[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Nos atualize sobre o seu drama @Yecgaa01 . Já comprou e deu refund quantas vezes? :risos:

:pepe:Também faço isso, o dedo no refund no sekiro chega a tremer.
 
Comprei esse jogo da ubi que saiu hoje, achei mto barato paguei só 29 reais a versão com tudo na turquia :yeah:
 
Ou pegou essa promoção da AMD :bem:


l75yq1mq34j91.png
1 jogo lançado morto pela ubisoft
1 jogo que ng sabe se vai ser bom ou flop (pelo menos eh caro)
1 jogo remake de outro remake repetido
 
 
Vou parar de ler isso aqui por hj.. comecei só pelo entretenimento, dps quis comprar uns 3 jogos, dps fui dar uma olhada no breakpoint, primeiro me convenceram a comprar, dps me fizeram desistir da compra, agora me deixaram na dúvida.

Preciso de um café pra me recompor.
compra antes, qlqr coisa pede refund
 
Vou parar de ler isso aqui por hj.. comecei só pelo entretenimento, dps quis comprar uns 3 jogos, dps fui dar uma olhada no breakpoint, primeiro me convenceram a comprar, dps me fizeram desistir da compra, agora me deixaram na dúvida.

Preciso de um café pra me recompor.
Nós somos mais insistentes no marketing que revendedores da Hinode. O poder do convencimento e a sensação de "não ficar de fora" (FOMO) é constante. Já peguei 2 jogos de terror por indicação aqui, sendo que eu não gosto desse gênero.
 
Estava fora e vou voltar aqui no assunto de YT kkkk , só pra deixar meu comentário:
Primeira vez que vejo alguém falar que não suporta o alanzoka rs, coisa rara nesse meio.
Segundamente , o Edu tem zerado vários jogos, ele tá com pegada mais retro .
Terceiramente, quem curte retro games , preciso recomendar um cara muito humilde, que tá na batalha a uma década já e só agora emplacou no youtube, já fazia live na twitch. nome do canal é Cogumelando.


Só isso mesmo, voltarei a ler o tópico para dar mais opiniões inúteis.
 
Esse lance do Breakpoint, me lembrou que comprei o wildlands no meio do ano passado, e nem instalei ainda (e nem sei quando irei).

Pensando em pegar esse Breakpoint tbm, esse jogo é na msm pegada do Wildlands / the division ??, tem a campanha single player e ai dps q termina começa o grind e etc no Online ???

Nunca fui atras sobre nada desse jogo.
 
Droga, comprei o breakpoint :bem:

fomo.gif
 
Nos atualize sobre o seu drama @Yecgaa01 . Já comprou e deu refund quantas vezes? :risos:

:pepe:Também faço isso, o dedo no refund no sekiro chega a tremer.
Duas kkkk primeiro comprei a versão errada e depois comprei para a conta errada :kidding: :incri2:
 
Última edição:
Esse lance do Breakpoint, me lembrou que comprei o wildlands no meio do ano passado, e nem instalei ainda (e nem sei quando irei).

Pensando em pegar esse Breakpoint tbm, esse jogo é na msm pegada do Wildlands / the division ??, tem a campanha single player e ai dps q termina começa o grind e etc no Online ???

Nunca fui atras sobre nada desse jogo.
Eu gostei do Wildlands mas não curti o breakpoint na época de lançamento. Como o pessoal está dizendo que arrumaram o jogo e que agora tem aquele modo lá, resolvi dar uma chance.

um off do off aqui: saudades de quando eu jogava 15-20 horas por dia. Fechei persona 5 em uma semana, 100% de AC origins em 4 dias, 100% de Wildlands em 4 dias e por aí vai.
Não é nem questão de tempo atualmente. Jogar isso tudo em casa, gastando a minha energia elétrica, é foda.:feelbad:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse lance do Breakpoint, me lembrou que comprei o wildlands no meio do ano passado, e nem instalei ainda (e nem sei quando irei).

Pensando em pegar esse Breakpoint tbm, esse jogo é na msm pegada do Wildlands / the division ??, tem a campanha single player e ai dps q termina começa o grind e etc no Online ???

Nunca fui atras sobre nada desse jogo.

Droga, comprei o breakpoint :bem:

fomo.gif


Bom que se o pessoal quiser montar squad, vai ter muita gente jogando kkkkk
 
Eu gostei do Wildlands mas não curti o breakpoint na época de lançamento. Como o pessoal está dizendo que arrumaram o jogo e que agora tem aquele modo lá, resolvi dar uma chance.

um off do off aqui: saudades de quando eu jogava 15-20 horas por dia. Fechei persona 5 em uma semana, 100% de AC origins em 4 dias, 100% de Wildlands em 4 dias e por aí vai.
Não é nem questão de tempo atualmente. Jogar isso tudo em casa, gastando a minha energia elétrica, é foda.:feelbad:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---






Bom que se o pessoal quiser montar squad, vai ter muita gente jogando kkkkk
Carai. 100% de AC Origins em 4 dias. Baita vício mesmo.
 
Primeiramente, naquela última promobug que teve da Ubisoft, onde dava pra pegar vários jogos por 10-15 reais, grande parte falou que pegou quase tudo da Ubisoft, não foi ?! Olhem a Uplay de vcs acho que vcs tem breakpoint e nem lembram:haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha: :haha:.

Eu lembro que comprei uns 5 jogos da ubi que me faltavam por 15 reais e esse breakpoint estava no meio, pois tentei zerar com meu irmão.


Segundamente...Vou falar uma verdade difícil...estão prontos ? :alan:
Nem 1% de geral que tá comprando breakpoint hj aqui vai zerar o game :haha: :bwahaha: :bem: :tom:.

E daqui uns meses vão continuar reclamando que compraram jogos baratos que n zeraram :alan:.

Não levem na maldade, mas vcs sabem disso :thatfeel:

Bem lembrado, comprei ele e umas outras tralhas naquele bug KKKKKK.

Tem condição não, deixa o Backlog da Ubisoft por lá mesmo, pelo menos vejo ele só vez ou outra :mr:
 
Primeiramente, naquela última promobug que teve da Ubisoft, onde dava pra pegar vários jogos por 10-15 reais, grande parte falou que pegou quase tudo da Ubisoft, não foi ?! Olhem a Uplay de vcs acho que vcs tem breakpoint e nem lembram:haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha: :haha:.

Eu lembro que comprei uns 5 jogos da ubi que me faltavam por 15 reais e esse breakpoint estava no meio, pois tentei zerar com meu irmão.


Segundamente...Vou falar uma verdade difícil...estão prontos ? :alan:
Nem 1% de geral que tá comprando breakpoint hj aqui vai zerar o game :haha: :bwahaha: :bem: :tom:.

E daqui uns meses vão continuar reclamando que compraram jogos baratos que n zeraram :alan:.

Não levem na maldade, mas vcs sabem disso :thatfeel:
Comprei o elden ring e parei com só 31 horas pois voltei a trabalhar :allgoods:
Aproveitei as promos e garanti o yakuza 0 o kiwami e kiwami 2 :safadao:,por mim ja estaria bem servido de jogos pra este ano ou pelo menos metade dele mas ainda tem o returnal e o the last of us :bem:
 
Carai. 100% de AC Origins em 4 dias. Baita vício mesmo.
Pior era quando o jogo era emprestado e relativamente curto. Aí eu fazia o 100% em uma jogada. Foi assim com Far Cry primal, Mirrors Edge catalyst e o Watch dogs 2.
O que me ferrou no PC (acúmulo de jogo) era que assim que eu terminava um jogo no console, comprava no PC kkkk jurava que ia terminar de novo.
 
Arrumaram os preços, tudo parelho agora.


Aliás tinha um cracudo de TD2 no fórum, não tinha? Eu queria saber se era de boa jogá-lo solo também. Tenho ele há mais de ano parado e não joguei por trauma do TD1
 
Só entro no fórum para ler as mensagens, nunca comento nada e disse a mim mesmo que não iria comprar nada esse mês de janeiro.
Dia 23 e já comprei 3 jogos, sendo que esse Breakpoint tenho ninguém para poder jogar junto:incri2:
 
Aliás tinha um cracudo de TD2 no fórum, não tinha? Eu queria saber se era de boa jogá-lo solo também. Tenho ele há mais de ano parado e não joguei por trauma do TD1
Eu joguei 130horas, tinha que fazer raid em grupo fechado e aquele monte de coisa (nem animei). A histório tu joga solo de boa, mas dependendo o quão profundo tu deseja ir no jogo, vai exigir companhia.
TD1 também, joguei umas 120 horas e quando lançou as dlcs, eu já tava sem saco. :br:
Dark zone então, nem se fala :nao:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo