• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pessoal, como eu faço para entrar em contato com o suporte da Steam? Quero dizer algum atendente mesmo, tenho um problema que não consigo resolver somente pela método de ajuda deles.
Usei o teste do BF42 no ea access antes do lançamento, comprei o BF, quero pedir o reembolso do jogo e voltar o saldo na carteira, porém tá contando o tempo de jogo do teste.

Mas é assim mesmo, jogos do EA Play contam hora
 
O @SnakeD fez um resumão bem legal aí em cima. Só uma observação, se vc for usar a conta nova apenas como laranja não tem necessidade de gastar esses $5 pra liberar nada. Basta enviar um convite de amizade da conta principal pra nova que os gifts ficam liberados do mesmo jeito.

É mais fácil porém acho que com a conta verificada é provável que a chance de flag caia kkkk
 
Bem arriscado isso, muita gente usando os mesmos VPNs, acredito que muita gente usando quase ao mesmo tempo bate na Steam um mesmo ip do VPN, contas diferentes com números de cartões diferentes, por isso os primeiros foram de boa e os seguintes começaram a ter problemas até que por ventura o ip mude, acho que só vale a pena se a pessoa tiver um VPN particular da argentina.
 
Pessoal, como eu faço para entrar em contato com o suporte da Steam? Quero dizer algum atendente mesmo, tenho um problema que não consigo resolver somente pela método de ajuda deles.
Usei o teste do BF42 no ea access antes do lançamento, comprei o BF, quero pedir o reembolso do jogo e voltar o saldo na carteira, porém tá contando o tempo de jogo do teste.

Mas é assim mesmo, jogos do EA Play contam hora
Bem como free-weekends e campanhas similares
 
Só pra dar uma dica pra galera:

Stalker 2 ultimate com o metodo do dolar MEP sai 90 reais na Argentina
 
  • Curtir
Reações: YO!
Fiquei até assustada agora Kkkkk na mesma hora que o estorno de uma conta chegou, o suporte respondeu a solicitação de outra. :olar:
Agora estou aqui, com medo de ver a resposta kkkkk
 
Esse novo método só compensa pra quem esta com a conta na argentina?
Vi um user comentando que pegou returnal ou o hogwarts legacy por 98 da argentina pra turquia...
Qual a magia?
:shrek:
Quem? Não li isso não.
 
Deve ter tomado um puxão de orelha, no mínimo
Nada, mas eles querem os nomes de todas as contas onde usei o cartão kkkkk ata que vou dizer
 
Desliguei o VPN e comprei na conta argentina sem nenhum VPN com dados do Brasil, vamos ver

Aí tem coragem...

Se der certo avise por favor. Se der errado também avise
Então, eu falei ontem, a minha segunda compra foi sem VPN, pq eu esqueci que tinha desligado mesmo, e recebi o gift hj tranquilo, sem flag.
 
REvd3Ow.png



Depois de 6 jogos a Steam não está passando o pagamento, será que o flag vem?
 
Então, eu falei ontem, a minha segunda compra foi sem VPN, pq eu esqueci que tinha desligado mesmo, e recebi o gift hj tranquilo, sem flag.
Conta Argentina para Argentina? Rapaz esse negócio cada hora que passa fica interessante kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

REvd3Ow.png



Depois de 6 jogos a Steam não está passando o pagamento, será que o flag vem?
Ou pode ser que tenha limite de compra. Aí só testando uma conta nova pra ver.
 
Mds 30 paginas de ontem pra hj , li tudinho , mas aqui eu queria o ea pro , mas no nord vpn nao pega arg sei la pq , e é pago , e quando tentei pagar pelo tunel bear pelo mp dá erro q o cartao do mp nao pode ser usado , desde ontem e ja coloquei end na arg, sera q é pq essa conta ta com o gamepass ??
 
Quem? Não li isso não.
Isso foi ontem a tarde,procurei agora mas não achei
Ele respondeu um user dizendo que testou enviar da argentina pra turquia e conseguiu mesmo na hora da compra informando que o game só poderia ser ativado no brasil,argentina etc,ele conseguiu enviar e ativar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou esperar passar a semana e torcer pra quem fez esse método não tomar ban ou algum tipo de flag e conseguir pegar o jogo certinho,depois disso eu tento fazer aqui rs
 
Estou tenso.
"Houve um erro na compra" , não retornaram o cash pro cartão nem pra steam, "tente novamente a compra" , com que dinheiro Gabe?

KKKKKKKKKKKKKKKKK
aqui aconteceu isso mesmo quando comprei yakuza primeira vez cancelaram a compra e não estonaram para o cartão.

tive que fazer estono pelo aplicativo do cartão.
 
Fiquei até assustada agora Kkkkk na mesma hora que o estorno de uma conta chegou, o suporte respondeu a solicitação de outra. :olar:
Agora estou aqui, com medo de ver a resposta kkkkk
Até agora meu estorno não caiu no BB :kidding:.
E o suporte do BB disse que eles tem que liberar o reembolso lá, aguardar os próximos dias.
aqui aconteceu isso mesmo quando comprei yakuza primeira vez cancelaram a compra e não estonaram para o cartão.

tive que fazer estono pelo aplicativo do cartão.
Foda que não tem nenhuma página lá para eu tirar o print de cancelamento e mostrar para o suporte do cartão.
Acho que não tenho nenhuma opção, só esperar mesmo, mas acho que vai cair de boa.
 
Foda que não tem nenhuma página lá para eu tirar o print de cancelamento e mostrar para o suporte do cartão.
A eu vou usar o que esta no email.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo