[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Tenho o g533 gosto muito, acho com fio muito fora de mão. Com Dolly atmos fica show.

Como usa Dolby Atmos com ele? Tem que pagar a licença da MS Store?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pesquisei rápido aqui e encontrei isso, vou testar mais tarde.

Steps to enable Dolby Atmos

  1. right click on start and go to device manager
  2. expand sound and then right click on logitech g533 and then properties
  3. Click driver tab then update driver
  4. Browse my computer for driver software
  5. let me pick from a list of available drivers on my computer
  6. select USB audio device and restart
Every step should be a new pop up window. Let me know if that works for you.

This does break ghub from controlling your headset.

Dolby Atmos faz uma diferença absurda, tenho aqui no meu notebook Samsung que é nativo e não precisa da licença da loja da MS. O som desse note é o melhor que já vi em um notebook e já tive muitos.
 
Última edição:
Pra não estragar por ficar abaixando e levantando o tempo todo :orly:
Na vdd não é obrigatório, eu me expressei errado.
Se vc levantar o microfone, ele ativa o mute automaticamente. É difícil não fazer isso no dia a dia, pois é muito prático...mas não é obrigatório.
Como usa Dolby Atmos com ele? Tem que pagar a licença da MS Store?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pesquisei rápido aqui e encontrei isso, vou testar mais tarde.



Dolby Atmos faz uma diferença absurda, tenho aqui no meu notebook Samsung que é nativo e não precisa da licença da loja da MS. O som desse note é o melhor que já vi em um notebook e já tive muitos.
Aqui não vivo mais sem Dolby Atmos há anos, é bem safe usar no G533 pelo windows, é só seguir esse passo a passo que vc já encontrou.
Eu tinha um notebook com dolby nativo tbm e foi triste se desfazer dele :soclose:.
 
Última edição:
9406_logitech%20g533%20wireless%20headset.png


Antissociais estão a salvo desse desgaste. :fami:
Nunca nem usei o meu
 
Pelo que vi, bastante gente tem esse erro e o único jeito é esperar, uma hora se resolve.

Pessoal, mais alguém achou que o trailer de ontem do RE4 mostrou demais? Gostaria de não ter assistido...
Realmente, parece que colocaram limite de quantas vezes pode dar update no perfil :facepalm:
 
Lançamento de final de Fevereiro e Março.

Steam e gamepass.
BHmA4H7.png
R$ 299,00⠀|
Tyx15S3.png
ARS$ 8.999,00 - R$ 236,70⠀|
zAg4V8m.png
899,00 TL - R$ 244,64

6 de Março



BHmA4H7.png
R$ 199,90⠀|
Tyx15S3.png
ARS$ 4.850,00 - R$ 127,57⠀|
zAg4V8m.png
563,47 TL - R$ 153,34

BHmA4H7.png
R$ 249,90⠀|
Tyx15S3.png
ARS$ 5.999,00 - R$ 157,79⠀|
zAg4V8m.png
599,00 TL - R$ 163,00

BHmA4H7.png
R$ 79,00⠀|
Tyx15S3.png
ARS$ 1.799,00 - R$ 47,32⠀|
zAg4V8m.png
129,00 TL - R$ 35,10
 
É, resolvi pegar o Midnight Suns mesmo. Dei sorte nas caixinhas, e só precisei inteirar R$40. Peguei uma skin de 40, lucrei 5cão, então ainda vai sobrar uma mixaria pra alguma coisa que esteja em sale agora. As caixinhas me deram pouco mais de 200 TL nessas últimas semanas, o que ajuda legal.

RE4 vai ficar pra depois
 
O cupom festa100 do ML ainda ta funcionando?
perguntando pq vou assinar o nivel 6
ja acabou esse cupom para nivel 6 somente cupom de 50 reais esta funcionando e termina amanhã.
 
Zerei a saga do Kiryu no kiwami 2, jogo de altíssimo nível, só fiquei um pouco chateado com o final na questão de um vilão, parece que eles fazem um malabarismo ali que nem o kiwami 1, de colocar um vilão meio que do nada (sem muita construção)
Ryo Takashima no kiwami 2, e aquele jingu no kiwami 1
, o que não é o caso do Yakuza 0 que acabou perfeito, uma obra de arte.

Agora é zerar a saga do majima e partir pro Yakuza 3 ( que parece que é o que a galera mais reclama).
 
Zerei a saga do Kiryu no kiwami 2, jogo de altíssimo nível, só fiquei um pouco chateado com o final na questão de um vilão, parece que eles fazem um malabarismo ali que nem o kiwami 1, de colocar um vilão meio que do nada (sem muita construção)
Ryo Takashima no kiwami 2, e aquele jingu no kiwami 1
, o que não é o caso do Yakuza 0 que acabou perfeito, uma obra de arte.

Agora é zerar a saga do majima e partir pro Yakuza 3 ( que parece que é o que a galera mais reclama).
É a infame parte do orfanato :bem:
 
Zerei a saga do Kiryu no kiwami 2, jogo de altíssimo nível, só fiquei um pouco chateado com o final na questão de um vilão, parece que eles fazem um malabarismo ali que nem o kiwami 1, de colocar um vilão meio que do nada (sem muita construção)
Ryo Takashima no kiwami 2, e aquele jingu no kiwami 1
, o que não é o caso do Yakuza 0 que acabou perfeito, uma obra de arte.

Agora é zerar a saga do majima e partir pro Yakuza 3 ( que parece que é o que a galera mais reclama).
Tbm acho que poderiam ser melhores, apesar que a luta final dos 2 kiwamis são foda demais, a trilha sonora cara....pqp.
Acho que em construção, bosses...Yakuza 0 é o melhor de toda a série, já vou pro 4 e não acho que mais nada vai superá-lo. O Yakuza 7 é o que se aproxima bastante (e tecnicamente, é o melhor).

Apesar de ser o ""pior"" dos que joguei até agora, Yakuza 3 é foda tbm e acho que marca um momento bem diferente para o Kiryu. Acho que quem aceitar a proposta melhor vai achar que foi um game bem válido para a construção do personagem.
 
O cupom festa100 do ML ainda ta funcionando?
perguntando pq vou assinar o nivel 6
Acabou o de R$100, mas o amigo ai em cima já respondeu :rub1:


a.png


Que jogo, meus amigos!! Concluído com sucesso.
Só me arrependo de não ter pego um PS no passado e ter jogado ele só agora.
 
Esperei demais pra comprar gift cards de Xbox (pra depois converter pra GPU) e o cupom da Nuuvem de R$25 de desconto acabou. :facepalm:

Vi no Pelando uma promo do Recarga Pay, que é um app que eu não conheci. Baixei, coloquei todos os dados e... não encontro gift cards de Xbox lá.

Alguém que tem esse app pode confirmar se realmente não há nada disponível? Só acho cartões do iFood, Uber, etc.

Edit: Cupom de R$100 do ML também já era. :pepe:
 
Última edição:
Esperei demais pra comprar gift cards de Xbox (pra depois converter pra GPU) e o cupom da Nuuvem de R$25 de desconto acabou. :facepalm:

Vi no Pelando uma promo do Recarga Pay, que é um app que eu não conheci. Baixei, coloquei todos os dados e... não encontro gift cards de Xbox lá.

Alguém que tem esse app pode confirmar se realmente não há nada disponível? Só acho cartões do iFood, Uber, etc.

Edit: Cupom de R$100 do ML também já era. :pepe:

Como que você transformou gift card em placa de vídeo? :pensa:
 
Como que você transformou gift card em placa de vídeo? :pensa:
Pior q pensei igual kkkkkkkk só agora fui refletir em "game pass ultimate" .

Aqui tem q ser ninja com esse tanto de sigla
 
Como vcs fazem pra lembrar ou ver se tem cashback quando vao comprar algo ??

Eu tenho conta no Inter e no Picpay, mas eu nunca lembro de olhar se dao cashback, tipo recentemente comprei algumas paradas na Amazon e hoje fui ver e ambos os app dao cashback em compras da amazon, mas eu nunca lembro de olhar...

Existe algum lugar q diz quais app dao cashback ou tem q ir olhando app por app pra ver oq tem ??
Já virou um ritual pra mim toda vez que quero comprar algo ir antes nos apps de cashback e vejo a cotação do dia. Inter, Pan, Meliuz, buscape e até o NuBank as vezes também surge algo interessante. Vale a pena o esforço pois não é raro ter cb de até 15% e num período de 1 ano+ de compras é surpreendente o quanto vc consegue acumular assim.
 
Zerei a saga do Kiryu no kiwami 2, jogo de altíssimo nível, só fiquei um pouco chateado com o final na questão de um vilão, parece que eles fazem um malabarismo ali que nem o kiwami 1, de colocar um vilão meio que do nada (sem muita construção)
Ryo Takashima no kiwami 2, e aquele jingu no kiwami 1
, o que não é o caso do Yakuza 0 que acabou perfeito, uma obra de arte.

Agora é zerar a saga do majima e partir pro Yakuza 3 ( que parece que é o que a galera mais reclama).
O pior são os trocentos plot twists um atrás do outro em menos de 10 minutos, eu já tava ficando perdido.

Quanto ao 3, eu gostei muito da história, minha favorita depois do 0 (tô jogando o 5 nesse momento). As partes do orfanato/Okinawa são bem lentas (não me incomodou) e o plot twist meio zoado (mas o do 4 é o pior) mas é onde o Kiryu tá mais humanizado e é uma história bem emocional com um ótimo vilão e luta final.
 
Tu nem precisa usar o site hj em dia, tem extensões pra apps como VLC, Plex, Kodi e outros que só puxam direto a legenda pra vc.
Eu não baixo uma legenda tem anos já, o Plex que eu tenho aqui baixa e ativa automaticamente qualquer legenda que tenha no opensubtitles.
Tem vídeos que não funciona... E, por vezes, quando vem é em PT-PT.

Nada contra, mas perco a imersão lendo "tu vais querer arriscar tua vida por um broto que conheceis a pouco?"
 
Como usa Dolby Atmos com ele? Tem que pagar a licença da MS Store?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pesquisei rápido aqui e encontrei isso, vou testar mais tarde.



Dolby Atmos faz uma diferença absurda, tenho aqui no meu notebook Samsung que é nativo e não precisa da licença da loja da MS. O som desse note é o melhor que já vi em um notebook e já tive muitos.
Aham comprei o dolby acess
 
Esperei demais pra comprar gift cards de Xbox (pra depois converter pra GPU) e o cupom da Nuuvem de R$25 de desconto acabou. :facepalm:

Vi no Pelando uma promo do Recarga Pay, que é um app que eu não conheci. Baixei, coloquei todos os dados e... não encontro gift cards de Xbox lá.

Alguém que tem esse app pode confirmar se realmente não há nada disponível? Só acho cartões do iFood, Uber, etc.

Edit: Cupom de R$100 do ML também já era. :pepe:
tem sim xbox live gold no recargapay na aba gift cards do app no celular.
 
  • Curtir
Reações: EeK
Como usa Dolby Atmos com ele? Tem que pagar a licença da MS Store?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pesquisei rápido aqui e encontrei isso, vou testar mais tarde.



Dolby Atmos faz uma diferença absurda, tenho aqui no meu notebook Samsung que é nativo e não precisa da licença da loja da MS. O som desse note é o melhor que já vi em um notebook e já tive muitos.
Eu usava Dolby nas minhas caixas de som (stereo) e meu headphone, mas notei diferença (e volume mais baixo) depois de certa versão. Aí descobri que eles desativaram certas coisas para Stereo. Fiz um downgrade e voltou a ficar 100%
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo