• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu estava ajeitando minha conta que foi criada para dar aquela minimizada de riscos e coloquei a imagem do Vivi de FFIX e o nome de Vivi...
Adicionei umas pessoas e quem foi adicionando já foi perguntando..."vc é mulher ?" :haha: :haha: :haha:, teve uma maluco que começou até a puxar papo e me dar conselhos de vida...que viagem é essa meu irmão, galera emocionada.
Por isso que eu parei de usar nick aleatório apesar da foto da Aerith sempre estar lá desde 2008 (nesse caso era do VII original), recebia cada mensagem que puta que pariu.:gabe:

Eu já resolvi o problema de rodar kkkkk
E dois gatos pingados avisaram que o jogo era ruim (padrão Ubisoft que tolero bem) mas não funcionar é outra coisa Kkkk já tive problema pior com RDO
Última vez que entrei no RDO o meu personagem começou a pegar fogo aleatoriamente kkkkkk
Essa bomba não ter sessão privada igual o GTAO foi o que me fez desistir de jogar, os hackers fazem a festa e a bonita da Rockstar fica lá toda plena fingindo que não tem nada acontecendo.:miau:
 
Última vez que entrei no RDO o meu personagem começou a pegar fogo aleatoriamente kkkkkk
Essa bomba não ter sessão privada igual o GTAO foi o que me fez desistir de jogar, os hackers fazem a festa e a bonita da Rockstar fica lá toda plena fingindo que não tem nada acontecendo.:miau:
Acho que isso envolve um pouco de sorte também Kkkk em mais de 200 horas no RDO de PC eu só encontrei dois hackers, enquanto que no DBD eu encontrei vários em cem horas e tenho conhecidos com mais de mil jurando que nunca encontraram um.
 
Acho que isso envolve um pouco de sorte também Kkkk em mais de 200 horas no RDO de PC eu só encontrei dois hackers, enquanto que no DBD eu encontrei vários em cem horas e tenho conhecidos com mais de mil jurando que nunca encontraram um.
No GTAO que tenho quase 100hrs nunca vi um (e quase 80hrs foram em sessão pública), no RDO com menos de 30hrs encontrei kkkk.
 
No GTAO que tenho quase 100hrs nunca vi um (e quase 80hrs foram em sessão pública), no RDO com menos de 30hrs encontrei kkkk.
Como assim você nunca viu um no GTAO? Kkkkk além dos hackers eu sofria bullying na sessão online por causa da minha ID.

Você pode tentar dar mais uma chance ao RDO kkk ele até tem "lobby privado", mas é script para ativar ou desativar (fechar portas do firewall, então não tem risco de ban)
 
Estou fazendo por motivos educativos e cientificos, deixa eu tentar fazer algo de produtivo na vida kkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora mudando de assunto, alguém sabe o melhor método de assinar o Discord Nitro barato?


Testa aí pra gente :haha:

Se considerar o dólar MEP o Nitro ficaria 9,50 por mês ou 95 por ano que equivale 7,90 por mês. Muito mais barato que os 25 reais por mês do valor brasileiro.

Problema é que nesse FAQ diz que o pagamento precisa ser emitido no país que tu quer assinar. Mas quem sabe né.
 
VPN só não vou falar qual é pra vcs não terem que assinar e depois dar algum problema e ficam com esse abacaxi na mão, pois a mesma é cara, mas ela é melhor que a Windscrive e a Express VPN que eram pegas muito rápido
É Proton, pode falar :o((((( Cobrando em Euro qualquer merreca fica cara :salario:
 
  • Curtir
Reações: EeK
Como assim você nunca viu um no GTAO? Kkkkk
Só vi as eventuais motos voadoras e nego se explodindo com rocket launcher pela rua por incrível que pareça kkkkkkk.
Mas ninguém (aparentemente) usando hack igual foi no RDO.

além dos hackers eu sofria bullying na sessão online por causa da minha ID.
:crycat:

Você pode tentar dar mais uma chance ao RDO kkk ele até tem "lobby privado", mas é script para ativar ou desativar (fechar portas do firewall, então não tem risco de ban)
Agora o barco já afundou, Rockstar vai ter que me pagar pra eu jogar isso aí hoje em dia.:ps:
 
Última edição:
Você não viu o vídeo do Crowbcat, que o @davidzor postou? 😆



Pra esse jogo chegar no padrão de mediocridade tradicional da Ubi, precisa melhorar muito. :fire:

Mas eu tô só te enchendo, até porque a Rockstar realmente não ficou muito atrás no lançamento do RDR2 para PC. Eu mesmo só fui conseguir jogar três dias depois que saiu, porque o launcher deles simplesmente não abria o jogo.

Pior: foram necessários três anos até que um modder conseguisse corrigir o problema de stuttering dessa joça, somente para a R* publicar uma atualização no mês passado e quebrar totalmente a API Vulkan (a que rodava melhor).

Agora, por causa de memory leak, é impossível jogar mais de 15 minutos seguidos sem a porcaria toda crashar. E dizem que o online (que eu não jogo) é ainda pior.

E, ao contrário da Ubi, a Take-Two está longe de falir.



Posso confirmar que funciona pro EA Play Pro com cartão Visa (débito) do Mercado Pago.
Saudades de GRAW de PC, que era uma versão diferente das de X360/PS3, e que era um baita dum jogo! Chegou a jogar? O modo co-op era bom demais! As de consoles também, do mesmo nível, embora distintas (só no PC que era first person).
 
Indicações de jogo em promo? to com alguns pesos aqui =3
 
Saudades de GRAW de PC, que era uma versão diferente das de X360/PS3, e que era um baita dum jogo! Chegou a jogar? O modo co-op era bom demais! As de consoles também, do mesmo nível, embora distintas (só no PC que era first person).
Não foi para mim, mas lembrei agora o porquê de eu ter comprado o GRAW para PC anos atrás kkk Agora eu não tenho mais leitor de disco para jogar :okay:
 
Alguém assistiu o 3º episódio de The Last of Us ? Melhor episódio até agora !!

Eu vou repetir o que eu digo a cada episódio : Quem for jogar o Remake e nunca jogou o game antes... pode achar que o game "não é tão bom" como falam. A série está muito bem explorada e com um background para os personagens foda !!

O bom é que a série é uma ótima adaptação, mas está levando ao pé da letra adaptação fiel sem ser igual, então o jogo vai mostrar coisas muito parecidas (algumas literalmente iguais), mas com diferenças boas para ter 2 experiências diferentes.
Espero que seja melhor que o segundo jogo, pqp a história se desenrola e vira uma bosta, parece briga de bixa/mulher aos tapas, briga de gato e rato que no final não da em nada, uma história que parece que foi feita pra vender um provável jogo da mulher Hulk.

No mais o episódio foi lindo, bill foi foda e foi lindo ver o relacionamento dos dois, foi muito bem feito, lembra aquelas histórias reais de pessoas que ficam juntas até ficar velhinhas e muito bem bolada essa expansão do jogo e focando em história paralela. Show.
 
lançamentos por menos de cem reais com um metodo não seguro na argentina
princess-anna-frozen2.gif

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não aguentou o final do segundo episódio
gta-grand-theft-auto.gif
 
Eu sempre gostei da Ubisoft mas ultimamente tá foda passar pano

Eu descobri que agr ela não deixa mais vc resetar o save

Eu comecei a campanha do The crew a alguns anos atrás e parei na metade, agr eu queria começar denovo e não tem como criar outro save pq eh online , e se eu repetir as corridas não mostra as cutscenes

O mesmo acontece com o Steep
Ubisoft cada dia melhor
 
eu desisto , tentei criar conta nova , tentei usar a que ja estava com o game pass , usei 2 vpn e nao foi , nao vai ser dessa vez que vou jogar o dead space remake , ea pro da erro aqui , tanto cartao mp quanto c6
 
Será que se tentar comprar direto na conta Argentina sem ser usando dólar MEP, o risco cai e passa de boa?
 
NXgEoVg.png


E a gente se achando o malandrão comprando joguinho de R$100.

No tópico aí tem gente fazendo a compra das férias com o método.
Por causa desses grandes players aí da europa e EUA que o gaben faz as medidas anti-viajantes que vimos, nosso tópico aqui é infímio perto da grana que as publishers perdem com esse povo aí.
 
Eh eu tinha visto o topico no mydeals semana passada, mas eu estava mto ocupado de fato jogando videogames, agora eu estou relendo e ja era quase td... rolou fazer com paypal hahah
Anyway meu cartao de debito VISA do HSBC UK acabou de passar no Youtube Argentina 1 mes por £0.95, sendo que eles convereteram 1 GBP = 409 ARS, soh fiz isso para testar msm pq eu uso adblock + vanced lol
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo