• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Essa mania de inserir minoria em tudo está um saco. Netflix na série do Witcher foi ridículo demais pqp, Triss e Fringilla ficaram bizarras.

to baixa o mod e para de choro

11132604977201.jpg
 
Acabei de jogar state of decay 2 ,e um npc que eu tava resgatando mandou um "obrigadx amigx ",e na moral da galera da sua casa,ta lá escrito "empoderado".....desanimei de jogar,jogo da micosoft,tinha que ser,só não é pior que da bioware.
Nojo dessa lacração.
Bom dia a todx é meu pau!
Esse treco foi criado pra gerar discórdia entre pessoas.
Se você reclama, é punido e taxado como odiador.
Liberdade de expressão É MEU PAU!

Joguei esse game anos atrás e não tinha uma linha sequer desse dialeto.

"Politicagem"
"Dividir para conquistar"
"Progressismo no cu do outros é refresco"
 
Achei nada de mais.
Beijox amigx.
:clo:

Pior foi em uma viagem que rolou em assassin's creed odyssey, se não me engano em uma missão tinha a opção de beijar outro macho ou ter um relacionamento com ele, não lembro bem... Lembro até hoje dessa putaria, fiquei

:que::ramon:Que viadagem.
entao... nesse caso o game vc escolhe tanto jogar com um cara ou com a mulher, e durante o jogo vc decide se vai pegar geral, se vai pegar mesmo sexo, se vai pegar oposto ou nao pegar ninguem. nao vejo problema de vc decidir a parada. o problema é quando vem a dlc pra dar continuidade a historia e ignoram isso... afinal, precisa que tenham descendentes, e se fossem gays, nao poderiam. ai eh meio "dane-se" ela do nada se apaixona por um cara aleatorio mesmo que a kassandra tenha pego as mulheres da grecia...
 
entao... nesse caso o game vc escolhe tanto jogar com um cara ou com a mulher, e durante o jogo vc decide se vai pegar geral, se vai pegar mesmo sexo, se vai pegar oposto ou nao pegar ninguem. nao vejo problema de vc decidir a parada. o problema é quando vem a dlc pra dar continuidade a historia e ignoram isso... afinal, precisa que tenham descendentes, e se fossem gays, nao poderiam. ai eh meio "dane-se" ela do nada se apaixona por um cara aleatorio mesmo que a kassandra tenha pego as mulheres da grecia...
Hahaha!
Por isso que o Credo do Assassino não se chama Credo do Arco-Íris.

Os protagonistas da franquia tem aqueles poderes porque são descendentes dos ISU, os criadores dos humanos.
Não tem como lacrar com a biologia.
 
Esse assunto de inclusão em games,filmes, séries e etc dá muito pano para manga e treta na certa. Alias, nem tem nada a ver com o tópico em si.
Nome do tópico:

Steam & Outros :mao:


Real, nem faz diferença, só fica um pouco fresco e é isso, beijos de luz :clo:
Joguei um pouco aqui e gostei do que vi do State, pretendo jogar mais
 
Tinha imperador romano enrabando sobrinho naquela época, a Kassandra pegar tanto mulher quanto homem continuando a linhagem é o de menos.

Aos demais, acho engraçado pra cacete quando se incomodam com esse tipo de mudança. Por mim poderia deixar tudo preto e gay, só pra ver os nerds rasgarem o cu nós comentários, " ainn ditadura gayzista", "entrou pela cota", "meu bonequinho era mais machão que isso" KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
 
aqui gastar 26 pra ganhar 25.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Só pediu número pra mim hoje. Usei um de backup que tenho pra fazer cadastros gerais kkk

Wtf, conseguiu criar 5 contas usando o mesmo número então? Aqui depois depois do 2nd número diferente me deu preguiça de pedir mais...
 
Consegui criar mais uma conta hoje, ai fui criar mais uma pediu documento com foto.
O acesso à sua conta está limitado temporariamente
Queremos confirmar que as informações em sua conta do PayPal estão corretas, pois observamos algumas atividades suspeitas em sua conta. Para entender melhor, precisamos de algumas informações suas. Você precisará fornecer as informações solicitadas para restaurar todas as funcionalidades.
:rip:Hora de parar.
 
Afinal é hoje ou amanhã a sale ?
 
depois de 10 dias mandando mensagem no boa compra diariamente conseguiram arrumar meu problema até print do site da receita federal pediram
ja coloquei 1k na conta argentina pra não passar raiva na sale
 
Achei sacanagem do PayPal fazer essa promo somente com cartão do nubank
Quem n tem se ferra kkk
 
depois de 10 dias mandando mensagem no boa compra diariamente conseguiram arrumar meu problema até print do site da receita federal pediram
ja coloquei 1k na conta argentina pra não passar raiva na sale

Aconteceu comigo no passado, comprei umas coisas no cartão de uma ex que meses depois terminou comigo e extornou todas minhas compras, fiquei com red flag no steam não podendo comprar jogos por 2 anos e não conseguia comprar mais nada no boa compra.

O steam foi fácil resolver explicando o ocorrido no support, no boa compra não conseguia efetuar mais nenhuma compra, bastou mudar o email da conta steam que resolveu hahaha
 
Fez quantas? KKKK
Tentei ler as páginas atrás mas o assunto do PayPal ficou muuuuito confuso.
1. Existe ainda o link?
2. Criar a conta é gerando número de cartão pelo app do Nu correto?
3. A conta do PayPal deve estar atrelada a conta Steam?
4. O que mais?

Me perdi demais, e agora me deu coragem pra fazer as contas. Ou pelo menos fazer uma pra ver se dá certo.
Cliquei no link que achei mas não está rolando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei de jogar state of decay 2 ,e um npc que eu tava resgatando mandou um "obrigadx amigx ",e na moral da galera da sua casa,ta lá escrito "empoderado".....desanimei de jogar,jogo da micosoft,tinha que ser,só não é pior que da bioware.
Nojo dessa lacração.
Bom dia a todx é meu pau!
A Riot disse que não vai mais criar champions que pareçam com monstros, aberrações, etc.
Só serão criados champions coloridos, com rostinhos lindos, vestidinhos de bonequinha, etc.
De nadx amigx.
 
Esta uma situação bem delicada com as moedas, mas a mineração ainda está rendendo, mas se o dólar seguir em queda, e EUA proibir mineração nos próximos vezes, tlvz de uma aliviada nas Gpus sim.
Eu perguntei porque eu vi um suposto vídeo de locais de mineração sendo desmontados.
Até aonde isso é verdade eu não sei, mas tem algo aí.
Incluindo o dólar abaixando.
Mas claro, tudo isso também tem a ver com vacinação do COVID em andamento, etc.
Eu torço pra que mude mesmo.
O planeta está um caos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É assim que se começa um bom dia, entrando no tópico e lendo umas tretas :jornal:

Bom dia amigxs :vinho:
oi miguxooooo
 
Tinha imperador romano enrabando sobrinho naquela época, a Kassandra pegar tanto mulher quanto homem continuando a linhagem é o de menos.

Aos demais, acho engraçado pra cacete quando se incomodam com esse tipo de mudança. Por mim poderia deixar tudo preto e gay, só pra ver os nerds rasgarem o cu nós comentários, " ainn ditadura gayzista", "entrou pela cota", "meu bonequinho era mais machão que isso" KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Pois é kkkkkkkkkkkk
 
Tinha imperador romano enrabando sobrinho naquela época, a Kassandra pegar tanto mulher quanto homem continuando a linhagem é o de menos.

Aos demais, acho engraçado pra cacete quando se incomodam com esse tipo de mudança. Por mim poderia deixar tudo preto e gay, só pra ver os nerds rasgarem o cu nós comentários, " ainn ditadura gayzista", "entrou pela cota", "meu bonequinho era mais machão que isso" KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Eu também não ligo não.
No entanto, todas as opções devem ser disponibilizadas.
Por exemplo, legenda, que você pode optar por ter uma com memes e afins (igual CP2077), ou o áudio original com legendas originas, que não tem memes, por assim dizer.
 
IsSu AqUi eSta pArEcEndU oS EMUXO qUe eXisTia nA ePoCa de OrKuT kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

emo2.jpg
 
Vem logo sale :mas:.


:sefu:
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo