• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Mééé
Falaram a algumas paginas atras do Before we Leave, fiquei curioso em jogar e esperei até a sale.... n entrou em promo :scare:
 
Quase fui na Epic uns dias atrás.

Eu também, mas como tenho todos os jogos da Quantic na loja do gordo, #escolhiesperar.

Epic só pego em casos mais extremos, tipo o Chivalry 2 que me custou incríveis R$ 11,90 e não tem na Steam.
 
Krai, eu tomei um auto promobugreverso, fui usar o cupom do paypal de 25, não li as regras que era para pagamento minimo de 50, coloquei 25 e não contabilizou o cupom :haha:
 
Negocio é esperar até amanhã, tá tudo bugado.
 
Eu também, mas como tenho todos os jogos da Quantic na loja do gordo, #escolhiesperar.

Epic só pego em casos mais extremos, tipo o Chivalry 2 que me custou incríveis R$ 11,90 e não tem na Steam.
É que na Epic tinha cupom.
Mas eu ando muquirana pra caralho e só gasto com miniaturas.
Com jogos eu ando segurando porque não ando jogando (fora Metro) que fechei).
 
aquele jogo chernobylite não vai entrar em promo nessa sale não?
Pelo que me lembro, a ultima promo seria [foi] na ultima grande atualização, a dev disse que de lá em diante, até o lançamento oficial, não entraria mais em promoção se eu não me engano.
 
ok ja tem cartinha de descobrimento já steam raiz
 
Ahh não!!! Perdi o pacote do ENDLESS™ Space 2 estava quase pagando já e foi para a página inicial :bua:.
 
Detroit da massa vou comprar usando o cupão do Paypal. Jogo me sairá por meros R$ 35.

15 Bolsos mais caro que na Epic, mas dentro da margem.

Paypal sugar daddy.
 
Olha só a manha da publicadora, ontem consegui os 25 do paypal e acabei comprando o Remothered: Broken Porcelain por 300 Batistutas, a promo estava marcada para acabar quando começasse a sale, com medo que não entrasse na sale. Olhando agora, o jogo está em promo na sale, por 500 Batistutas :sefu: .

Acho que vou pegar o A Plague Tale e talvez algum indie, e fechou.
 
que cartas vocês estão falando? to pela web, tem só no programa?
 
que cartas vocês estão falando? to pela web, tem só no programa?

é tentei pegar agora conectado na minha conta secundaria na web não vai, mas peguei na minha conta na plataforma
 
melhor esperar a nuuvem .. para colocar na balança e ver qual melhor promo

Verdade, 24 minutos e começa. Vou esperar, que duelem!

Heavy Rain e BTS ficaram muito mais baratos lá esse ano do que em qualquer outro lugar com cupão.
 
Last epoch entrou com 20%, e esse é certeza
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo