[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Mundo aberto de Elden Ring >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> RDR2

Discordo

Mundo aberto de Elder Ring >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> RDR2
 
Parei de pagar o gamepass pq nao jogava nada mesmo, mas acho que vou colocar um mes para experimentar esse hi-fi e principalmente o 007.
Nostalgia vai fazer eu abrir a carteira :julio:
 
Parei de pagar o gamepass pq nao jogava nada mesmo, mas acho que vou colocar um mes para experimentar esse hi-fi e principalmente o 007.
Nostalgia vai fazer eu abrir a carteira :julio:
O 007 e somente no console Xbox não no pc.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

por enquanto só esta aparecendo na loja do windows em breve de aparecer no aplicativo xbox.
hyDOTzl.jpg
 
Última edição:

Çasenhora, vou ter que comprar essa porra urgente!
E, como um extra, vale dizer que o jogo conta com sincronia labial por inteligência artificial, o que significa que quem escolher jogá-lo em português, notará os lábios dos personagens batendo com as falas em português, tecnologia usada também em Cyberpunk 2077, da CD Projetk RED. Isso pode ser só um detalhe, mas em breve será um padrão na indústria.

OK, isso aqui é foda. A imersão aumenta bastante com essa tecnologia. Não sabia que tinha sido implementada em CP2077.
Quando foi feito isso no CP77 eu desacreditei, e depois que comecei a jogar, você não nota porque parece muito natural.
Mas é surreal como realmente parece que o personagem tem vida próprio só por causa de um lipsync.
Fala amigos

Vcs acham que vale a pena o Hogwarts Legacy pra quem nunca se interessou no universo Harry Potter?

Abs
Sim e não.
Sim porque não é específico a gostar de Harry Potter, mas sim pelo tema. Fantasia.
Se não gosta tanto, então é capaz que você não conseguirá dar uma chance.
Algumas pessoas só dão espaço para jogos populares, mesmo sendo fantasia, e esse por ser atrelado ao mundo de HP, está gerando essa dúvida de quem não conhece HP.
E não porque pode ser que os desenvolvedores usem bastante sobre o mundo e você poderá se perder. Por exemplo, se eu por acaso encontrar com um Dementador, eu sei o que é essa criatura e o que fazer, já você que não conhece, terá que descobrir. Mas isso é só um exemplo besta, não se deixe levar por isso.
Veja o vídeo de gameplay postado umas 3 páginas atrás e veja se te supreende.
327184517_1169783890408042_5497840589856882323_n.jpg


Se já estavam tentando boicotar, imagina agora :bem:
E comprei a versão ultimate :limo:
Interessante.
Sou um cara que não me importa com isso, a luta de minorias e tal. Eu inclusive até apoio, mas neste caso eu acredito fortemente que a galera as vezes chora por uma fatia de bolo no qual não muda em absolutamente nada. Nenhuma mudança no mundo vem a partir de jogos. Entretenimento é algo que é livre e não é base para crescimento e desenvolvimento de uma nação.
 
Pessoal, pergunta totalmente aleatória, mas é que do nada surgiu essa curiosidade.

Alguém sabe qual a porcentagem que fica com o Steam quando vc compra um jogo? É uma taxa fixa ou isso varia?

Tipo, jogo custa R$ 100. Quantos porcento disso fica com a produtora e quantos porcento ficam com o Steam?
Isso já foi informado alguma vez?
 
Pessoal, pergunta totalmente aleatória, mas é que do nada surgiu essa curiosidade.

Alguém sabe qual a porcentagem que fica com o Steam quando vc compra um jogo? É uma taxa fixa ou isso varia?

Tipo, jogo custa R$ 100. Quantos porcento disso fica com a produtora e quantos porcento ficam com o Steam?
Isso já foi informado alguma vez?
30% até 10m em arrecadação, 25% entre 10-50 e 20% 50m+
 
Curti o que mostraram de Redfall. Far Cry + coop marato + loot + Arkane. Não tem como sair bosta. Eu só odeio quando a gente recebe só esses vídeos de demonstração sem hud, é com aquele gameplay lento que difere de como 99,9% da pessoas irão jogar. Esse vídeo de 10m de gameplay, que soltassem com hud e mais detalhes. Enfim, tá longe o lançamento né.
 
enquanto isso na FOX


E a Fox tá certa na opinião. Se hoje as escolas e faculdades moldam os robozinhos a pensar igual e seguir cartilhas idiotas, o entretenimento também tenta empurrar agendas. Micosoft e Sony estão de mãos dadas empurrando coisas aos poucos... Ubi também, e ninguém quer comprá-los agora. :haha:

Até concordo, de certo modo, pensar na economia. Não está errado. Mas a onda ambientalista veio forte, hoje a maioria se fala em reduzir emissão de carbono, nem que seja removendo carregador da caixa do aparelho e os fãs aceitando que isso é por um mundo mais verde.

Próximo grande título seja com personagens sem identificação sexual, linguagem neutra, pautas progressistas com intervalos de 30 em 30 minutos pedindo para você desligar sua máquina para preservar o meio ambiente.

Tudo isso pensado e planejado por pessoas que vão a eventos em seus jatinhos particulares.
 
E a Fox tá certa na opinião. Se hoje as escolas e faculdades moldam os robozinhos a pensar igual e seguir cartilhas idiotas, o entretenimento também tenta empurrar agendas. Micosoft e Sony estão de mãos dadas empurrando coisas aos poucos... Ubi também, e ninguém quer comprá-los agora. :haha:

Até concordo, de certo modo, pensar na economia. Não está errado. Mas a onda ambientalista veio forte, hoje a maioria se fala em reduzir emissão de carbono, nem que seja removendo carregador da caixa do aparelho e os fãs aceitando que isso é por um mundo mais verde.

Próximo grande título seja com personagens sem identificação sexual, linguagem neutra, pautas progressistas com intervalos de 30 em 30 minutos pedindo para você desligar sua máquina para preservar o meio ambiente.

Tudo isso pensado e planejado por pessoas que vão a eventos em seus jatinhos particulares.
bJyA1AH.jpg
 
E a Fox tá certa na opinião. Se hoje as escolas e faculdades moldam os robozinhos a pensar igual e seguir cartilhas idiotas, o entretenimento também tenta empurrar agendas. Micosoft e Sony estão de mãos dadas empurrando coisas aos poucos... Ubi também, e ninguém quer comprá-los agora. :haha:

Até concordo, de certo modo, pensar na economia. Não está errado. Mas a onda ambientalista veio forte, hoje a maioria se fala em reduzir emissão de carbono, nem que seja removendo carregador da caixa do aparelho e os fãs aceitando que isso é por um mundo mais verde.

Próximo grande título seja com personagens sem identificação sexual, linguagem neutra, pautas progressistas com intervalos de 30 em 30 minutos pedindo para você desligar sua máquina para preservar o meio ambiente.

Tudo isso pensado e planejado por pessoas que vão a eventos em seus jatinhos particulares.
Isso foi muito específico, você está bem?
 
Fala amigos

Vcs acham que vale a pena o Hogwarts Legacy pra quem nunca se interessou no universo Harry Potter?

Abs
Se for um bom jogo, eu digo é claro que sim. É o meu caso, também nunca me interessei e vou tentar Hogwarts.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo