• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

É hoje que sai os Yakuzas 4,5 e 6 na Steam? Na torcida por aquele preço camarada.

Poderia, hein. Vontade não falta de "migrar" minha coleção Yakuza para a Steam.
 
Até agora só apareceu o 3 e o 5. 83 bolsomoney.
 
Ninguém merece mais um mmo(jxj)....
 
Joguinho brasileiro liberado 0800 na melhor loja:


E ela promete novidades para 2k21:

 
Yakuza 3 e 5 já disponíveis na Steam, mas onde esta o 4 SEGA??? :mas:




--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Joguinho brasileiro liberado 0800 na melhor loja:


E ela promete novidades para 2k21:


Parece que esse ano o carrinho sai ou não. :haha:

Pessoal nos fóruns gringos estão falando que a performance da loja no ano e o crescimento foram horríveis, que foda.
 
Última edição:
Joguin maneiro em pixel art lançando hoje.

 
É hoje que sai os Yakuzas 4,5 e 6 na Steam? Na torcida por aquele preço camarada.

3, 4 e 5* o 6 somente em Março.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Queria que a Sega fizesse um Kiwami do 3 e do 4 ao menos.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: 12X
No game pass do windows já tem o 3 para instalar. :mao:
 
3, 4 e 5* o 6 somente em Março.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Queria que a Sega fizesse um Kiwami do 3 e do 4 ao menos.
eu tbm, fui jogar o 3 aqui e é mt estranho jogar ele depois de jogar o kiwami 2
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É, eu tbm, mas veio separados e o 4 não esta na loja.
na loja da microsoft e no gamepass tem o pacote com os 3, só esperar que deve aparecer na steam tbm
 


eae sera q vai agora ? (24 real na bolulandia e 105 no huezil) kkkkkkkkkkkkk
 
eu tbm, fui jogar o 3 aqui e é mt estranho jogar ele depois de jogar o kiwami 2
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


na loja da microsoft e no gamepass tem o pacote com os 3, só esperar que deve aparecer na steam tbm

Dos 3 aí, o 5 é o único que dá pra encarar porque é na mesma engine do Yakuza 0. Já o 3 e o 4 estão bem defasados mas acho difícil eles refizerem porque são os dois jogos do Yakuza menos populares.
 
Só esperando a legenda pt br do like a dragon
 
Parece que esse ano o carrinho sai ou não. :haha:
Eu espero q não pois com certeza quando ela colocar carrinho na loja ela para de dá os cupons de R$40 e prefiro mil vezes o cupom do q carinho
 
Muito bom!!! Espero que isso anime a Sega e outras produtoras japonesas cada vez mais.

yakuza-bra.png
 
Aquele momento que vc clica por engano, adiciona um jogo à wishlist sem querer e acaba deixando ele lá pq dá um puta trabalho tirar :peasant:
Ter que entrar na wishlist e achar o maldito pra remover ao invés de só clicar no botão de novo na página do jogo :kidding:
 


Esse aqui ta 0800 até dia 1º de Fevereiro rapeize, corre lá e pega.
 
Joguinho brasileiro liberado 0800 na melhor loja:


E ela promete novidades para 2k21:


Nossa, que legal ver a lista e me deparar com Satisfactory sendo um dos jogos de destaque. A Coffee Stain Studios merece. É um jogo muito bom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo