[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Ao pessoal que participou do Project Stream da Google/Ubisoft e jogou por pelo menos 1 hora, entregaram hoje a cópia free do AC:Odissey na uplay.

t1uz7ii5jzh21.png

AHUHAUHAUHAUHAU ganhei!!! Tinha esquecido disso. Vou contar minha gambiarra:

Essa promoção só estava funcionando para os EUA. Imaginei que utilizar VPN não fosse ser possível pois não passaria no teste de conexão que o chrome faz antes de rodar o jogo no navegador. Eu tenho uma conta na Azure, criei uma máquina virtual lá nos EUA e rodei o jogo através dessa VM. Achei que ganhasse o jogo imediatamente após 1 hora e até tinha esquecido disso rs.
 
Hoje vou fazer minha primeira compra fora do país, o Sekiro na Rússica ta 120,00, medo define esse momento, mas vamos lá, o que não mata engorda
 
Hoje vou fazer minha primeira compra fora do país, o Sekiro na Rússica ta 120,00, medo define esse momento, mas vamos lá, o que não mata engorda
ñ mata e deixa seu bolso feliz :mr:
 
Hoje vou fazer minha primeira compra fora do país, o Sekiro na Rússica ta 120,00, medo define esse momento, mas vamos lá, o que não mata engorda

Fica tranquilo. Sabe o que pode acontecer de pior? Você comprar e depois pensar o quanto poderia ter economizado se já tivesse mudado de loja há tempos :p:vinho:
 
Fica tranquilo. Sabe o que pode acontecer de pior? Você comprar e depois pensar o quanto poderia ter economizado se já tivesse mudado de loja há tempos :p:vinho:


Eu posso parcelar? sabe dizer?
 
cupão da Nuuvem só aquele do paypal pra primeira compra no site ?
 
Um amigo meu disse que comprou o Origin Access Premier na Rússia por 250 reais o ano inteiro...
Fiquei com vontade de comprar também, mas e o medo de tomar um ban na conta e ver os 250 indo pro ralo como fica?

Alguém sabe se é tranquilo?? Depois de assinar, precisa usar VPN pra logar na origin e jogar os jogos?

(desculpa se ja falaram sobre isso recentemente, deu preguiça de procurar)
 
Um amigo meu disse que comprou o Origin Access Premier na Rússia por 250 reais o ano inteiro...
Fiquei com vontade de comprar também, mas e o medo de tomar um ban na conta e ver os 250 indo pro ralo como fica?

Alguém sabe se é tranquilo?? Depois de assinar, precisa usar VPN pra logar na origin e jogar os jogos?

(desculpa se ja falaram sobre isso recentemente, deu preguiça de procurar)

Só acessa VPN na hora de comprar (no caso, usei russa) e depois na hora de adicionar os jogos do vault à sua biblioteca (no caso, usei a americana, pois lá eu tenho certeza que vem a versão "ultimate" dos jogos).
Pra jogar, não precisa de VPN.
Quanto a ser tranquilo, aí é por sua conta e risco. Não vi ninguém que caiu ainda. Porém, se você precisar do suporte, fudeo.
Um amigo precisou e o atendente consegue ver as merdas que você fez. :haha:
O atendente deu um boi, mas pode ser que nem todos tenham a mesma sorte.
 
Hoje vou fazer minha primeira compra fora do país, o Sekiro na Rússica ta 120,00, medo define esse momento, mas vamos lá, o que não mata engorda
Mudei minha conta para Argentina só para comprar esse jogo
 
Para os manjadores viajantes.

Eu tinha ido para a Argentina no final do ano e voltei para o Brasil mês passado. Agora voltei para a Argentina passando cartão de crédito mas o endereço coloquei daqui mesmo (do Brasil) e mesmo assim deu certo. A moeda foi cobrada em Pesos e a wallet foi automaticamente para Peso. Fiz besteira? deveria ter colocado endereço da Argentina (no campo de cobrança do cartão) como tinha feito na primeira vez ou é de boa ?
 
https://www.nuuvem.com/promo/2019-c...cSpFwiLx9Fby7q_IfSEk2objI6dozkKrbijOFQXpZGZxI

Comprei Watch Dogs 2 Gold, Shadow of War Definitive e Injustice 2 Legendary no final do ano por 80 reais no final de ano e os caras já meteram essa. :ohgod:

Outro ponto é que está chegando a hora de comprar o GTA V. Versão com bônus online já está 30 reais. Mas dado o show-off do lançamento dessa tralha na master race por enquanto ainda é :hahaha:.

Quando chegar nos 10 reais, aí sim. :deal:
 
Não tem como limitar a velocidade de download da windows store? :apelo:
 
Alguém que use o Augmented Steam no chrome pode dizer se também está bugado a opção que mostrar os balões de preço?

Aqui mostrou quando instalei, mas agora não aparece mais.
 
Alguém que use o Augmented Steam no chrome pode dizer se também está bugado a opção que mostrar os balões de preço?

Aqui mostrou quando instalei, mas agora não aparece mais.
Conferi agora e não estava mostrando. É fácil resolver, basta ir nas configurações e mudar a moeda de exibição. Troque para qualquer coisa e depois volte à sua preferência, não importa, só precisa interagir com o campo pra definir a variável de novo e voltar a funcionar.
 
Meu, a Bandai-Namco esta viajando nos preços aqui no Brasil

 
Conferi agora e não estava mostrando. É fácil resolver, basta ir nas configurações e mudar a moeda de exibição. Troque para qualquer coisa e depois volte à sua preferência, não importa, só precisa interagir com o campo pra definir a variável de novo e voltar a funcionar.

Aqui volta depois que troco para "auto-detect", mas apenas enquanto não fecho o navegador.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo