• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Cara, não é que funcionou? Isso que eu falei com o suporte e ele disse que acentos não importavam, aí fiz e já falei pra ele que funcionou, a resposta dele foi "LOL". :limo:

O suporte deles é preciso : Me mandou tirar uma screen, eu falei q n precisava. Ele repetiu de novo, me deu 2 segundos e passou a bucha pra outra pessoa..

"É pokas ideia" kkkkkkkkkkk
 
Fui votar pra jogo do ano na Steam aí tava la bem no cantinho. todo tímido e faceiro como candidato. Quem? quem? quem?
ele mesmo: Cyberpunk 2077 :fovhappy:
 
Infelizmente não entrou em promoção por que lançou há alguns dias, mas estou gostando demais desse joguinho aqui:


Ele é um sandbox de mundo aberto nos moldes de Mount & Blade: Warband e Heroes of Might and Magic. O combate é tático, semelhante ao do XCOM.

Nele você controla e expande um grupo de mercenários que precisa sobreviver, se fortalecer e obter glória em um mundo medieval. O mundo é bem hostil (há bandidos, caçadores de escravos, animais selvagens e, de modo geral, ninguém é confiável) e os recursos são escassos: sinto que estou sempre há um passo em falso de ver meu grupo debandando por falta de comida e dinheiro.

Além disso, há uma tensão política bem interessante entre as diversas facções que ocupam o território. A motivação de todos é cinzenta e não parece haver um desfecho bom para nenhum dos dilemas morais que o jogo te apresenta.

É um daqueles jogos que, quando você começa, você não vê o tempo passar.

Por estar em early access e por não ter recebido desconto talvez não seja o momento de comprá-lo, mas acho que merece estar na wishlist — e no radar — de todos os fãs de jogos táticos/sandbox.
 
Última edição:
Galera,voces tem recomendações de jogos indie ?? Podem estar em promoção ou não,de qualquer tipo.Que voces jogaram e gostaram muito ou só que acham legal.
 
minha única comprinha das sales 💟

Screenshot-2.png
 


jogo brasileiro baratinho.
 
Quem entende das diversas versões de Hitman?

Na Nuuvem o Hitman 2 Gold está por 45,49. Na Steam, a mesma versão está por 69,99 enquanto que a Standard está por R$ 44,95. Gold > Standard?


 
Quem entende das diversas versões de Hitman?

Na Nuuvem o Hitman 2 Gold está por 45,49. Na Steam, a mesma versão está por 69,99 enquanto que a Standard está por R$ 44,95. Gold > Standard?




Se você quiser ter tudo no Hitman 2, você vai querer comprar a versão Gold e depois complementar com a DLC GOTY Legacy Pack. A versão Gold vem com o Expansion Pass que incluí dois mapas novos, e essa DLC que mencionei adiciona o conteúdo do Hitman 1 no 2. Agora, se você já tiver o H1 não precisa de comprar ela.
 
Tive que pedir reembolso do It Takes Two que veio para a sale 30 liras a menos. Powrra, é o valor de um Yakuza. kkkkk
 
Eu usei a Hola gratuita mesmo. A versão para desktop instalada.
não recomendo, mas se for usar a hola, usa dentro duma VM. hola usa recursos do teu pc pra sabe-se lá, tua informação passa por inúmeros outros usuários (é peer2peer) sem encriptação alguma, e já teve rolo deles no passado. qnd criar a conta, usa algum email temporário com uma senha qqr e troca depois de deletar a VM.
 
Gente do céu, estou desanimado com essa Sale.
A Sale de Natal antigamente era a mais top do ano, mas só tem lixo, poluição visual e preços absurdos.
Eu comprei 2 games (Eufloria e Front Mission Evolved) porque fazia anos que deixei pra comprar mais tarde. Mas o resto da nem vontade de comprar, seila. Geral tá assim tbm?

E lendo uns comentários anteriores, a regra é clara, "só compramos aqui e não jogamos", haha.

Alguém tem dicas de jogos mais antigos que roda em pc fraco?
 
Gente do céu, estou desanimado com essa Sale.
A Sale de Natal antigamente era a mais top do ano, mas só tem lixo, poluição visual e preços absurdos.
Eu comprei 2 games (Eufloria e Front Mission Evolved) porque fazia anos que deixei pra comprar mais tarde. Mas o resto da nem vontade de comprar, seila. Geral tá assim tbm?

E lendo uns comentários anteriores, a regra é clara, "só compramos aqui e não jogamos", haha.

Alguém tem dicas de jogos mais antigos que roda em pc fraco?
Não lembro se era só você ou tinha mais alguém pedindo indicação de jogo









:ahh: :vinho:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo