[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!








 
Requisitos do Watch Dogs Legion, 4k pedindo 10gb de vram:

QU5mzhY.jpg
Minha RX 480 com 4GB de VRAM chora ao ver essa lista :bua:
 
Parece bonzão



 
Avisa a Istim que esqueceram de incluir o BG3 :bat:
BG3 não usa a Infinity Engine. Esse bundle é só com jogos feitos com essa engine, que saíram cerca de vinte anos atrás. Todos eles LENDÁRIOS.
 
Requisitos do Watch Dogs Legion, 4k pedindo 10gb de vram:

QU5mzhY.jpg
Retiraram magicamente 1GB dos requisitos de vídeo nesta planilha atualizada, os programadores da Ubi realmente são magos poderosos!
 
Rapaziada, PoE2 ta valendo por 16 reais na AG? To jogando Divinity 2 e achando foda demais, muitas escolhas - e relevantes!
 
  • Haha
Reações: l_x
Esse msm. Ta por 270 pesos a versao obsidian tb

ah, já jogou os Divinity anteriores? eu tinha começado a jogar o Divinity II esses dias e até que gostei bastante, também tem o Original Sin de 2014.
 
Pessoal, como é o esquema de criar conta nova fora do país mesmo? Tô afim de criar uma na China, pra pegar o NBA2K21 que tá R$105,77 lá na promoção, ou então na Rússia, que é melhor em termos gerais e tá R$116,61.
 
Coloquei 50 reais pelo picpay hoje, esperando que o Remothered Broken Porcelain venha naquele precinho hermano de qualidade, mas confesso que estou bem desconfiado que vai vir caro, levando em conta o ultimo jogo lançado pela distribuidora que a Dev começou a trabalhar nesse segundo jogo e disseram que vai custar 30 trumps [e ainda nem colocaram legendas em português, que tinha no primeiro desde o lançamento], se passar de 60 reais, vou acabar esperando uma promo.

Fica a dica, o primeiro é muito bom, o verdadeiro sucessor espiritual do clássico Clock Tower [esquece o 3, aquilo é horrível] é em promoção fica naquele precinho boludo.



 
Última edição:
Coloquei 50 reais pelo picpay hoje, esperando que o Remothered Broken Porcelain venha naquele precinho hermano de qualidade, mas confesso que estou bem desconfiado que vai vir caro, levando em conta o ultimo jogo lançado pela distribuidora que a Dev começou a trabalhar nesse segundo jogo e disseram que vai custar 30 trumps [e ainda nem colocaram legendas em português, que tinha no primeiro desde o lançamento], se passar de 60 reais, vou acabar esperando uma promo.

Fica a dica, o primeiro é muito bom, o verdadeiro sucessor espiritual do clássico Clock Tower [esquece o 3, aquilo é horrível] é em promoção fica naquele precinho boludo.





Vi essa semana um gameplay desse jogo, achei bem bacana mas a história meio mé e razoavelmente curto. Mas pelo preço do primeiro game vale a pena
 
Vi essa semana um gameplay desse jogo, achei bem bacana mas a história meio mé e razoavelmente curto. Mas pelo preço do primeiro game vale a pena

O Primeiro é bem curto mesmo, acho que umas 4 horas, mas na época que ele lançou, lembro que na huelandia ele saiu de cara por 24 reais se eu não me engano, foi até o que me chamou a atenção de comprar e testar.
A historia eu curti bastante, ele tem uns plottwist bem doido lá para o final, algo que realmente não imaginava ter, pois realmente, ele parece ser bem simples de começo. É um Indizão, então ele tem algumas coisas estranhas, tipo as curtscenes são mais feias e esbranquiçadas do que o gameplay, gameplay é um pouco travado etc. Mas em uma promo, acho valido dar uma chance, acho que o preço record foi 78 arg.

Esse segundo tem um Demo Gameplay no youtube, mas bem bugado, disse os dev para um pessoal do forum, que perguntou sobre isso, que esses bugs foram concertados, já que o jogo tinha sido adiado para dia 20 e depois mudaram para dia 13. Vamos ver.
 
Pessoal, como é o esquema de criar conta nova fora do país mesmo? Tô afim de criar uma na China, pra pegar o NBA2K21 que tá R$105,77 lá na promoção, ou então na Rússia, que é melhor em termos gerais e tá R$116,61.

Se fosse pela diferença gigantesca que foi o preço do Máfia na África e na Costa Rica. Acho que valeria a pena fazer a conta só para um jogo.
E depois se for necessário ou obrigatório voltar para o BR. Quando quiser.
Mais nessa diferença. melhor fazer na Rússia e tirar um proveito melhor. pois os dois países mais usados são Rússia e Argentina.

criando a conta. eu liguei o VPN, chequei o ip. Entrei na Steam, verifiquei os preços da loja, confirmando que tava ok.
Criei a conta, entrei em detalhes da conta para verificar se mudou a moeda. Que eu queria, fechei a Steam, e desliguei a VPN.
Mais da uma olhada em algumas paginas atrás como o pessoal andou fazendo. mais aqui foi assim
 
Última edição:
Coloquei 50 reais pelo picpay hoje, esperando que o Remothered Broken Porcelain venha naquele precinho hermano de qualidade, mas confesso que estou bem desconfiado que vai vir caro, levando em conta o ultimo jogo lançado pela distribuidora que a Dev começou a trabalhar nesse segundo jogo e disseram que vai custar 30 trumps [e ainda nem colocaram legendas em português, que tinha no primeiro desde o lançamento], se passar de 60 reais, vou acabar esperando uma promo.

Fica a dica, o primeiro é muito bom, o verdadeiro sucessor espiritual do clássico Clock Tower [esquece o 3, aquilo é horrível] é em promoção fica naquele precinho boludo.




Que horas lança o jogo ? Tomara q tenha aquele velho promobug.
 
O Primeiro é bem curto mesmo, acho que umas 4 horas, mas na época que ele lançou, lembro que na huelandia ele saiu de cara por 24 reais se eu não me engano, foi até o que me chamou a atenção de comprar e testar.
A historia eu curti bastante, ele tem uns plottwist bem doido lá para o final, algo que realmente não imaginava ter, pois realmente, ele parece ser bem simples de começo. É um Indizão, então ele tem algumas coisas estranhas, tipo as curtscenes são mais feias e esbranquiçadas do que o gameplay, gameplay é um pouco travado etc. Mas em uma promo, acho valido dar uma chance, acho que o preço record foi 78 arg.

Esse segundo tem um Demo Gameplay no youtube, mas bem bugado, disse os dev para um pessoal do forum, que perguntou sobre isso, que esses bugs foram concertados, já que o jogo tinha sido adiado para dia 20 e depois mudaram para dia 13. Vamos ver.
Na maior promo que teve: ARS$ 78,74 R$ 5,64 at -65%
 
Alguém recomenda IDLE DADDY , é confiável?
 
Ué, parece que mudaram aquele GB extra na encolha pra não dar na pinta :haha3:

Aumentaram tbm a pedida do processador de um I7-9700K pra um I9-9900K e a placa de vídeo de uma 2080TI pra 3080 na 4k, enquanto na 1080p diminuiu a pedida da placa da 2070 pra 2060 (Ray Tracing ON)
 

Lançou hoje e um jogo que estava esperando. Na ARG ta saindo por R$ 20
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo