[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Para mudar de região ainda tem alguma limitação em relação a ultima compra?
Tipo esperar 15 dias ou algo do tipo? Minha ultima compra foi há 9 dias.
 
ta dando esse erro na hora de comprar o jogo em lira, uasndo esse metodo ai do video
Screenshot-3.jpg
 
Na hora de concluir a compra dar erro. Será que o cartão não está prestando?
 
E ai tão aproveitando os 50tão do paypal? comprei o mafia trilogy, só tive q colocar mais um pouco kk
alguem conseguiu pegar o de 25? só consegui o de 50 :S
 
ta dando esse erro na hora de comprar o jogo em lira, uasndo esse metodo ai do video
Screenshot-3.jpg
Eu to com o mesmo erro, to achando que deve ser o cartão. Mandei mensagem no chat, no video o cara fala pra pedir um novo cartão caso o que a gente recebeu primeiro não funcione.
 
Como vocês pagaram o cartão virtual? Pix? Nao acho opção de cartão de crédito

Edit: ja vi que da por Pix

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E um cara no YouTube levantou um questionamento que me deixou encucado.

If we add any random turkey number, won't it create issue in case our account is hacked and we have to prove ownership?
Esses dias tive uma conta do Netflix hackeada e consegui tomar de volta graças a verificação do cartão de crédito.
 
Eu to com o mesmo erro, to achando que deve ser o cartão. Mandei mensagem no chat, no video o cara fala pra pedir um novo cartão caso o que a gente recebeu primeiro não funcione.
tentou mais de uma vez? aqui da sempre esse erro
 
joga a demo, eu achei uma bosta, já vi gente que gostou
Nossa, eu não vi que tinha demo. Vou testar pra ver qual é.
Uma vez eu perguntei desse jogo aqui e 2 pessoas responderam, um gostou e o outro não. Como ele tava no GamePass eu instalei e fui ver como era. Nas primeiras 2 ou 3h não vi nada demais. Os clichês japoneses de sempre: a tímida fofinha, o arrogante, a garota metida e um adolescente candidato a herói. Mas isso é só a superfície. Na medida que o tempo foi passando a história foi se mostrando cada vez mais interessante, os combates frenéticos com ótimas animações foram ganhando cada vez mais desafios e possibilidades, e as relações entre os personagens foram ficando cada vez mais ricas e profundas. História foda, dilemas humanos bem explorados e lições de amizade, superação, lealdade, honra. Pra mim foi jogaço
Agradeço a resposta, bem interessante, já tava com esse jogo a um tempo na whishlist, mas tava com medo de que realmente fosse clichê japa, e não sabia que tinha demo pra testar. Levou quanto tempo pra terminar tudo?
 
Pois é, pesquisei alguns games e a argentina está imbatível ainda, no caso do novo COD MW2, na turkia é 20 reais mais caro que aqui no br mesmo, doideira

Aliás, aquele método do marketplace de key de team fortress p argentina ainda é o melhor então? to com o cupom de desconto de 50$ do paypal aqui, acho que vou gastar uns 100$ em keys lá e ja por à venda
Tava querendo mudar para a Turquia, mas ficou com medo dos preços subirem lá com os próximos lançamentos e não ter como voltar para a terra do Maradona.
Queria muito pegar os últimos jogos da Microsoft (Halo, Gears 5 e Ori) e os jogos da Sony. Estão com preços surreais na turquia, e são jogos bem caros na Argentina.
Outra coisa, ainda tem muito jogos que preços melhores a argentina que eu ainda não comprei.

...Seria muito legal se tivesse uma loja de keys na Turquia que vendesse key sem restrições...
 
Tava querendo mudar para a Turquia, mas ficou com medo dos preços subirem lá com os próximos lançamentos e não ter como voltar para a terra do Maradona.
Sempre tem como, e mesmo que custe 70 reais ou algo do tipo, isso é o que vc vai economizar em uns 4-5 jogos na Turquia. Na pior das hipóteses você vai ficar no zero a zero.
 
Está valendo a pena mudar de região agora? Dei uma farmada nas cartas e estou com praticamente 500 contos. Portanto, eu queria viajar, usar essa grana e voltar para o Brasil para não dar mais problemas, pois fui deportado na última leva que teve ano passado. :haha:

Mas, o interessante era ir mesmo para a argentina. Não tem nenhum cartão no site para a argentina? Muitos jogos na Turquia é mais caro. Mas, de qualquer forma, é muito mais barato que o Brasil, portanto se não der para ir para a argetina, vou para a Turquia mesmo.
 

Vi agora que esse jogo vai aumentar amanhã.
Regional Pricing Update
Unfortunately, we’ve had to make the difficult decision to increase the price of the game in Argentina, Brazil, Kazakhstan, Poland, Thailand and Turkey due to the economic situations of these particular regions. We wanted to inform you ahead of time that the change will take effect on 20/09/22.
 

Vi agora que esse jogo vai aumentar amanhã.
Regional Pricing Update
Unfortunately, we’ve had to make the difficult decision to increase the price of the game in Argentina, Brazil, Kazakhstan, Poland, Thailand and Turkey due to the economic situations of these particular regions. We wanted to inform you ahead of time that the change will take effect on 20/09/22.

Alguém que entende de economia pode explicar? Economia na argentina por exemplo está uma M, e os caras aumentar devido a "situação da economia"?
 
Galera, tá compensando ter contas mais longínquas? Digo de regiões como Ucrânia, Rússia ou algum outro?
Tenho BR, TK e Arg.
 
to esperando o vendedor responder, vamo ver
Edit: esquece, o cara é da Turquia, óbvio kkk. Vi o código como 905 e não 90.
Por nada por hoje já até encerrou o atendimento.
Desde que eu comprei 4 pessoas deram refund.
 
Pelo que vi o cara é do Canada, e lá são umas 22pm.
Por nada por hoje já até encerrou o atendimento.
Desde que eu comprei 4 pessoas deram refund.
eu vou esperar ate de manha pra ver, mas só por curiosidade como pede refund por esse site?
 
eu vou esperar ate de manha pra ver, mas só por curiosidade como pede refund por esse site?
O cara é da turquia, eu confundi.
E lá são 5 da manhã.
Por nada só de madrugada o cara vai nos responder.
Eu não vi como pedir refund, só vi ali na informação do produto.
 
Eles aumentam para que as pessoas não se aproveitem da situação do país e "viaje" para lá.
Imaginei, pena que aí ferra os hermanitos de verdade. Só não entendi o aumento no huezil, se for seguir essa lógica.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo