• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

bem deu certo aqui usando outro VPN(bear), o nord q eu assino n conseguia criar a conta...

Comprei last of us e returnal...agora aguardar, compra usando o MP
 
bem deu certo aqui usando outro VPN(bear), o nord q eu assino n conseguia criar a conta...

Comprei last of us e returnal...agora aguardar, compra usando o MP
Pra gift ou pra conta criada?
 
Não sei o que vcs reclamam de jogos curtos

Na minha idade de velho rabugento 10-15 horas tá mais que suficiente um jogo , não tenho mais paciência nem pique kkkkk


Não que seja o caso de uma boa porcentagem aqui do fórum, eu incluso, mas a grande questão é sobre os valores praticados.

200 reais para 10hrs de entretenimento e depois largar de lado é pesado...

Na nossa época existiam as locadoras de games e vc dificilmente comprava jogos, aí tanto faz a duração do game. E isso que torna o gamepass atrativo pra velharada.

Aí fica aquela de só investir em algo que realmente valha a pena.
 
E eu estou começando achar que pessoal que só fez uma compra por gift e recebeu e não tentou comprar mais na conta nova vai acabar ficando com o gift do jogo.
 
Minha steam secundária está com steam guard por email ativa...vou esperar passar os 15 dias para liberar o mercado.

Quando liberar o mercado, estava pensando em colocar dinheiro na conta e comprar um item pelo mercado da minha conta principal, pois acho que eles não iam tirar o dinheiro de uma conta que teve o item vendido, pois ia mexer com "outra pessoa" :nps2:.

No caso, vou apagar minha conta das amizades aqui, caso dê certo. Só não fiz isso ainda pq comprei gift e mandei de presente, então ia ficar mais suspeito ainda :haha: .
 
Se for pela Argentina, no esquema do dólar MEP (conta nova argentina + vpn + visa), sai equivalente a 41 reais com todas as dlcs possíveis exceto os negócios de música.
é pela argentina porém saldo da wallet msmo, peguei aqui o campus e natural disaster tbm pra fechar 1000 pesos somando tudo. por incrível que pareça eu nunca joguei nenhum jogo desse estilo, to pensando em baixar o jogo base na epic ( que deram de graça) jogar um pouquinho, se eu não curtir peço reembolso na steam depois.

edit: se bem que pra refundar, acho que eu teria que refundar DLC por DLC né? não vale o risco, vou ter que ficar com jogo gostando ou não, espero que seja o primeiro caso rsrs. :limo:
 
Última edição:
bem deu certo aqui usando outro VPN(bear), o nord q eu assino n conseguia criar a conta...

Comprei last of us e returnal...agora aguardar, compra usando o MP
Vamos ver , aqui fiz o mesmo , mas recebi o email dizendo que o desconto ta no carrinho, e nada de reembolso por enquanto
 
Bom dia para quem ainda não recebeu o estorno da compra cancelada (no sábado) e não tem mais nenhuma página de compra na steam para acompanhar a solicitação de cancelamento :bem:
:gabe:

Fica tranquilo, é que o Gabe tá precisando do dinheiro pra terminar o Half-Life 3 sabe, como vocês não perceberam o PADRÃO?? :shrek:
 
Aqui o esquema da EA Pro funcionou de boa, peguei apenas 1 mês pra testar.
Entrei com a VPN (tunnelbear) e comprei com cartão virtual NEXT Visa.
A minha experiencia tem sido muito melhor com VISA do que com Mastercard, inclusive para comprar créditos para Turquia que meu Mastercard não funciona.
 
Pronto, fechei as compras agora. No final do Cities peguei: Afterdark, Parklife, Mass Transit, Green Cities e Campus.
Fiquei decepcionado pelo snowfall serem mapas e não estações, industries é quase outro jogo e o Sunset Harbor tá neutro.

uiMkMER.jpg

Pronto, esses são os finalistas. Agora vou ver pra pedir o reembolso ou não KKK
 
Uma parada que me lembrei agora
1 -Usei vpn argentina pra criar conta
2 - Usei cartão MP para pagar só que no país do cartão deixei como Argentina

será que o erro foi por isso o "Houve um erro" , disseram no email depois de horas que não aceitaram a forma de pagamento mas de várias pessoas passou :confused:? mas se não me engano não tem como mudar o país ali né?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabou a promo, peguei o Satisfactory mesmo , curti a ideia do jogo.
Ia pegar todos os yakuza mas só iria terminar em 2095
 
po, to acompanhando a saga do novo metodo ai desde ontem.

mas unica coisa que eu nao entendi:
voces estao criando UMA conta parada CADA jogo ?

ou cria uma conta só, e usa ela pra mandar gift forever ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo