• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Talvez você não seja elegível para esta oferta.

FUCK :mad:
 
Paypal tá dando 25 reais em uma promo, veja se receberam: link.

Coloquei o dindim da promo na steam.

6N1MPjd.png
:safadao:
 
Franquia Guilty Gear completa

Comprei o que faltava, Guilty Gear 1, Guilty Gear Isuka e Guilty Gear Xrd Revelator + REv2 e todas as dlc's

Cara, eu usei esses 25 do PayPal pra mandar um gift de 50 pensando em pegar o GG Strive já, mas agr com a coleção toda por míseras misérias eu tranquei.
Tô numa dúvida se compensa ir na coleção e jogar tudo oq tem lá antes de partir pro Strive (pq nunca joguei nenhum) ou se continuo com o objetivo inicial
 
Cara, eu usei esses 25 do PayPal pra mandar um gift de 50 pensando em pegar o GG Strive já, mas agr com a coleção toda por míseras misérias eu tranquei.
Tô numa dúvida se compensa ir na coleção e jogar tudo oq tem lá antes de partir pro Strive (pq nunca joguei nenhum) ou se continuo com o objetivo inicial
Estou pensando em comprar esse Guilty Gear Strive também, visto que é da mesma empresa do FighterZ que eu gostei demais (isso porque não curto muito jogos de luta). Mas não sei se compensa começar pelo Strive para quem nunca jogou algo da franquia...
 
Consegui aqui,mas só foi 20 reais,5 ficou lá,pq a steam não tem como comprar cartão de 5 reais.
Instala a extensão Augmented Steam no Chrome, ela adiciona uma opção pra pôr valor personalizado.

IWhncQ.png
 
Esse caupaum veio em boa hora
410 AR
Comprei Valheim por 225 e viciei no jogo
Ou seja, paypal me deu um jogo free e ainda sobrou 185 AR
:mondie: :mondie: :mondie: :mondie: :mondie: :mondie:
 
Nunca ganho esses cupons.

Off ----

Impressão ou os jogos antigos eram 0 amigáveis? Comecei Xcom Ufo Defense e o jogo simplesmente te joga na parada e se vira.
 
Tá dando ainda para transferir de conta BR para hermana né? Aproveitar aqui o cupão do Picpay.
Faz tanto tempo que não boto dinheiro na Steam... Hora de comprar backlog :full:
 
Onde fica a opção de vale presente?

Entrei na secundaria mas não acho. :nooo:
 
Cupão de R$ 25,00 do Paypal ativado e crédito inserido na Steam. :mr:

Cupão não veio nos e-mails do ano passado que recebi R$ 50,00 e sim numa conta que resgatei e nem lembrava de ter.

Se vier nos e-mails mais pra frente, será GG e um meio de passar por cima de ter gasto dois cupões de R$ 50,00 naquela bosta de Cyberpunk.

Só vem, promoção de RDR 2.
 
Nunca ganho esses cupons.

Off ----

Impressão ou os jogos antigos eram 0 amigáveis? Comecei Xcom Ufo Defense e o jogo simplesmente te joga na parada e se vira.

Tutorial era luxo
 
Meyou cupão. :bua::feelbad:
 
Mais um clássico de volta. Esse jogo era sensacional. Tenho na steam o original mas nem roda no Win10, bem que eu poderia receber free essa nova versão. :hmm2:

Noooossa!
Roda no Windows 10, sim. Precisa de algumas gambiarras.
Eu ia fazer uns vídeos do game mas tem tanta música com direito autoral que o strike é inevitável.
Jogaço!
Espero que corrijam uns bugs, como aquele da mãozinha que travava a fase toda.
 
Noooossa!
Roda no Windows 10, sim. Precisa de algumas gambiarras.
Eu ia fazer uns vídeos do game mas tem tanta música com direito autoral que o strike é inevitável.
Jogaço!
Espero que corrijam uns bugs, como aquele da mãozinha que travava a fase toda.
Eu tentei tanta gambiarra e sempre rodava meio bugado, crashando, acabei desistindo, mas essa versão nova certamente (se não ganhar) pretendo comprar. (se não for a preço de jogo novo)
 
É exatamente isso. Sou consultor onde trabalho, mas para ser efetivado futuramente preciso falar 2 idiomas bem. E se for para aprender um, que seja inglês. E precisa falar mesmo, porque as reuniões e toda comunicação oficial é em inglês. O diretor mesmo da minha "repartição" é um polonês e não fala um A de português e ele mora aqui...só se comunica em polonês ou inglês.

Eu perdi um trabalho remoto para uma empresa da Alemanha porque precisava primeiro falar inglês (mal sei ler) e futuramente precisaria aprender também alemão. Minha vó tentou me ensinar alemão quando eu era pequeno e eu não quis porque achei chato, se arrependimento matasse eu não estava escrevendo isso. :facepalm:
Inglês é o básico hoje em dia se você deseja almejar um emprego melhor. Ainda bem que meu filho pequeno já se acostumou com o inglês, joga games em inglês mesmo tendo português pra escolher, diz ele que tanto faz o idioma, que "é só virar a chave na cabeça" e fica tudo igual.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo