• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Até achei uns 1080p, mas 27" nessa res. não quero. Acho que perde qualidade, sobretudo no trabalho.

Sobre fluidez: coloquei minha TV em 120 Hz 1080p e joguei nela. Diferença absurda. A VGA empurrou bem, mas no limite também. Fiz um teste de deixar 120 hz no Win e colocar um jogo em 75 FPS com Vsync on. Ficou ruim, mas creio ser uma limitação do Vsync nesse caso, sei lá, pois se jogo a 60 FPS nativos do monitor, fica "bom"; digo, estou acostumado e não vejo tantos problemas. Então acho que aí a tecnologia faria a diferença pela taxa variável.

O que me impediu de fazer a loucura agora foi que a Magalu não aceita cupom pelo site e não consigo combar o Meliuz, pois o Meliuz funciona no site e não no app, onde consigo por o cupom (?).

Cashback já seria uma parcela paga. :haha:

Agora se os 60 frames do monitor de 165 Hz ficar tal como jogo hoje, encaro numa boa.

Pra trabalho 1440p é vida. Em questão de fluidez, a 3060ti vai muito bem em 1080p, que é o target dela. Os 75hz ficaram ruins porque saiu do 120 e foi pra 75, aí fica ruim mesmo. O vrr na verdade vai prevenir mais os sttuterings , mas ele não vai interferir na fluidez, 60fps ainda vai continuar sendo 60 fps. Se tu ta acostumado com isso e não vai ter problemas, é um ótimo monitor.

Achou por quanto lá?

Tem o teste do monitor lá no rthings, em 60hz o tempo de resposta se saiu bem.

Pra titulo de curiosidade:






Quanta maconha a pub fumou para botar esse jogo no valor cheio de R$269 FUCKING REAIS


Provavelmente só largou o preço em dólar e converteu direto pra todo mundo.
 
Fiz uma limpa na wishlist com esses aumentos ai que o gaben vai ficar preocupado viu, meu dedo ate doeu de tanto que cliquei aqui, kkkkkk, pelo menos nao vou gastar mais com jogos que abro uma vez ou nem instalo kkkk
 
  • Grrrr
Reações: EeK
Pra trabalho 1440p é vida. Em questão de fluidez, a 3060ti vai muito bem em 1080p, que é o target dela. Os 75hz ficaram ruins porque saiu do 120 e foi pra 75, aí fica ruim mesmo. O vrr na verdade vai prevenir mais os sttuterings , mas ele não vai interferir na fluidez, 60fps ainda vai continuar sendo 60 fps. Se tu ta acostumado com isso e não vai ter problemas, é um ótimo monitor.

Achou por quanto lá?

Tem o teste do monitor lá no rthings, em 60hz o tempo de resposta se saiu bem.

Pra titulo de curiosidade:





Provavelmente só largou o preço em dólar e converteu direto pra todo mundo.
2480 e uns quebrados a vista com 150 de cashback no Zoom ou 2700 parcelado
 
2480 e uns quebrados a vista com 150 de cashback no Zoom ou 2700 parcelado

A vista ta um baita preço. Muito bom mesmo. A prazo ta bom também. Quando eu peguei o meu na epoca, fiquei 2 meses acompanhando, tava 3.3k, ai do nada baixou pra 2.8k, dai comprei. Podia ter esperado mais, mas não aguentava mais o painel va do meu outro monitor.
 
A vista ta um baita preço. Muito bom mesmo. A prazo ta bom também. Quando eu peguei o meu na epoca, fiquei 2 meses acompanhando, tava 3.3k, ai do nada baixou pra 2.8k, dai comprei. Podia ter esperado mais, mas não aguentava mais o painel va do meu outro monitor.
Tô pensando em levar aqui mesmo parcelado, mesmo com a VGA no limite em alguns jogos. Telinha maior, boa resolução para trabalho... Vamos ver. Se manter isso até amanhã (hoje), talvez eu compre e GG.
 
Tô pensando em levar aqui mesmo parcelado, mesmo com a VGA no limite em alguns jogos. Telinha maior, boa resolução para trabalho... Vamos ver. Se manter isso até amanhã (hoje), talvez eu compre e GG.

Aproveita e já lança uma vga nova no cartão também. Vai nem sentir a prestação. :confia:
 
Aproveita e já lança uma vga nova no cartão também. Vai nem sentir a prestação. :confia:

Hauahua ai não

Pelo menos não agora

Somei o desconto à vista no Pix e cashback... 2316. 400 reais de diferença, prefiro pagar à vista mesmo. 13 hrs para decidir. Vô dormir e depois penso melhor kkk
 
Mais aumentos, desta vez, de todos os títulos feitos por este estúdio de uma pessoa só:


São mini jogos experimentais que seguem uma estética inspirada no PS1.

Eu já havia comprado alguns, mas sempre que rolava sale, acabava perdendo o bundle com a coleção inteira, que era removido por ficar abaixo do menor valor mínimo. Agora, com cada joguinho custando 20-30 reais, e a coleção inteira, quase 200, nunca mais vou completar. Já até removi da wishlist.
 

quem pegou na argentina vai dormir bem

:mr:

Mas ta foda esses aumentos, alguns bons títulos que peguei subiram de preço, chega dar um alívio no coração de tê-los em mãos, a maioria que andou subindo não me interessam, mas isso pelo visto é só o começo, vai ser tenso mais para frente, teremos que torcer para o peso argentino se desvalorizar o dobro para voltar a compensar esses aumentos !!
 
Última edição:
Última edição:
Aí tu quer destruir a Argentina, desse jeito :limo:
A Venezuela está muito pior, eles aguentam, ganharam a copa do mundo, possuem garra, não dá para ganharem todas né? :coolface: :limo:
 
Achei q jogo já caro não ia entrar nesaa, mas é só questão de tempo.

Chegou a hora dos AAA...
Curioso que na Ucrania o jogo está bem abaixo do sugerido pela Valve, o que me parece que algumas distribuidoras colocaram países como Argentina e Turquia na black list, e sempre que puderem vão atualizar o preço nessas regiões.
 
Sim cara, eu ainda fiquei pensativo no último dia, mas fui fazer as coisas diárias e o tempo passou. Mas de boa, tenho uns 4 metroidvanias pra zerar ainda.
Mas se ele não aumentar e fica em promo de novo, eu n vou titubear :freddy:.
comprei Ender Lilies por ter PT-BR e
Bloodstained por falarem bem dele.


vou jogar quando chegar em casa
 
Hauahua ai não

Pelo menos não agora

Somei o desconto à vista no Pix e cashback... 2316. 400 reais de diferença, prefiro pagar à vista mesmo. 13 hrs para decidir. Vô dormir e depois penso melhor kkk

Nesse preço aí tem nem muito o que pensar. O preço ta muito bom.
 
Formatei o pc e a desgraça do metro exodus não puxa o save da nuvem, tem como fazer manual?
Quando tu inicia ele sincroniza, se não tá sincronizando é pq não tá salvo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

civilization 6 sem dlc é bom ?
Sim, mas a expansão Rise & Fall da uma agregada legal e tá bem barata tbm


O jogo tem duas expansões de conteúdo, resto é só civilizações e cenários

A outra é Gathering Storm, mas essa nem faço ideia de como tá

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, não faço ideia onde postar sobre isso aqui no Adrena e eu não estou sabendo como procurar direito pela internet, mas eu baixei um joguinho legal no celular chamado Hero of Aethric, ele é um RPG de turno clássico que você vai evoluindo de level e equipamentos, aumentando sua equipe, adicionando pets e fazendo umas missões bobinhas (missões de matar tal bicho X vezes, pegar X itens, etc...), só que o jogo é limitado e eu tenho certeza que na steam tem jogos do mesmo estilo bem mais legais e complexos, alguém sabe algum pra indicar?

Vou colocar em spoiler algumas fotos do jogo que peguei pela internet:

Hanging-out-in-Avalon.png

d06d4412-ddfe-4a15-9f47-97e8bb51ab98.jpg-subjectDetailwebp

8a25139d-a025-4043-9be5-b7c14daa43bd.jpg-subjectDetailwebp

Desculpa o off-topic :bem:
Mas isso é ontopic :haha:

Eu to amando Chained Echoes, apesar que hj em dia tá caro, tem no gamepass, dos melhores RPGs por turno que já joguei
 
Última edição:
Vou nem ficar acompanhando a wishlist pra nao desanimar, vou deixar os games ali e ir verificando as promos diárias, o que entrar em promo eu vou pegando, o que aumentar o steamdb nao vai apontar como maior desconto e ja era, vai ficando de fora...
 

quem pegou na argentina vai dormir bem




Nesse caso, pra quem quer, talvez seja bom pegar o Dark Souls Remastered logo.
Na AR/TUR o preço cheio custa metade do jogo em promoção no Brasil.

Jogos que deixei pra depois e espero não tomar uma mamada invertida.







 
Última edição:

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo