• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

E nada de entrar promo do Elden Ring... só na winter sale mesm né?
 



Não quero fazer uma analise do jogo nem nada, mas como sugeri anteriormente acho justo fazer alguns comentarios do jogo pra quem curte o genero.


O jogo tem varios prós, design, som, trilha sonora, tem até cinematic de lançamento espacial muito bem feita.
Já o fator gameplay tem pecado em varias coisas, não existe comandos para estruturas, ou seja, tudo que for construir precisar usar o mouse, não tem como deslocar estruturas também, só existem comandos para camera e alguns menus. Gameplay muito punitivo logo no capitulo 2, não tem modo sandbox, não tem sequer um continue na tela inicial, apenas new e load... :shrug:.

Pra quem ja jogou Anno, frostpunk, survive mars e afins vai achar incrivel no começo e bem frustante em seguida, recomendo esperar um pouco pra quem sabe terminem o jogo nos proximos patchs.


Belo relato, deixei de pegar esse jogo justamente porque li um review bem parecido com o seu, depois do capitulo 2 o jogo desanda.

Me parece um número justo. :vinho:

Mas o que me interessa nesse tipo de jogo é justamente essa liberdade de infinidade... Estava vendo uns vídeos e, além disso, o jogo é bonito e com uma boa sonoplastia. Isso me atrai.

E está num preço OK. Vou tentar.

Aleta de jogo viciante: cuidado. Fiz 100 horas nele e nem vi, e na epoca tava no update 4, hoje ta no 7, tem muito mais coisas pra fazer.
 
Me parece um número justo. :vinho:

Mas o que me interessa nesse tipo de jogo é justamente essa liberdade de infinidade... Estava vendo uns vídeos e, além disso, o jogo é bonito e com uma boa sonoplastia. Isso me atrai.

E está num preço OK. Vou tentar.

Satisfactory está num preço excelente. Compre, compre, compre!!!
 
Realmente queria um macete para o EA PLAY PRO, alguém?
 
Realmente queria um macete para o EA PLAY PRO, alguém?
Eu ja tentei assinar 1 ano na loja da EA da Turquia mais sempre da erro.

vou ver se tento mais para frente assinar com cartão de credito pre pago da wise.

A e tambem vende EA Play pro 1 ano na loja da plati mais e bastante caro.

 
Última edição:
Pix tá fora na Steam, ia comprar o joguin. :/
 
Quero comprar o Chained Echoes, ainda tá naquele precinho bom na Steam turca?
Nunca fiz esse esquema de mudar de país
 
Eu ja tentei assinar 1 ano na loja da EA da Turquia mais sempre da erro.

vou ver se tento mais para frente assinar com cartão de credito pre pago da wise.

A e tambem vende EA Play pro 1 ano na loja da plati mais e bastante caro.

Achei na G2A, se funciona ja é outra historia

R$ 500+/ano
 
só tem pra assinar de 1 ano?
tem 1 mes tambem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Achei na G2A, se funciona ja é outra historia

R$ 500+/ano
E eu vi na G2A mais sei la acho muita grana 500 reais apesar que e uma vez por ano pode ate ser que vale apena.

preciso pensar melhor para ver se tenho coragem de da 500 reais em um serviço.
 
Última edição:
Resident Evil Village tá com um desconto bacana.





Horizon Forbidden West também

 
tem 1 mes tambem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


E eu vi na G2A mais sei la acho muita grana 500 reais apesar que e uma vez por ano pode ate ser que vale apena.

preciso pensar melhor para ver se tenho coragem de da 500 reais em um serviço.
A questão não é dar 500 num serviço, e sim em um serviço da EA :bem:
 
tem 1 mes tambem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


E eu vi na G2A mais sei la acho muita grana 500 reais apesar que e uma vez por ano pode ate ser que vale apena.

preciso pensar melhor para ver se tenho coragem de da 500 reais em um serviço.
mas é certeza q isso ativa com vpn ou alguem teria q se sacrificar pra testar :hmm:
 
Resident Evil Village tá com um desconto bacana.





Horizon Forbidden West também



Pior que peguei o Horizon na autumn com 60% de desconto, aí essa semana entrou com 67%. :bem:
 
O assinei aqui 1 mes de EA Play Pro o @ferdgreys daqui a pouco mando uma foto de como ficou comprei no site da plati.

Os jogos tem que adiciona pela Origin dos EUA to usando vpn windscribe para adicionar.
 
:free:

Obtenha durante esta promoção de tempo limitado para ser seu para sempre.
Oferta válida até quarta-feira, às 10h (horário do Pacífico).


 
boa man, bom saber
os jogos tem que adicionar por VPN dos EUA e depois sai da origin e desativa o VPN e depois abre origin e abaixa os jogos normalmente no Brasil e joga.

A key eu ativei no brasil mesmo sem VPN.

Eu comprei nesse anuncio aqui da plati.
IsboaKU.png
OAOJdwB.png
dn3fykt.png
0zyKO0e.png
 
Última edição:
:free:

Obtenha durante esta promoção de tempo limitado para ser seu para sempre.
Oferta válida até quarta-feira, às 10h (horário do Pacífico).




Era pra ser free desde que foi lançado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo