• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

537ff4d5330468f20845f74160ee2466e961ea04.png

Que se foda, joguei mais jogos do que comprei esse ano.
 
Gente eu sumi esses dias kkk, então Feliz Natal atrasado.
 
Eu tinha comprado mortal shell junto com o Death stranding DC :pepe:
Final de ano com a epic dando varios AAA+, eu tive que aprender a esperar até o dia 1 de janeiro pra comprar algo na steam. Faltou um pouqinho de paciencia pra tu, moça. :pense:
 
Meus jogos zerados esse ano, que eu lembre, foram

198x
A Short Hike
Borderlands 3
Elden Ring
Fossball - Street Edition
Hollow Knight
Hot Lava
Mass Effect LE
Metro 2033 Redux
Metro Last Light Redux
Ghost of Tsushima
God of War
God of War Ragnarok
Lego Builder's Journey
Medieval Dinasty
Stacklands
Stanley Parable
Traveller's Rest
The Procession to Calvary
Toem
Trek to Yomi
Unpacking

"Zerei" também

Chivalry 2
FIFA 22
NBA 2K22

E devo zerar amanhã o Unmetal
 
Tipo biblioteca da Epic :sefu:


Deus tá vendo aquele online do capiroto sugando todo o tempo de jogo :ohgod:
d285664f0e44e737dc0c6cba0cb384579c879e3c.png

Posso falar nada :incri2: ... CS só pra dropar caixinha e o ShellShock devo ter clicado sem querer em algum momento :limo:

EDIT: Sacanagem, joguei High on Life mas não contou pq comprei dia 14 e comecei dia 15 :pepe:
Tem que jogar os hentai do dia 15/12 até 31/12 então. :olar:
 
Acho daora essas retrospectivas, legal o Steam ter entrado na onda. Tomara que continuem com isso todo ano daqui pra frente.

jzSlT3A.png
 
Meu novo recorde :incri1: :incri2:
Immortals Fenyx Rising
Assassins Creed Rogue
Far Cry Primal
South Park The Fractured But Whole
Monster Hunter Rise
Nobody Saves the world
Pokemon Legend Arceus
Sekiro [Platinado]
Elden Ring [Platinado]
Dragons dogma [Platinado]
Guardians of the Galaxy
Mario Odyssey
FF:Strange of Paradise
Ghostwire: Tokyo
Shadow of Warrior 3
Days Gone
Weird West
Chrono Tigger
Samurai Bringer
Xenoblade Chronicles Definitive Edition
Xenoblade Chronices Future Connected
Sifu
Xenoblade Chronices 2
Eiyuden Chronicle Rising
Dysmantle
Disc Room
The Quarry
AI: The Somnium Files
Monster Hunter Sunbreak
Forager [Platinado]
Journey to the savage planet
Bayonetta [Platinado]
Xenoblade Chronices 3
Live a Live
Bayonetta 2
Devil Summoner: Soul Hackers
Monster hunter 4
Final fantasy XV Ardyn dlc
Soul Hackers 2 [Platinado]
Spec Ops: The line [Platinado]
Remember me [Platinado]
Serial Cleaner [Platinado]
The Legend of Heroes Trails in the Sky [Platinado]
Serial Cleaners [Platinado]
Deathloop
Scorn [Platinado]
A Plague a Tale: Requiem
Uncharted Lost Legacy
Bayonetta 3
God of War 2018
Pokemon Scarlet
Resident Evil Village
Marvel's Spider-Man Remastered
Marvel's Spider-Man Miles Morales
God of War: Ascencion
Evil West
Gungrave G.O.R.E
Somerville
The Callisto Protocol
Chained Echoes [Platinado]
Total: 60 jogos
 
Minha retrospectiva 2022

S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl
Yakuza: Like a Dragon
Uncharted 4 Legacy of Thieves Collection
Uncharted The Lost Legacy Legacy of Thieves Collection
Days Gone
Horizon Zero Dawn
It Takes Two
Elden Ring
Star Wars Jedi Fallen Order
F1 2021 (Campanha Ponto de Frenagem + 2 Temporadas My Team)
Pillars of Eternity + White March Pt1 & Pt2
Cyberpunk 2077
Dirt 5
Horizon Forbidden West
Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge
Returnal
Final Fantasy XII The Zodiac Age
Stray
The Last of Us Part I + Left Behind
Mass Effect Legendary Edition
Modern Warfare 2019
Black Ops Cold War
God of War 2018
Mass Effect 2 Legendary Edition
Modern Warfare Remastered
Modern Warfare 2 Remastered
Modern Warfare II
Half-Life 2
God of War Ragnarok
Mass Effect 3 Legendary Edition
The Callisto Protocol

Platinei ou 100% na steam :

Elden Ring
Horizon Forbidden West (100%)
Returnal
The Last of Us Part I
God of War Ragnarok
Mass Effect Legendary Edition


Mais jogados (Total do ano rendeu 1200+ horas jogadas)
1niA3kN.png


Meu top 3 de melhores games jogados esse ano :


🥇
O8r0TZr.png
🥈
It8m3Re.png
🥉
VzZyy1M.png




O2M0ZjG.png
pLSE5lB.png
NRnYoE2.png


Que 2023 seja de muita jogatina e de muitos jogos comprados galera! :vai::confia:
 
Meu novo recorde :incri1: :incri2:
Immortals Fenyx Rising
Assassins Creed Rogue
Far Cry Primal
South Park The Fractured But Whole
Monster Hunter Rise
Nobody Saves the world
Pokemon Legend Arceus
Sekiro [Platinado]
Elden Ring [Platinado]
Dragons dogma [Platinado]
Guardians of the Galaxy
Mario Odyssey
FF:Strange of Paradise
Ghostwire: Tokyo
Shadow of Warrior 3
Days Gone
Weird West
Chrono Tigger
Samurai Bringer
Xenoblade Chronicles Definitive Edition
Xenoblade Chronices Future Connected
Sifu
Xenoblade Chronices 2
Eiyuden Chronicle Rising
Dysmantle
Disc Room
The Quarry
AI: The Somnium Files
Monster Hunter Sunbreak
Forager [Platinado]
Journey to the savage planet
Bayonetta [Platinado]
Xenoblade Chronices 3
Live a Live
Bayonetta 2
Devil Summoner: Soul Hackers
Monster hunter 4
Final fantasy XV Ardyn dlc
Soul Hackers 2 [Platinado]
Spec Ops: The line [Platinado]
Remember me [Platinado]
Serial Cleaner [Platinado]
The Legend of Heroes Trails in the Sky [Platinado]
Serial Cleaners [Platinado]
Deathloop
Scorn [Platinado]
A Plague a Tale: Requiem
Uncharted Lost Legacy
Bayonetta 3
God of War 2018
Pokemon Scarlet
Resident Evil Village
Marvel's Spider-Man Remastered
Marvel's Spider-Man Miles Morales
God of War: Ascencion
Evil West
Gungrave G.O.R.E
Somerville
The Callisto Protocol
Chained Echoes [Platinado]
Total: 60 jogos
Quantas mil horas nisso?
 
Infelizmente nem contou com os últimos jogos zerados em nomembro/dezembro:


94cc7ae5-16b2-4d81-bbe0-14950fa253a4.png
 
Minha retrospectiva 2022

S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl
Yakuza: Like a Dragon
Uncharted 4 Legacy of Thieves Collection
Uncharted The Lost Legacy Legacy of Thieves Collection
Days Gone
Horizon Zero Dawn
It Takes Two
Elden Ring
Star Wars Jedi Fallen Order
F1 2021 (Campanha Ponto de Frenagem + 2 Temporadas My Team)
Pillars of Eternity + White March Pt1 & Pt2
Cyberpunk 2077
Dirt 5
Horizon Forbidden West
Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge
Returnal
Final Fantasy XII The Zodiac Age
Stray
The Last of Us Part I + Left Behind
Mass Effect Legendary Edition
Modern Warfare 2019
Black Ops Cold War
God of War 2018
Mass Effect 2 Legendary Edition
Modern Warfare Remastered
Modern Warfare 2 Remastered
Modern Warfare II
Half-Life 2
God of War Ragnarok
Mass Effect 3 Legendary Edition
The Callisto Protocol

Platinei ou 100% na steam :

Elden Ring
Horizon Forbidden West (100%)
Returnal
The Last of Us Part I
God of War Ragnarok
Mass Effect Legendary Edition


Mais jogados (Total do ano rendeu 1200+ horas jogadas)
1niA3kN.png


Meu top 3 de melhores games jogados esse ano :


🥇
O8r0TZr.png
🥈
It8m3Re.png
🥉
VzZyy1M.png




O2M0ZjG.png
pLSE5lB.png


Que 2023 seja de muita jogatina e de muitos jogos comprados galera! :vai::confia:
Lista de respeito :notbad: , mas jurava que o GOW Ragnarok estaria no TOP 3 :wtf:.

Aqui minha surpresa foi : Catherine Classic
Decepção : Dying Light 2

Meu TOP 3 apenas de jogos que nunca tinha zerado antes :
  1. Elden Ring
  2. Ender Lillies
  3. Yakuza Kiwami 2
 
Colocar minha vergonhosa lista de comprados nessa sale até o momento, essa história de aumento de preços me bateu aquele desespero :pepe2::ps:
Pelo menos fico de alma lavada que não tirei nenhum centavo do bolso :lindo::free:


hCCR3HQ.png
 
Tales of Arise vale a pena mesmo ? Eu fiquei em dúvida entre ele e DQ11 e fui de DQ11 (e adorei), mas o próximo da minha lista é ele.
Pessoal perde muito em não explorar jogos japoneses, salvaram meu ano disparado aqui, como sempre :mr:.
O Berseria ainda é o pico na minha opinião, mas o Arise está entre os melhores da franquia.

O Arise é o primeiro da franquia que recebeu um orçamento decente pro desenvolvimento em muito tempo e é muito visível o impacto disso em todos os aspectos dele, principalmente na direção de arte que melhorou ainda mais e é acompanhada por efeitos visuais, texturas e etc que finalmente estão no nível de um jogo de alto orçamento (e no nível que franquia merece também).
A história começa bem boa, se desenvolve bem, perto do final da uma caidinha mas o final compensa essa queda.
O mundão é uma delicia de se explorar (tem aquelas dungeon genérica e etc) mas recompensa tanto visualmente quanto em items.

Tem umas DLC's bem vagabundas, não vale a pena comprar nenhuma delas, nada acrescenta à história, é só roupinha e nível pros personagens da party (o nível de grind nem é absurdo pra justificar isso, sei nem porque dão opção pra comprar esse boost de nível aí).

O ponto mais negativo seria essas dlc's, em quase 90hrs não presenciei um bug, travada, queda de fps, NADA, extremamente surpreendente para um jogo atual e dev japonesa, pena que ainda pecam no suporte pra ultrawide que não é nativo mas usando o Flawless Widescreen se arruma isso em 5 cliques.
O draw distance da vegetação e npc's é meio baixa mas se incomodar o Arise-SDK resolve isso.

Não sei quanto tá no kebab e hermanos mas com uns 20-30% (e pelo o que está custando nessa sale) dá pra pegar tranquilo.




Mas e esse DQ11 aí? kkkkkkkkkkkkk tô justamente de olho nele pra comprar alguma hora.:limo:
 
Última edição:
Já que todo mundo está na brincadeira...
90278215-dd46-4965-b709-1fa0404d65a0.png


Jogos zerados:

Praey For The Gods
Mafia 1 Definitive Edition
Mafia 2 Definitive Edition
Dishonored 1 e as Dlcs
Dishonored 2
Cuphead The Delicious
The Cat Lady
Downlfall
Lorelai
Martha Is Dead
A Plague Tale: Innocence
Greak Memories of Azur
Immortality
A Plague Tale: Requiem
Somerville
The Callisto Protocol

Sim, os dois jogos mais jogados eu não zerei, ainda, pretendo fazer isso ano que vem, dificilmente conseguirei zera-los esse ano.
Foi um ano até que proveitoso, consegui zerar mais jogos em 22 do que em 21.
 
Colocar minha vergonhosa lista de comprados nessa sale até o momento, essa história de aumento de preços me bateu aquele desespero :pepe2::ps:
Pelo menos fico de alma lavada que não tirei nenhum centavo do bolso :lindo::free:


hCCR3HQ.png
Única lista da página que honrou o mantra do tópico.
 
O Berseria ainda é o pico na minha opinião, mas o Arise está entre os melhores da franquia.

O Arise é o primeiro da franquia que recebeu um orçamento decente pro desenvolvimento em muito tempo e é muito visível o impacto disso em todos os aspectos dele, principalmente na direção de arte que melhorou ainda mais e é acompanhada por efeitos visuais, texturas e etc que finalmente estão no nível de um jogo de alto orçamento (e no nível que franquia merece também).
A história começa bem boa, se desenvolve bem, perto do final da uma caidinha mas o final compensa essa queda.
O mundão é uma delicia de se explorar (tem aquelas dungeon genérica e etc) mas recompensa tanto visualmente quanto em items.

Tem uma DLC's bem vagabundas, não vale a pena comprar nenhuma delas, nada acrescenta à história, é só roupinha e nível pros personagens da party (o nível de grind nem é absurdo pra justificar isso, sei nem porque dão opção pra comprar esse boost de nível aí).

O ponto mais negativo seria essas dlc's, em quase 90hrs não presenciei um bug, travada, queda de fps, NADA, extremamente surpreendente para um jogo atual e dev japonesa, pena que ainda pecam no suporte pra ultrawide que não é nativo mas usando o Flawless Widescreen se arruma isso em 5 cliques.
O draw distance da vegetação e npc's é meio baixa mas se incomodar o Arise-SDK resolve isso.

Não sei quanto tá no kebab e hermanos mas com uns 20-30% (e pelo o que está custando nessa sale) dá pra pegar tranquilo.




Mas e esse DQ11 aí? kkkkkkkkkkkkk tô justamente de olho nele pra comprar alguma hora.:limo:
Eu peguei ele na Turquia por R$33, precinho massa.
Me animei pra zerar depois de ler o que vc falou, mas acho que só irei nele depois da Yakuza 4.

Sobre o DQ11 eu fui nele por causa do quão clássico ele é...a essência mais pura de um JRPG tá nesse game, aventura, personagens bem diferentes um dos outros e carismáticos, viagem no tempo, combate em turnos, etc. O combate em turnos foi algo muito essencial para eu ir nele primeiro, pois prefiro mais que action.

O ponto mais fraco do game é a trilha sonora, mas não pq ela é ruim, mas por causa da baixa variedade. Por sorte, a comunidade desse game é incrível e possui um mod que pega as trilhas sonoras dos outros DQ e insere nesse game. O jogo muda da água para o vinho.

Eu estava assistindo hxh na época que comecei dq11 e aquela vibe de aventura me animou demais kkkk, tem um personagem do dq que me lembra uma mistura do gon e killua então isso me cativou. O Togashi é fã de DQ, então eu talvez não esteja tão doido ao observar detalhes do mangá no jogo :haha: .

Enfim, vale a pena demais. Hoje em dia os JRPGs estão com mecânicas novas e tal, então é bom vez ou outra relembrar a vibe clássica do gênero.
 
Galera, tudo tranquilo? Bom, gostaria de saber se alguem poderia tirar uma duvida minha. To querendo comprar o Crash Bandicoot 4 e nao to conseguindo saber se ele pode ser compartilhado com minha conta secundaria pra o filhote jogar. Alguem saberia dizer?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo