• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Elden Ring saindo por 151,79 na Nuuvem

TRICKNUUVEM

:medo:
 
Alguem já testou o Family Sharing no Spider Man, Uncharted Legacy of Thieves e Miles Morales?
Dando uma googlada vi gente falando que funciona e outros não, queria ter certeza antes de comprar em conta secundaria.
 
Comprando os dois o Avengers fica umas 34 liras só.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Lembrando que comprando Avengers Deluxe primeiro e o pack com os 4 você economiza 17 liras pra pegar as edições completas. (167, menos de 5 liras a mais).

Eu já diria pra fugir dessa versão Deluxe e dos DLC de ambos os jogos, porque são apenas itens cosméticos - e no caso do jogo dos Guardiões, early unlocks de duas roupinhas que você pode liberar gratuitamente depois.

OST e art books digitais são uma piada de mau gosto, na minha opinião.
 
Acho que vou startar a sale nesses:



Na moral, acho que com esse dinheiro dá pra comprar um carro lá, acho, vou dar uma pesquisada.
Edit: Não, não dá, é uns 5 milhões um usado (Vixe...)
 
Alguem já testou o Family Sharing no Spider Man, Uncharted Legacy of Thieves e Miles Morales?
Dando uma googlada vi gente falando que funciona e outros não, queria ter certeza antes de comprar em conta secundaria.

Desses, só joguei o Miranha original, e o Family Share funciona sem problemas.

Pra ter certeza, é só verificar o jogo no SteamDB e procurar, na aba "Information", por "Exclude from family sharing (exfgls)". Se estiver marcado como "Yes", o Family Share não funciona.

Nenhum dos três tem essa informação:


Exemplo de um app que tem (DSX):

 
Última edição:
Foi exatamente o que pensei, a última vez que aconteceu isso, eles estavam desenvolvendo o remake do 2. Tinha visto um rumor em algum lugar que a capcom estava começando a desenvolver o remake do primeiro jogo, que faz sentindo também, mesmo o 1 já ter tido um remake, é um jogo que tem seus 20 anos, e com esses remakes sendo o soft reboot da capcom na série, faz total sentido o remake dele.
Ai fica o bolão, se o remake do Code Veronica sai antes ou depois de um remake do re5, os dois são bem conectados, o Wesker da Matrix já faz os paranaues no code veronica, dá um coro no Chris lá também kkkk
CV vem primeiro com toda certeza, RE5 o povo ainda faz cara feia pra ele mas se fizerem um soft reboot na história, dá pra daqui uns 5-6 anos (por enquanto acho muito cedo) lançar um remake legal.
Já o 6 (se forem algum dia tocar nisso de novo) precisa ser tudo repensado do zero, aquilo lá não dá não.:crycat:

Pensei a mesma coisa assim que vi o primeiro tweet, mas olha a resposta do time:



O problema é que eles divulgavam links do Ko-Fi/PayPal e ainda pediam pra compartilhar, como forma de apoio ao projeto:



Se fossem menos descarados, talvez a Capcom deixasse passar.

A situação com o remake do 2 foi diferente porque o projeto dos fãs era 100% gratuito, e os japoneses só pediram pra interrompê-lo quando já estava certo que iriam trabalhar oficialmente em um.

Triste, porque eu queria muito mais um remake do Code: Veronica, do que do 4 (que já é suficientemente moderno, em termos de gameplay).

kkkkkkkkkkkk aí os caras foram muito otimistas se pensaram que a Capcom não ia fazer nada.

Eu acho que vem um remake dele sim, mas tudo vai depender de como RE4 vai performar em vendas e crítica, principalmente do público, apesar deles terem mostrado muita coisa e aparentemente não terem cortado nada, se mudaram algo que a fanbase desse jogo (que é enorme e fura a "bolha" da franquia, tem muita gente que não jogou os outros e só gosta do 4) não queira, essa onda de remakes da franquia acaba ali.
 
Tenho o jogo lá e posso confirmar que não tem conquistas, infelizmente. :(
Poxa fiquei triste, mas acho que vou pegar mesmo assim, na steam tá mais caro já que na epic tem o cupom que dá mais um desconto em cima do valor da promoção.
 
  • Curtir
Reações: EeK
Fiz uma conta hermana pro meu amigo, dar de natal pra ele , mas qual a maneira mais fácil de remover a restrição da conta gastando o equivalente a 5 Bidens ? Gift Card ta um absurdo de caro agora, existe uma maneira levemente mais barata ?
 
CV vem primeiro com toda certeza, RE5 o povo ainda faz cara feia pra ele mas se fizerem um soft reboot na história, dá pra daqui uns 5-6 anos (por enquanto acho muito cedo) lançar um remake legal.
Já o 6 (se forem algum dia tocar nisso de novo) precisa ser tudo repensado do zero, aquilo lá não dá não.:crycat:


kkkkkkkkkkkk aí os caras foram muito otimistas se pensaram que a Capcom não ia fazer nada.

Eu acho que vem um remake dele sim, mas tudo vai depender de como RE4 vai performar em vendas e crítica, principalmente do público, apesar deles terem mostrado muita coisa e aparentemente não terem cortado nada, se mudaram algo que a fanbase desse jogo (que é enorme e fura a "bolha" da franquia, tem muita gente que não jogou os outros e só gosta do 4) não queira, essa onda de remakes da franquia acaba ali.
Então, eu penso que, quando houver o remake do 5 e 6 (muito provável que vai ter sobre isso, na época do rumor do 4, e de ter entendido que esses remakes/reimaginacão é um soft reboot e são a história canônica, tipo, a Las Plagas ser a criatura que foi usado para criar o Nemesis do 3), eles vão mudar muita coisa, no próprio 4 deu para perceber que houve mudanças que eu queria que fosse o padrão na época, pegada mais sombria e tal, tirar as partes bizarras (que não sabemos se foram retiradas de fato, espero que sim), mas manteve muita coisa como os upgrades, golpes, Leon ninja etc. Fazer um remake do 5 e 6 mudando tudo e deixando coisas "relevantes" (menos o 6, aquilo não dá para reaproveitar nada), esse é o caminho, e gostaria de ver isso. Mas é um pensamento apenas, como você disse, um remake do 5 demoraria uns 4 ou 5 anos pra sair.

Acho difícil o Re4 flopar, mesmo com o 3 sendo bastante criticado, e com razão, eles acordaram e continuaram o planejamento, esse Re4 em pouco tempo, provavelmente vai ser o mais vendido da série.
 
Fiz uma conta hermana pro meu amigo, dar de natal pra ele , mas qual a maneira mais fácil de remover a restrição da conta gastando o equivalente a 5 Bidens ? Gift Card ta um absurdo de caro agora, existe uma maneira levemente mais barata ?
Eu tbm estou precisando de uns argentinos com "urgencia" (uso do mkt bloqueado por 15 dias) e os gift card estão um roubo,
nem pensar...
 
Na moral, acho que com esse dinheiro dá pra comprar um carro lá, acho, vou dar uma pesquisada.
Edit: Não, não dá, é uns 5 milhões um usado (Vixe...)

Comprar carro com 7 mil pesos :limo: :haa::naza:
 
O pior nem é comprar muito jogo por si só, é comprar muitos RPGs que tem 80-150 horas cada pra terminar ou seja, nunca serão jogados mesmo.
Tem milhões de séries "Ys" , "tales of" , "Final Fantasy", "Dragon quest" , junta as horas disso aí e dá uns 10 anos haha
 
No ultimo dia da Steam Sale devo pegar

Uncharted, God of War e Cyberpunk e isso deve me ocupar por um tempo. Mas to em duvida, será que não vale eu pegar Cyber agora e esperar para Uncharted e God of War baixar mais um pouco?
 
Pronto dei uma limpada na whislist
e7byCFC.png
 
O pior nem é comprar muito jogo por si só, é comprar muitos RPGs que tem 80-150 horas cada pra terminar ou seja, nunca serão jogados mesmo.
Tem milhões de séries "Ys" , "tales of" , "Final Fantasy", "Dragon quest" , junta as horas disso aí e dá uns 10 anos haha

Por conta disso eu tenho "preferido" pagar mais por um jogo no próprio lançamento ou alguns meses depois pra jogar ele "no hype" do que esperar muito tempo e perder o interesse. Depois que comecei a fazer isso terminei muito mais jogos.

Talvez não seja a decisão financeiramente mais inteligente, mas ao menos não fico mais cheio de jogos jogados pela metade ou nem isso.
 
Desses, só joguei o Miranha original, e o Family Share funciona sem problemas.

Pra ter certeza, é só verificar o jogo no SteamDB e procurar, na aba "Information", por "Exclude from family sharing (exfgls)". Se estiver marcado como "Yes", o Family Share não funciona.

Nenhum dos três tem essa informação:


Exemplo de um app que tem (DSX):

Valeu pela explicação detalhada!!
 
No ultimo dia da Steam Sale devo pegar

Uncharted, God of War e Cyberpunk e isso deve me ocupar por um tempo. Mas to em duvida, será que não vale eu pegar Cyber agora e esperar para Uncharted e God of War baixar mais um pouco?
Eu compraria o Cyber e esperaria os outros abaixarem de preço, viu vídeos do Cyberpunk, e gostou?

Eu comprei o Days Gone por estar com uma porcentagem muito boa, o God Of War mesmo vou esperar chegar na mesma faixa de preço do Days Gone.
 
Quem vai traduzir essa amigo?
Onrigado pelo outro post de tradução ja baixei e instalei aqui :joia:
E só consertando a tradução só vai esta disponível para apoiadores para todos não tem previsão de quando vai sair tradução do High on Life.

O grupo Traduções PKG que fez a tradução do High on Life.
 
Sale feita, teve Dying light 2 ultimate também que não apareceu na lista ):

vtHtS88.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo