[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Com esses bloqueios de região, ainda é seguro compras codigos de steam wallet no ebay? Recebi um cupom de 5 USD com compra minima de 6 USD e queria comprar uma key pra adicionar dinheiro na wallet.
Aqui não funcionou, comprei essa semana e não consegui ativar na Argentina.
 
Pelo visto a mamata na greenmangaming Argentina acabou TB.. no meio da semana comprei o no mans sky de boa, agora fui tentar comprar o dying light (15 reais na conversão) e não tá mais aceitando o pagamento 😰
 
Comprei Wallet Card de $5 la do Ebay usando o Cupom de $5 mas comprei no link errado:haha:. O valor que paguei foi $6.45

GBP 6,45
Cupom, Voucher -GBP 3,87
Total GBP 2,58
Convertido
Total R$21,18

Cupom de $6 = HK$ 50.00 = Convertido R$36,44 na Wallet Steam



Depois usei uma outra conta no Ebay e usei o link certo

GBP 5,39
Cupom, Voucher -GBP 3,87
Total GBP 1,52
Convertido
Total R$12,48

Cupom de $5 = HK$ 40.00 Convertido R$29,15 na Wallet Steam

mas no final deu tudo certo e sai no Lucro

8FERHBJ.png



E não da pra usar os Códigos em contas na ARG
y2OvTmy.png





 
Galera como faz mesmo pra agilizar o download no client da Epic?
 
Galera como faz mesmo pra agilizar o download no client da Epic?
%localappdata%\EpicGamesLauncher\Saved\Config\Windows

Editar o engine.ini e adicionar:


[HTTP] HttpTimeout=10 HttpConnectionTimeout=10 HttpReceiveTimeout=10 HttpSendTimeout=10 [Portal.BuildPatch] ChunkDownloads=5 ChunkRetries=20 RetryTime=0.5
 
Coloca no CMD nessa sequência: ipconfig /release, ipconfig /flushdns e ipconfig /renew. Se não me engano é isso.
Confundiu com pular a espera entre downloads em sites gratuitos de hospedagem de arquivos :ahh:
 
PayDay 3 está em desenvolvimento

 
%localappdata%\EpicGamesLauncher\Saved\Config\Windows

Editar o engine.ini e adicionar:


[HTTP] HttpTimeout=10 HttpConnectionTimeout=10 HttpReceiveTimeout=10 HttpSendTimeout=10 [Portal.BuildPatch] ChunkDownloads=5 ChunkRetries=20 RetryTime=0.5

Sabe dizer se não tem um esquema desses pra jogos do gamepass e microsoft store não?
 
Sabe dizer se não tem um esquema desses pra jogos do gamepass e microsoft store não?
Tem esquema pra baixar por fora e mandar instalar.

O @Cole Roddy explicou melhor aqui:

 
Imagina só...

0
 
Última edição:
EeKBOT diz:

FAQ aqui: https://adrenaline.com.br/forum/threads/steam-outros-promocoes-e-duvidas.460500/post-1075018446



4h8zab.jpg



Qnd fiz meu tutorial De migração de contas na steam eu informava pra não usar hola por diversos motivos, mas sempre tem gente pra se aventurar nessas roubadas!
 
  • Curtir
Reações: EeK
Pessoal, minha steam está viajando para a Argentina, estava a fim de comprar um jogo pela Steam que é da EA, ou seja, utiliza a Origin provavelmente. Se eu comprar pra Steam, vcs sabem me dizer se o jogo vem de boas?

Tipo, comprar um The Sims 4 pela Steam Argentina e logar no Brasil funfa de boa?
 
Pessoal, minha steam está viajando para a Argentina, estava a fim de comprar um jogo pela Steam que é da EA, ou seja, utiliza a Origin provavelmente. Se eu comprar pra Steam, vcs sabem me dizer se o jogo vem de boas?

Tipo, comprar um The Sims 4 pela Steam Argentina e logar no Brasil funfa de boa?
Ele vem tranquilo, só precisa estar logado na Origin pra fazer sincronia. Agora, uma coisa que não é tranquila é comprar jogo da EA na conta argentina da Steam, são caros pra caralho. Recomendo pegar uma chave row ou da américa latina em sites de chaves que o preço sai mais em conta.
 
Última edição:
edit
 
Payday já poderia ir anunciando as DLCs e mudando o nome para PayDLC logo. Fora aquele sistema bosta que travava o HD com as atualizações.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo