• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Jogar isso tudo em casa, gastando a minha energia elétrica, é foda.:feelbad:
Já chegou a ver quanto é o gasto? Ultimamente tenho jogado no deck e no trabalho quando tranquilo hehehe, uns 200w da placa de vídeo vs uns 15w/20w do deck.

Qual a tua placa de vídeo?
 
Testando um undervolt aqui sem conhecer muito... placa com 99% de carga, antes com 77º, consegui derrubar para 60~65º. :notbad:

Amanhã faço novos testes. Isso muito me anima a comprar jogos e não jogar.
 
Aliás tinha um cracudo de TD2 no fórum, não tinha? Eu queria saber se era de boa jogá-lo solo também. Tenho ele há mais de ano parado e não joguei por trauma do TD1
Cara, todos esses eu zerei solo e foram de boa kkk
Wildlands, Breakpoint, The Division 1 e 2. :okay:
 
Cara, todos esses eu zerei solo e foram de boa kkk
Wildlands, Breakpoint, The Division 1 e 2. :okay:
Eu gosto de jogar sozinha porque tenho meu próprio ritmo kkkk mas eu gosto de fazer 100% no jogo. Breakpoint talvez seja possível, Wildlands é certeza. The division que fica a dúvida
 
Eu gosto de jogar sozinha porque tenho meu próprio ritmo kkkk mas eu gosto de fazer 100% no jogo. Breakpoint talvez seja possível, Wildlands é certeza. The division que fica a dúvida

Wildlands sozinho só estraga se você curtir assuntos militares, quiser voar baixo com um Black Hawk e a AI idiota começar a atirar em tudo.

De resto, baita jogo com um baita mapa. Um dos melhores mapas que já vi em um jogo. :notbad:
 
Só entro no fórum para ler as mensagens, nunca comento nada e disse a mim mesmo que não iria comprar nada esse mês de janeiro.
Dia 23 e já comprei 3 jogos, sendo que esse Breakpoint tenho ninguém para poder jogar junto:incri2:
Pelo menos assim não me sinto sozinho kkkkk

Iria comprar algo só em março (RE4 Remake).

"Iria".... Comprei hj Bully, um joguinho de *pasmém* POMBO (que nem sei o nome) pra que eu compro isso pelo amor de Deus vei, e tô cogitando pegar o Breakpoint.

O que me tá me impedindo ainda é o pensamento "mesmo se comprar agora, dificilmente vou jogar ele pelos próximos 6 meses, isso sendo otimista..."
 
Eu gosto de jogar sozinha porque tenho meu próprio ritmo kkkk mas eu gosto de fazer 100% no jogo. Breakpoint talvez seja possível, Wildlands é certeza. The division que fica a dúvida

Wildlands sozinho só estraga se você curtir assuntos militares, quiser voar baixo com um Black Hawk e a AI idiota começar a atirar em tudo.

De resto, baita jogo com um baita mapa. Um dos melhores mapas que já vi em um jogo. :notbad:

Opa, não sei de breakpoint, mas wildlands com certeza dá para fazer single player, agora eu sinceramente acho que The Division você perde muito conteudo fazendo solo, já que alguns eventos em certas dificuldades no 1 é impossível sozinho e o 2 tem eventos próprios que precisa de equipe.
 
Já chegou a ver quanto é o gasto? Ultimamente tenho jogado no deck e no trabalho quando tranquilo hehehe, uns 200w da placa de vídeo vs uns 15w/20w do deck.

Qual a tua placa de vídeo?
uma 3060Ti. aí tem os extras como várias fans, vários armazenamentos e a classe da fonte. Meu setup + monitor puxam em torno de 427w em full load. ;-;
 


Qual é a diferença da gold pra ultimate? Gold tá parecendo melhor e ultimate só os frufru skin, perdi algo?
 


Qual é a diferença da gold pra ultimate? Gold tá parecendo melhor e ultimate só os frufru skin, perdi algo?

Parece ser isso mesmo. Se quiser pegar a skins e ficar só com a gold, tem um moço que ensinou um golpe páginas atrás kkkk
 
Entrei aqui pra saber qual a promo boa do dia, quais os jogos bons que estão lançado e vejo gente comprando breakpoint….
5real-para-fazer-caridade-cinco-real-para-fazer-caridade.gif
 
Grande diferença, tá usando qual config aí ?
Por hora 950mV. Dá pra por menos, mas o clock cai bastante e acho que poderia afetar a performance.
 
Não jogo usando fone tem meses. Jogo com som do notebook mesmo, com barulho de ventilador ao fundo, cachorro latindo, som de rua ahahahah.
Alguém tinha dado a ideia de colocar a reação de vômito, aqui esta um bom exemplo pra ser usado. Hahahaha
Vale a pena jogar o dead space antigo?
Nunca joguei essa franquia.
Vale sim, MAS, ele tem um problema com o v-sync, se ativa fica travado em 30, se desativa quebra o jogo todo, até parte impossível de continuar aparece. O recomendado é ativar pelo painel da NVIDIA e desativar no jogo, além disso a mira com o mouse é muito ruim, da pra colocar um arquivo onde ele foi instalado que retira a aceleração que ele tem, ai fica bem melhor. Fora isso eu to usando o Widescreen Fixer para o FOV, com isso ai ele fica muito bom de jogar.

Ah! E sobre a discussão dos email da Nesha, por favor né... os caras são muito fracos, meu deus!

Captura-de-tela-2023-01-23-233549.png
 
Em três dias a conversa vai ser sobre valer ou não pegar esse:

Depois de Watch Dogs 2 - A Revolução Adolescente eu broxei com essa franquia.

Mas pelos vídeos a ambientação da Londres futurista parece incrível, como toda ambientação da Ubisoft.

Se chegar uns 20TL eu compro :alan:
 
Depois de Watch Dogs 2 - A Revolução Adolescente eu broxei com essa franquia.

Mas pelos vídeos a ambientação da Londres futurista parece incrível, como toda ambientação da Ubisoft.

Se chegar uns 20TL eu compro :alan:
Eu lembro que tinha jogado o final de semana gratuito dele é só ficava passeando no drone de carga. Até a direção nesse jogo achei uma bosta. Deu dor de cabeça e enjoo em menos de 5 minutos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo