[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu coloco o dinheiro na conta KKK uso a Nuconta pra emitir boleto, pago com o cartão de credito, dps faço outro boleto e pego o cashback pro cartão de credito tbm, não uso nos serviços deles n KKKK saldo=38 reais sem fazer nd KKKKK (2 de tarifa por usar cartão de credito para pagar um boleto meu msm)

desse jeito tá fera, so com o picpay ganho uns 50 reais no mes KKKK fora o abastecimento gratuito de 10 em 10 reais na steam
 
Tô jogando todos os Credo do Assassino aqui, em ordem. Aí comecei o Unity e fui olhar no Wikipedia umas info, e eis que vejo que ele vem depois do Rogue, mas na lista do Uplay ele vem antes :genio:

zFXKars.png

Fiz isso há alguns meses atrás, fechei o 3 e parei no Black Flag, não gostei do desfecho do dá história do Desmond. Fechou todos que jogou até o Unity? E o Unity continua bugado?
 
Nao tenho coragem de enviar foto do meu documento pra essa PicPay... vcs fizeram isso?!
 
acabeiii de pagar um boleto de 100 aqui pra um cara e ganhei os 40,00....coisa linda de se ver :isquero:

Fiz a mesma coisa!
Esse ano tá ótimo, dinheiro grátis a rodo :allgoods:
 
Nao tenho coragem de enviar foto do meu documento pra essa PicPay... vcs fizeram isso?!

Picpay é super confiável amigo. Uma vez pediram pra verificar a conta, enviei até selfie segurando o RG, foto do cartão.. já fiz isso em vários outros apps.
 
Osso pagar boleto em Cartão de Crédito, não tenho coragem.
Até tenho um para pagar, mas nem rola.
Ué, pq? O PicaPay cobra 2,99% pra pagar boleto no cartão, então um boleto de R$100 sai a R$102,99, e vc ganha R$40, o que dá R$37,01 líquido.

Fiz isso há alguns meses atrás, fechei o 3 e parei no Black Flag, não gostei do desfecho do dá história do Desmond. Fechou todos que jogou até o Unity? E o Unity continua bugado?
Eu achei totalmente aleatório o desfecho do Desmond. O AC3 é uma piada, além de a estória ser bem fraca, o jogo é super bugado.

O Unity tá rodando de boa aqui, não deu bug nenhum, mas achei que ia rodar no ultra de boa com meu rig, #sqn. To rodando no very high entre 70 e 90 fps.
 
Fiz um depósito na minha conta pelo boleto (Nubank), havia recebido a mensagem no aplicativo e no e-mail e nada dos 40% de volta, sei não viu
 
O problema é ,eu pagar um boleto com picpay só para cashback ai uma conta de luz que eu pagaria agora,eu só pagarei mês que vem.
 
Ué, pq? O PicaPay cobra 2,99% pra pagar boleto no cartão, então um boleto de R$100 sai a R$102,99, e vc ganha R$40, o que dá R$37,01 líquido.


Eu achei totalmente aleatório o desfecho do Desmond. O AC3 é uma piada, além de a estória ser bem fraca, o jogo é super bugado.

O Unity tá rodando de boa aqui, não deu bug nenhum, mas achei que ia rodar no ultra de boa com meu rig, #sqn. To rodando no very high entre 70 e 90 fps.

É teu processador, não é possível. Faço 90 - 100 fps no ultra com Ryzen 1600x + Vega 64
 
O problema é ,eu pagar um boleto com picpay só para cashback ai uma conta de luz que eu pagaria agora,eu só pagarei mês que vem.

Uai, mas pagando o boleto com o cartão de crédito, tu só realmente paga isso no mes seguinte. E a ideia não é pagar boletos como esse, de água e luz. O certo é você poder emitir um boleto via algum banco (inter ou nubank). Pq aí, vc estaria depositando dinheiro na sua conta, e se algo desse errado, tu não ficaria sem luz, só deixaria de ter o deposito.

E se não tem uma conta em algum banco que permita a emissão de boletos para depositos, recomendo fortemente a correr atrás disso! além de não se pagar nenhuma taxa por isso, oferecem uma gama de serviços que muitas vezes possuem um alto valor, quando comparado a bancos maiores.

Vale bem a pena ficar nesse esquema do PicPay, entrando por agora, dá tempo suficiente pra participar de umas 10 promoçoes, até o fim do ano, e creditar 100 reais na steam sem pagar nada! (isso sem contar com a grana dos boletos, que é uma promoção diferente desta da steam)

Enfim, ainda indiquei alguns amigos, e eles ganharam 10 reais, junto comigo, em caso de novo cadastro. Vale a pena!
 
Também não recebi cashback.
 
Ué, pq? O PicaPay cobra 2,99% pra pagar boleto no cartão, então um boleto de R$100 sai a R$102,99, e vc ganha R$40, o que dá R$37,01 líquido.


Eu achei totalmente aleatório o desfecho do Desmond. O AC3 é uma piada, além de a estória ser bem fraca, o jogo é super bugado.

O Unity tá rodando de boa aqui, não deu bug nenhum, mas achei que ia rodar no ultra de boa com meu rig, #sqn. To rodando no very high entre 70 e 90 fps.

Eu tinha até botado na cabeça de pular o Unity de tanto falarem e ter lido que ele é bugado, tinha gostado de todos até jogar o 3. Achei muito bugado e a história bem fraquinha, as sides, tudo é chato. Até o 1 eu gostei mais do que o 3.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo