• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Você precisou pagar a taxa de 100 liras pra usar o cartão virtual da Wise?
Precisei sim, é necessário para contas novas.

vc mudou a regiao ? É possivel D: ?
Sim, o aeroporto abriu novamente meu amigo, vá viajar.

Inclusive...além da minha namorada, acabei de viajar meu irmão também, se for deportado vai a família toda :dadtroll:.
 
@ppHp_ , @dsoon, @Virtuality, @Leandro, @Bruno Louiz repararam que desde que o V_2.0 foi banido o @Catos não apareceu mais?

Ele sempre trazia notícias de jogos e tal, sumiu.
Não é possível que os 2 são a mesma pessoa kkkkkkkkkkkkkkk @noobsaibotex novo membro do CSI Adrenaline, pode explanar a nova conta do @V_2.0 com um dossiê já.:limo:
file.jpg

Linkando o tópico do @fernandoyb pra quem não viu essa pérola.
Ta na mão @jr.pardal

Bom essa é a história do ser mais patetico que ja vi passar pelo Adrenaline, Alecmoon autodenomidado especialista em zumbis.

Primeiro quero dizer que algumas imagens no post são de 2017, por isso a diferença de layout.

Pra quem não o conhece, de acordo com @Smeagol_RP (2015)

"O cara era membro antigo, de 2004. Começou a postar vídeos do canal dele do YT. Tomou um sapeca da moderação por ficar divulgando o canal e parou. Um "suposto" irmão dele se cadastrou no fórum e começou a divulgar os vídeos do mesmo canal. Também tomou um sapeca mas continuou a postar. Resultado: banido.

O mesmo cara criou um tópico na área de sugestões reclamando sobre o banimento do suposto irmão e se fazendo de vítima, citando vários youtubers retardados e o caralh* a quatro. Não deram bola pra choradeira sem fundamento dele e fecharam o tópico. O mesmo não ficou satisfeito e criou um tópico no Papo Cabeça. Aí a moderação deu um banhammer na cabeça do sujeito e excluiu esse último tópico.

Fim da história. Começo da zoeira."


Mas a historia não acaba ai, o @AlecMoon é um ser extremamente patético e que depende muito de frequentar e postar as suas merdas do Adrena, ele simplesmente não consegue viver sem poder postar aqui, portanto apos o ban ele criou um fake e depois tomou ban e criou um fake e assim em diante até o ultimo fake @V_2.0. E quem sabe qual sera o próximo, mas aqui vai os fakes que eu descobri dele durantes esses meus 10 anos de Adrena.

Bom primeiro quero avisar que o post é gigante e envolve muitas outras contas já banidas do mesmo, eu não sei dizer por quais motivos elas foram banidas, porem na epoca do @Darkman1939 eu descobri essa ligação ao @AlecMoon e tava recolhendo as provas que tenho salvas até hoje para banir ele, porem o mesmo foi banido antes mesmo de eu terminar as provas, o mesmo retornou ao forum com a conta @Joe Doe_1981 porem foi banido mais uma vez, não sei dizer bem o motivo e eu acredito que tenha retornado agora com essa conta @V_2.0.

Começando acho importante relacionar desde o começo as outras contas, começando com o primeiro fake dele que eu tenho conhecimento de que ja foi banido, que é o usuário @Darkman1939, como cheguei em tal conclusão, no portal do Adrena existia(não acompanho mais) um user que aloprava na seção dos comentarios, um tal de Mhick, eu comecei a desconfiar que o @Darkman1939 era esse tal de Mhick pelo simples fato de que ambos possuiam opiniões e escritas muito parecidas, opiniões exoticas, como por exemplo, defender cegamente o tal do Metal Gear Survive, defender a Epic, falar mal de Sonysta e etc... o @PELO deve lembrar da epoca do inferno que esse cara causava na area de consoles e como virou até meme essa parada do Metal Gear Survive.

Agora obvio que isso era apenas uma suposição e poderia ser até coincidencia, porem ao investigar mais profundamente achei um comentario no portal desse tal usuario Mhick linkando uma imagem de tal jogo Metal Gear Survive, a questão é que a mesma imagem foi postada pelo user @Darkman1939 alegando que ele mesmo teria tirado as screenshots logo dando um fortissimo indicio que Mhick (Portal) e @Darkman1939 (Forum) eram a mesma pessoa











Link da imagem

Outro detalhe este Mhick possui um canal no Youtube, procurando por outras provas que indicassem ligação entre os dois eu encontrei este post dele na época falando que havia testado a Demo do FFXI e a configuração do PC dele na época, reparem que a configuração é identica e até a escrita particular do nome da GPU dele é feito da mesma maneira, alem da configuração exotica de 14 GB de ram, seria de coincidencia absurda, correto?








Vasculhando os posts dele temos outro post no forum de uma screenshot mesmissima screenshot postado no perfil dele na Steam, a data de postagem da foto na Steam e no forum é exatamente a mesma








Porém eu sentia que eu precisava de algo que me desse mais certeza ainda, apesar de que nessa epoca o @Darkman1939 tinha sido recem banido do forum, então eu criei uma conta no portal denominada Oda Nobunaga e tentei dar um reply na analise do Metal Gear Survive, perguntando quando ele voltaria do Console Wars no qual o @PELO pode confirmar ele @Darkman1939 era muito ativo e era do time que era contra os sonystas e ele banido mordeu a isca





Bom até ai tudo certo, estava convicto de que @Darkman1939 era Mhick, porem o post ainda não acaba pois existem diversas provas que correlacionam esse Mhick do portal ao finado @AlecMoon, dentre elas:

Buscando um historico de nicknames nessa conta no Steamrep chegamos a isso





Em um dos videos do canal do Mhick no Youtube, em um tutorial onde ele loga com a PSN dele, o nome de usuario indicado no programa é @AlecMoon





Um dos replys dele no portal indicam algum usuário acusando ele de ser um user banido do fórum, citando o caso do alecmoon, do irmão que era a mesma pessoa.





Buscando um post do @AlecMoon no forum temos um endereço de email dele com esse tal de Mhick





Bom até ai temos Alecmoon(Original), @mag'S Leo Pro Hs™("irmão dele"), @Miito Hard(Segundo fake), @Darkman1939(terceiro fake), agora vamos para o quarto e quinto fake dele(de meu conhecimento) @Joe Doe_1981 e @V_2.0 , admito que as provas aqui não são tao concretas como as ligavam anteriormente mas ainda sim são diversas coincidencias e padrões de posts e tópicos frequentados.

Porque eu desconfiei do @Joe Doe_1981 e @V_2.0?

Bom ambos tem os mesmo trejeitos do @Darkman1939, com esse papo de sonysta, era muito fã de Resident Evil aka especialista em zumbis, grande frequentador do topico da Steam, defensor da Epic e sempre se metia em treta com outros usuários assim independente do tópico que frequentava.

Porem precisava de algumas provas mais concretas e comecei a investigar, comecei pelo perfil, bom ele assim como @Darkman1939 mostrava sua idade no perfil e assim como ele tinha 40 anos, sim o animal botou a mesma data de nascimento em todas as contas.








Adivinha quem tambem tem 40 anos, o @V_2.0, reparem tambem na data de registro dele, após o banimento da conta @Joe Doe_1981





Na epoca o @Joe Doe_1981 tava em uma discussão acalorada no topico do PS4, pagina em questão, e proprio pessoal do tópico começou a desconfiar, um outro usuario fez esse post





Eu aproveitei pra alfinetar e vi que depois das acusações do pessoal do tópico ele rapidamente foi fechar seu perfil do forum





Percebi tambem que ele não tinha a mesma config do computador de antes, apesar de que ele utilizava a mesma forma de escrever o GTX que o @Darkman1939 fazia, mais uma coincidencia.





Ai eu pensei comigo mesmo bom, se ele é mesmo o @Darkman1939, se eu for no canal do youtube dele e pegar um video da época do @Joe Doe_1981 no forum em tese é para ele ter a mesma configuração, certo? Fui no canal e na descrição do video dele e BINGO, mesma configuração.





Bem, pensei comigo mesmo, vamos tentar fazer esse mesmo exercicio de config de PC para o @V_2.0 que é o fake atual do @AlecMoon.

Bom a configuração atual do @V_2.0 na assinatura dele é a seguinte:
Pc: Ryzen 5 5600X/ 16Gb 2666 / RTX 2060Super / SSD NVMe 500gb 3500Mbs/3000Mbs | SSD 500gb Sata | HD 1TB/500GB

Bom é uma config diferente da assinatura do Joe Doe_1981 que é a seguinte:
PC: Ryzen 3600 - 16Gb - Ge Force 1660GTX 6GB - SSD 500 - HD 1TB - 1 HD 500GB

Porem vocês podem observar que ele possui similaridades certo? Um SSD de 500, 1 HD 1TB e 1 HD 500gb, alem dos mesmos 16gb de memoria.
Porem a CPU e a GPU dele são diferentes, sera que o @V_2.0 poderia ter feito um upgrade? Vasculhando as postagens dele achei esse post dele





Como vocês podem ver no post no topico do Horizon Zero Dawn ele disse que na epoca do lançamento do jogo ele tinha uma GTX1660, agora sera que se eu for no canal do @AlecMoon ele tem um video do Horizon Zero Dawn? Tem e não poderia ser mais coveniente no proprio titulo esta dizendo que o mesmo esta rodando com a GTX 1660. Reparem tambem que o video ta com um aspecto de imagem lavada devido ao HDR, e quem acompanha os posts do @V_2.0 sabe que ele fala e utiliza bastante o HDR.





Bom o @Joe Doe_1981 tinha um Ryzen 3600, se o @V_2.0 é a mesma pessoa é pra ele ter feito o upgrade de um 3600 para CPU atual dele 5600x, ao vasculhar os posts do V_2.0 e ta lá ele tinha um 3600 tambem! porem o 3600 e a 1660 sao placas bem comuns então poderia realmente ser uma coincidencia enorme, porem @Joe Doe_1981 e @V_2.0 tinham a mesma placa mae! e uma placa mãe bem incomum a Biostar GT3, como podem ver aqui nas prints.








E pra fechar com chave de ouro, bom se as configs do @Darkman1939 e @Joe Doe_1981 batiam com a do canal do Alecmoon com os videos da epoca que ambos frenquentavam os forum, sera que o video mais recente do canal do Alecmoon bate com a configuração do V_2.0? Que lembrando é a seguinte

Pc: Ryzen 5 5600X/ 16Gb 2666 / RTX 2060Super / SSD NVMe 500gb 3500Mbs/3000Mbs | SSD 500gb Sata | HD 1TB/500GB

Bom o video mais recente dele é de 6 meses atras, periodo no qual o @V_2.0 ja frequentava o forum e tinha feito seus upgrades no PC, ao checar a descrição do video temos a mesma configuração!




Ah, outra coincidencia, o @V_2.0 utiliza ultrawide e se for verificar as screenshots no perfil do alecmoon na steam https://steamcommunity.com/id/mhick/screenshots/, pode ver que são de resolução ultrawide e imagens lavadas devido ao HDR que o @V_2.0 tambem utiliza!

Tem varias outras coincidencias tambem se verificar os posts em que o @V_2.0 afirma ter comprado algum jogo na Steam você pode ver que bate na lista de jogos na steam do https://steamcommunity.com/id/mhick/games/?tab=all

É isso, como conheco o fracassado que ele é, ele deve voltar em outra conta e mais cedo ou mais tarde vai acabar se revelando porque o mesmo apesar de varias contas o problema sempre vai ser que ele nao consegue disfarçar o que ele é de verdade, tanto que do Darkman em diante acredito eu que os bans dele nem por fake foram e sim por sempre falar bosta e bater boca no forum. Só acelerei o processo.
 
Pessoal tá conseguindo. Cria outro cartão virtual pra ver
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Na aba de cartões arrasta pra esquerda. Pelo app de celular
Pior que fui tentando criar cartão virtual e excluindo e cheguei no limite de 3 por dia, agora só amanha, não posso mais gerar cartão virtual hoje, pelo menos foi o que o suporte me disse, e pelo físico não ta rolando, mesmo tendo o numero dele gerado já
 
Pior que fui tentando criar cartão virtual e excluindo e cheguei no limite de 3 por dia, agora só amanha, não posso mais gerar cartão virtual hoje, pelo menos foi o que o suporte me disse, e pelo físico não ta rolando, mesmo tendo o numero dele gerado já
Eu acabei criando o físico sem querer pq não arrastei para o lado kkkk. Vou pedir para cancelarem ele e não enviar.
Mas se chegar, eu já quebro no msm dia, chega de cartão.
 
Fiz a viagem tranquila, adicionei 100 liras (coisa de 33 reais com taxas), ativei a VPN, na steam fui na opcao adicionar fundos a carteira, alterei o País nessa tela e digite 100 liras (pra valor personalizado precisa do Augmented Steam), digitei os dados do cartao criado no Wise, endereço de um McDonalds de Istambul, e GG, viagem feita e saldo da carteira convertido sem precisar comprar algum jogo
 
Eu acabei criando o físico sem querer pq não arrastei para o lado kkkk. Vou pedir para cancelarem ele e não enviar.
Mas se chegar, eu já quebro no msm dia, chega de cartão.
Primeiro tem que clicar em criar uma conta turca e depositar o dinheiro? Porque aqui em cartão não tem pra arrastar pro lado.
 
Primeiro tem que clicar em criar uma conta turca e depositar o dinheiro? Porque aqui em cartão não tem pra arrastar pro lado.
Nem sei man, pois eu fiz do jeito que tu tá falando kkkkk. Eu cliquei na aba "Cartão" e em "Peça seu cartão".
Depois disso, só preencher tudo e dizer que o cartão receberá valor em Lira Turca e que você pagará em BRL.

Depois voltei em cartão (quando o sistema verificou meus dados e confirmou o pagamento) e rolei para o lado, onde tinha "Criar Cartão Virtual". Depois disso aparece o cartão virtual da Turquia (cartão Visa).

Depois foi só seguir para a steam e realizar o processo.

Eu viajei pelo bluestacks.
 
Fiz a viagem tranquila, adicionei 100 liras (coisa de 33 reais com taxas), ativei a VPN, na steam fui na opcao adicionar fundos a carteira, alterei o País nessa tela e digite 100 liras (pra valor personalizado precisa do Augmented Steam), digitei os dados do cartao criado no Wise, endereço de um McDonalds de Istambul, e GG, viagem feita e saldo da carteira convertido sem precisar comprar algum jogo

Como faz para pagar 100 liras? so da opçao de enviar para uma conta por TED, mas como faz pra conveter pra Real pra enviar?
 
Como faz para pagar 100 liras? so da opçao de enviar para uma conta por TED, mas como faz pra conveter pra Real pra enviar?
Coloca pra adicionar saldo em Liras e pagar em BRL, apareceu as opcoes de transferencia, Cartao Debito e Credito e uma outra que nao lembro.. fui no cartao de credito pra ser mais rapido
 
Alguém pode me ajudar?

Coloquei as Liras na Wise, criei o cartão virtual e mesmo assim ele não funciona na minha Steam Turca

Sim minha Steam já está na Turquia, só fiz pra ver como era o esquema, qual o erro no caso no meu processo?

Abs
Aqui também. Só tentei direto pelo Steam e sem vpn, porém. Mais tarde tento pelo browser com vpn, mas sei lá, não creio ser necessário vpn pra adicionar fundos na carteira. Acho que fiz cagada no app do Wise mesmo. :limo:
 
Aqui também. Só tentei direto pelo Steam e sem vpn, porém. Mais tarde tento pelo browser com vpn, mas sei lá, não creio ser necessário vpn pra adicionar fundos na carteira. Acho que fiz cagada no app do Wise mesmo. :limo:
A Vpn vai ser necessária depois de ter o cartão criado e for na parte da Steam, dai vai precisar da VPN pra alterar a região da conta e comprar em TL o game e com o cartão da Wise
 
Peguei o flight simulator 2020, sonho de consumo desde o lançamento.

E automaticamente virei Turco.

@Virtuality

Muito obrigado cara.
 
Agora tenho mais tempo pra responder direito, tava malhando as tetas na academia.

Vamos lá. Primeiro parece que realmente tem que colocar no mínimo 100 reais de crédito pra criar a conta no WISE.
Segundo, quem está com problemas na hora de pagar, mesmo usando VPN, aparecendo a mensagem:

"Parece que houve um erro durante a inicialização ou atualização de sua transação. Por favor, aguarde um minuto e tente novamente ou contate o suporte para assistência."

Troque o VPN. Mesmo aparecendo turquia como país na seleção da troca de loja, um VPN ruim vai dar problema.

Infelizmente é dificil achar um bom vpn free pra turquia, então aconselho a usar um VPN pra celular que tem aos montes, pode usar também um emulador de android para PC como bluestacks e fazer a operação pelo NAVEGADOR do emulador android.

Se for fazer no PC sem emulador android, Você pode tentar fazer a operação pelo navegador ou client steam, aqui eu consegui pelo navegador...

O @ppHp_ usou essa dica e funcionou pra ele em 3 contas diferentes:

Eu recomendo fazer pelo NAVEGADOR (não sei se no aplicativo steam tem opção de mudar de loja) do celular porque é muito fácil achar vpn grátis pra Android (não sei pra iPhone). Pode usar o emulador de android para PC bluestacks tbm se for o caso.

Por exemplo


Eu vou atualizar o post original com essas informações
 
Última edição:
Não é possível que os 2 são a mesma pessoa kkkkkkkkkkkkkkk @noobsaibotex novo membro do CSI Adrenaline, pode explanar a nova conta do @V_2.0 com um dossiê já.:limo:
file.jpg

Linkando o tópico do @fernandoyb pra quem não viu essa pérola.
caraio mano que que é isso hahahahaha, não sou muito de postar no forum mas acompanho esse tópico todo dia e achei incrível isso ae! parabens aos envolvidos na investigação hahahah!
 
Final de SALE, recomendações curiosas pra quem já viu tudo mais:




Bem simples, pouca coisa pra fazer, só dá de pilotar o Harrier. Acabou de implementar radares nos AAA e nos aviões. Eu gosto de coisa low poly e aviões, aposto no futuro dele. É mais sim que arcade.




ROCK AND STONE. Obrigatório pra quem curte MP coop.




Me ajudem a popular o MP dessa coisa. FPS muito mal compreendido e subestimado.



System Shock bem babacão e engraçado. Eu gostei mas avancei pouco.



SP ou Coop bem relax, sem inimigos e praticamente sem objetivo (além do tutorial e depois disso "fazer tudo"). Gosto do fato de os seus materiais e itens serem "físicos" e não só fichas no inventário. Dá pra perder umas 30h antes de enjoar.



Beat'em'Up bem legal.



Coop que requer teamplay e tem muita progressão. É veio mas sempre é bom lembrar.



Ótimo jogo de corrida arcade. Muita coisa pra fazer, boa jogabilidade, gráficos excelentes, bastante SP e MP vivo.



É quase um jogo mobile mas diverte e passa o tempo, além de ser bonitinho. Começa bem fácil mas depois você começa a ter que fazer escolhas difíceis sobre quem vai morrer.



Mechs, por turnos, altamente modável (opcional) e complexo. Talvez o melhor no estilo.




Excêntrico e único demais. Procurar o tópico oficial que criei pra saber mais.




Eu poderia recomendar o Planetary Annihilation: TITANS como descendente do Total Annihilation.....


Mas o BEYOND ALL REASON é mais descendente, IMO melhor e é free.



Estilo AGE, bem Early Acess, joguei apenas uma partida mas gostei. Parece promissor (ver o roadmap mais recente). Pra quem curte o gênero, vale a olhada.



Jogo bem único, bem relax até não ser mais pois você fica puto consigo mesmo por bater na mesma pedra/árvore pela milésima vez. Recomendo.



Shoot'em'up retardado. Recomendo.



Outro shoot'em'up retardado que você já deveria ter jogado por agora.



Era pra ser só um techdemo mas conseguiram montar um jogo ao redor. Bem simples mas interessante.



Souls-like com crafting e um tanto de estilo. Bem difícil (PRA MIM!). O modo que não é sobrevivência deixa o jogo bobo, fica mais jogável mas perde o espírito do jogo.



Um daqueles jogos de diálogos e decisões, inclusive morais, onde você acaba deprimido e seus bonecos mortos e se matando. Deve ter similares mais recentes e modernos mas esse foi um dos primeiros no estilo e fez muito bem. Recomendo.



Esse não vou nem falar nada, só que você já deveria ter jogado.


Outro que poderia ser mobile mas é bem legal e altamente viciante.



Comentei páginas atrás e continuo recomendando. Boas mecânicas e bem atmosférico. SP e Coop split/screen (que nunca testei).



O melhor MP tático de larga escala plug'n'play que existe. Só fica maior e melhor. Requer muita comunicação, boa vontade e teamplay. MP BR vivo.



E finalmente, esse é um daqueles estilo Kingdom com uma pegada mais séria e opções de gerenciamento. Só vi um amigo jogando um pouco e fazendo tudo errado mas eu gostei. Não conhecia até então e to pensando em ...... comprei.





Pronto.


quote pra eu ler com calma pq tem coisas interessantes
 
Agora tenho mais tempo pra responder direito, tava malhando as tetas na academia.

Vamos lá. Primeiro parece que realmente tem que colocar no mínimo 100 reais de crédito pra criar a conta no WISE.
Segundo, quem está com problemas na hora de pagar, mesmo usando VPN, aparecendo a mensagem:



Troque o VPN. Mesmo aparecendo turquia como país na seleção da troca de loja, um VPN ruim vai dar problema.

Infelizmente é dificil achar um bom vpn free pra turquia, então aconselho a usar um VPN pra celular que tem aos montes, pode usar também um emulador de android para PC como bluestacks e fazer a operação pelo NAVEGADOR do emulador android.

Se for fazer no PC sem emulador android, Você pode tentar fazer a operação pelo navegador ou client steam, aqui eu consegui pelo navegador...


Eu vou atualizar o post original com essas informações
Só pra complementar, esses 100 reais não é de fato em reais, é 100 créditos em qualquer moeda. Então rola 100 lira turca (32-33 reais).
E sobre o VPN, aquele que tu indicou deu bom aqui nas 3 vezes (fiz mais 1 agora :haha: ) que viajei conhecidos.
 
Não é possível que os 2 são a mesma pessoa kkkkkkkkkkkkkkk @noobsaibotex novo membro do CSI Adrenaline, pode explanar a nova conta do @V_2.0 com um dossiê já.:limo:
file.jpg

Linkando o tópico do @fernandoyb pra quem não viu essa pérola.

Fiquei tentado em ler tudo, mas li por baixo kkkkkk

Entre a transição do Orkut e Facebook, frequentava algumas comunidades de games, teve um user extremamente sonysta, era uma pessoa inacreditável, pela lógica era fake de um membro ativo, quando o grupo migrou totalmente para o Facebook ele não foi junto, só aumentou a suspeita, a quem diga que na real o user que tinha o nome de Eduardo era uma menina kkkkkkkk
 
Agora tenho mais tempo pra responder direito, tava malhando as tetas na academia.

Vamos lá. Primeiro parece que realmente tem que colocar no mínimo 100 reais de crédito pra criar a conta no WISE.
Segundo, quem está com problemas na hora de pagar, mesmo usando VPN, aparecendo a mensagem:



Troque o VPN. Mesmo aparecendo turquia como país na seleção da troca de loja, um VPN ruim vai dar problema.

Infelizmente é dificil achar um bom vpn free pra turquia, então aconselho a usar um VPN pra celular que tem aos montes, pode usar também um emulador de android para PC como bluestacks e fazer a operação pelo NAVEGADOR do emulador android.

Se for fazer no PC sem emulador android, Você pode tentar fazer a operação pelo navegador ou client steam, aqui eu consegui pelo navegador...

O @ppHp_ usou essa dica e funcionou pra ele em 3 contas diferentes:




Eu vou atualizar o post original com essas informações
Aqui deu esse erro, esperei alguns segundos e tentei novamente e gg.


Para facilitar vocês podem adicionar o saldo em Real na wise via TED e depois fazer a conversão da moeda para Lira e usar o cartão virtual.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo