• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

4 páginas de decepção :incri2:
 


tentei jogar a demo, o gameplay parece bom mescla DS + Sekiro, mas tecnicamente a demo tem puta de uma câmera ruim e esta em chinês, não deu para mexer em opções
 
4 páginas de decepção :incri2:
Sábias palavras e o engraçado é que são sempre os mesmos envolvidos.
tentei jogar a demo, o gameplay parece bom mescla DS + Sekiro, mas tecnicamente a demo tem puta de uma câmera ruim e esta em chinês, não deu para mexer em opções
Eu testei também e tem como mudar pra inglês lá nas configurações do jogo, problema é achar com tudo estando em chinês.
 
mais uns Indies ae.



🇦🇷 R$ 2,85 I 🇹🇷 R$ 3,50



🇦🇷 R$ 3,95 I 🇹🇷 R$ 4,27



🇦🇷 R$ 13,18 I 🇹🇷 R$ 13,49



🇦🇷 R$ 4,94 I 🇹🇷 R$ 5,29



🇦🇷 R$ 6,42 I 🇹🇷 R$ 7,10



🇦🇷 R$ 10,15 I 🇹🇷 R$ 11,96



🇦🇷 R$ 7,90 I 🇹🇷 R$ 8,74



🇦🇷 R$ 2,68 I 🇹🇷 R$ 3,22



🇦🇷 R$ 3,69 I 🇹🇷 R$ 4,23



🇦🇷 R$ 5,93 I 🇹🇷 R$ 6,40​
 

Saiu o preço, R$ 37,99.
No caso vai ser exclusivo epic mesmo? Tô esperando pra comprar na psn, espero que seja o mesmo preço rsrs.
 
Prezados amiguinhos!
A melhor forma de abastecer a carteira Turca é comprar keys de TF2 e revender no mercado?
Se sim, podem indicar um site para isso, por favor
 
Duas notícias interessantes...


 


Precinho bom na ARG (12,50), falam bem desse RPG.



Para quem curte Survival e ainda não tem, está em um valor legal na ARG (7,42) e Tur (8,20)



O jogo hoje está bacana, dando para jogar sussa solo tb. Na Tur está bem bacana o valor (14,55)



Um jogo bacana a preço de bala, na Arg está 3,87



Jogo sensacional, um Remake muito bem feito, preço bom na Tur 44,26



Quem curte FPS frenético, esse é expansão Stand alone, na TUR está 13,67
 

Um jogo bacana a preço de bala, na Arg está 3,87


que decepção que esse jogo me deu quando eu joguei, o comecinho foi legal, ae depois de 20 minutos o negócio desaba, e fica num vai e vem o jogo todo, quando você joga nos cenários antigos é legal, mas quando você volta para os cenários atuais é uma tristeza.

já o primeiro jogo apesar de ser antigo é legal, bem melhor que esse segundo.
 
que decepção que esse jogo me deu quando eu joguei, o comecinho foi legal, ae depois de 20 minutos o negócio desaba, e fica num vai e vem o jogo todo, quando você joga nos cenários antigos é legal, mas quando você volta para os cenários atuais é uma tristeza.

já o primeiro jogo apesar de ser antigo é legal, bem melhor que esse segundo.
Eu curti a ambientação, confesso que não zerei na época que joguei pois não estava na pegada de hack n slash, mas até onde joguei, acho que umas 2horas até tava curtindo.
Pelo valor, até da para arriscar. hahaah


Outro jogo a recomendar para quem curte rogue like (embora na época acho que nem existia esse termo), é o Zombi, na Tur está 7,60. Pelo que vi já esteve mais barato...mas, está ai para quem quiser dar uma olhada.
 
Como eu adoro metroidvania/roguelikes , dando uma pesquisada nessa promoção que tá tendo na steam, achei um demo interessante, lança daqui a duas semanas mas ainda não tem preço



Joguinho bonito e aparentemente bem feito , vc vai progredindo com o personagem enquanto libera o mapa , tem árvore de talentos também. Pelo que vi na demo tem 3 personagens, arqueiro , mago e soldado
 
O mercado carece de jogo inovador, têm muita empresa aí com IP boa na gaveta, eu diferente de alguns aí que manifestaram opinião contrária, acho bom IPs sendo vendidas.
 
Uma duvida, fiquei interessado no Nioh 2, alguém sabe se ele se aproxima do gameplay dos souls like?
Ou é mais estilo DMC?
 
Uma duvida, fiquei interessado no Nioh 2, alguém sabe se ele se aproxima do gameplay dos souls like?
Ou é mais estilo DMC?
É pegada Souls Like, não tem nada de DMC não. Eu joguei o primeiro, até avancei um pouco na campanha, eu curti na época mas acabei indo para outro jogo e não voltei.
 
Uma duvida, fiquei interessado no Nioh 2, alguém sabe se ele se aproxima do gameplay dos souls like?
Ou é mais estilo DMC?
Se aproxima mais de soulslike mesmo, definitivamente. Ainda estou devendo zerar Nioh 1 e 2.
Apesar de ser soulslike, o level design e gameplay (apesar de boa) não me prenderam, resultado :
  • Quando comecei a jogar Nioh 1...enjoei rápido pois o comparei com Dark Souls, aí é foda kkkk. Imediatamente reembolsei e voltei para platinar Dark Souls 3 (que já tinha zerado algumas vezes).
  • Quando pensei em jogar Nioh 2...nem cheguei a comprar (seria apenas hype pra gastar), pois o comparei com Sekiro. Imediatamente voltei para o Sekiro (que tbm já tinha zerado algumas vezes) e fui em busca da platina (falta pouquinho).
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo