[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Remake. Remaster são games onde só uma polida grafica sem alteração nenhum no storyboard.
Remake,remaster é o jogo com o gráfico melhorado,como aconteceu com o re 1 de gamecube,veio pra ps4,xbox e pc como remaster.

Eu prefiro a jill com a antigo modelo,a raiz,mas não nego,essa está linda,é que eu sou meio resistente a mudanças kkk,vou fazer pré order só pela skin clássica.

get
Mas pelo que eu li e nem um e nem o outro.
Estão retratando como uma Reimaginação do jogo.
 
Esse jogo e um Remake ou um Remaster? :hmm:
Remake normalmente é quando faz o jogo do zero
Remaster quando faz pequenas melhorias em um jogo já existente

Mas tem gente que fala que mesmo fazendo o jogo do zero mas se o jogo for 100% igual é apenas um remaster

Esse RE 3 deve ser como o RE 2, ter pequenas mudanças
 
Dá pra sintetizar e diferenciar um do outro de forma bem simples;

Um remake é um título criado em um mecanismo com o jogo atualizado e melhor do que seu material de origem (nem sempre é assim mas na teoria é o intuito). A maioria dos assets antigos não são usados para refazer o jogo, tudo, desde os models dos personagens até os ambientes, são em grande maioria (senão todos) feito do zero para utilizar o hardware atual. Os jogos reformados (aka remake) não apenas têm uma aparência melhor, mas também oferecem maneiras melhores de imersão do que o seu predecessor. A jogabilidade é aprimorada para melhorar a experiência.

Remasterização geralmente é apenas visual atualizado, upscalling e novos filtros.




Ah sim, você estava se referindo ao primeiro, sim sim, isso é um remaster. o Remake deste jogo é o título do GameCube.
 


Mas essa versão é remaster mesmo, é remaster da versão do Gamecube e não da versão original do PS1. Essa versão é remaster do remake.
 
Dá pra sintetizar e diferenciar um do outro de forma bem simples;

Um remake é um título criado em um mecanismo com o jogo atualizado e melhor do que seu material de origem (nem sempre é assim mas na teoria é o intuito). A maioria dos assets antigos não são usados para refazer o jogo, tudo, desde os models dos personagens até os ambientes, são em grande maioria (senão todos) feito do zero para utilizar o hardware atual. Os jogos reformados (aka remake) não apenas têm uma aparência melhor, mas também oferecem maneiras melhores de imersão do que o seu predecessor. A jogabilidade é aprimorada para melhorar a experiência.

Remasterização geralmente é apenas visual atualizado, upscalling e novos filtros.




Ah sim, você estava se referindo ao primeiro, sim sim, isso é um remaster. o Remake deste jogo é o título do GameCube.
Sim é um remastered na versão do GameCube, o que acho desnecessário usar este nome hj em dia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim é um remastered na versão do GameCube, o que acho desnecessário usar este nome hj em dia, lembrando q a versão original enterraram e jogaram a chave fora, ficando esse como o definitivo.
 
Sim é um remastered na versão do GameCube, o que acho desnecessário usar este nome hj em dia.

E qual seria o nome apropriado?
 
Resident Evil

Entendi o seu ponto mas discordo porque acho válida a distinção, o título do GameCube é o Resident Evil, o título lançado em 2015 é o HD Remaster.

Se o cidadão nunca jogou nenhum dos dois e quer a melhor versão, ele vai saber qual procurar, imagina se os dois tivessem o mesmo nome.

Ia ser uma loucura igual assistir o filme do Blade Runner.
 
Tem algum game q possa me indicar pra pc ?? Que n seja sekiro ou star wars pq já joguei.

Pior q tô nessa tbm kkkk, comecei um ng só pra acompanhar meu irmão no game, ele é novato na série e fiquei hypado num coop e por ter companhia kkkk fiz uma run na madrugada e já vou pro ng+ com o char novo. Depois só ficar ajudando ele

Tenta The Surge, é o único que rolou para mim.

Não recomendo nem Lords of the Fallen e nem NiOH.

Mas lembre-se sempre:nada será como Dark Souls.


dark souls é vida :mr: , essas semanas fui brincar de leve, acabei um ng com um char e comecei o +7 com outro, o replay dessa serie é infinito :bwahaha: :mr2:



juro que tentei, até gostei do jogo, mass o kokoro nao engata kkk

Também, tentei muito gostar de NiOH,até porque gastei uma grana nele, mas não rolou: não chega nem perto de Dark Souls.
 
Desnecessario é o comentario e essa discussão :sefu:
 
Pes sem master liga não vale de nada kkkk.
 
boa promo "
Comprar Hades
Purchases of Hades include one free gift copy of Pyre until January 2, 2019
PROMOÇÃO ESPECIAL! A oferta acaba em 17 de dezembro
"
 
Por via das duvidas eu peguei, vai que é um bug da versão Full :haha:
 
boa promo "
Comprar Hades
Purchases of Hades include one free gift copy of Pyre until January 2, 2019
PROMOÇÃO ESPECIAL! A oferta acaba em 17 de dezembro
"


15 conto na Argentina, chegando em casa do trampo vou pegar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo