendo sua preocupação com o "governo" tomando decisões pelo gado.
Mas também entendo que o "Deus" mercado segue a maioria, e a maioria das pessoas é idiota (vide a base de usuários do facebook :deal:)...

Eles só estão colocando um freio nos idiotas... :coolface:

O que muda é que ao invés de cada um fazer o que quiser com o próprio dinheiro, faz o que o governo autorizar.

Amanhã um governo que você não concorde pode usar a mesma lógica pra te proibir de fazer algo que eles consideram idiota, como a lei e subjetiva azar o seu se não gostar.

Chamar mercado de "Deus" como se existisse uma entidade (fora o governo) para intervir nele é ignorar a lógica. Mercado nada mais é do que o resultado das ações individuais das pessoas envolvidas, incluindo você.

Não concorda com os pré orders oferecidos na indústria de games? Nem eu. Isso justifica obrigar os outros a seguir o que eu acho certo?

Olha o caso do DS remaster, voce paga novanente pra corrigir um produto defeituoso, se um juiz inventasse de proibir isso, você não teria nem essa opção é teria que se contentar com o defeituoso ou a caridade dos modders.
Nao apareceu um juiz pra garantir o direito de refund de quem comprou o primeiro DS...
 
Bah, tive que pegar esse Doom por 20 pila... era bem o preço q eu queria e q nao veio na sale da Steam
 
Tô jogando todos os Credo do Assassino aqui, em ordem. Aí comecei o Unity e fui olhar no Wikipedia umas info, e eis que vejo que ele vem depois do Rogue, mas na lista do Uplay ele vem antes :genio:

zFXKars.png
 
Se eu colocar 20 de creditos no steam ....
Da ?
Coloca logo 100, pra você ganhar 40 no STEAM.

Eu devo comprar um headset novo no boleto, e vou ganhar 40 de cashback.
 
40% de cashback no PicPay até R$100 pra qualquer compra.
Finalmente algo bom :mr:
Não recebi a notificação em nenhuma das minhas 2 contas. É pra todo mundo?

Edit: recebi agora :mr: boleto de conta de luz de R$96 pago :mr2: R$38 de quexibeque.
 
Última edição:
Da, porém vai receber R$8 de cashback.
Pega um boleto de algum parente se não tiver nenhum pendente, R$40 free pro seu saldo.

Tinha!
Ate ontem. ehhe

Coloca logo 100, pra você ganhar 40 no STEAM.

Eu devo comprar um headset novo no boleto, e vou ganhar 40 de cashback.

Nao posso gastar...
Nao posso gastar...
Nao posso gastar...
882.gif
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo