[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Falando em teclado, uso um sem fio mecânico da Logitech G613 Lightspeed e curto muito!
O teclado é gigante e até silencioso perto de outros switches, tem controle multimídia e 6 teclas extras pra fazer macros personalizados, curto demais. Fica aí a recomendação!
 
Ah, o K63 também tem, mas é por botões (canto superior direito):

D_NQ_NP_684151-MLA32821814271_112019-O.jpg


Eu achei que nunca iria usar uma barra de rolagem de volume, mas depois que acostumei, não fico mais sem.
Aqui é barra de rolagem e de fato é ótimo.
 
  • Curtir
Reações: EeK
Ah, tá explicado. Chato isso de restringir gift cards a certos OS. Devem achar que quem tem iPhone odeia Steam, Xbox e afins, só pode.

Tu sabe que é a Apple que restringe né :fami:
Igual a restrição a certos canais no telegram e discord 🔞
Podia jurar que era pelos 30% obrigatórios pra passar pelo ApplePay sem poder compensar no valor no final :orly:
 
Pois é gente, quem curte River City se lascou.
Comprei toda a saga que tinha na Steam, e o aumento foi de lascar. O último jogo da saga, River City Girls, tá por essa "bagatela".
E a publisher falou pra fazer gambiarra por enquanto por causa do Framerate que veio todo cagado.

Essas publishers estão loucas, 211 reais em jogo indie :crycat:

Preço pique PSN, credo. Fico curioso pra saber se sai alguma venda nesses patamares. O que a publisher prefere, vender 10 cópias a 200,00 ou mil a 20,00?

esquece essas velharias, tem mto jogo AAA saindo, fique na expectativa de uma continuação do like a dragon que ja ta bom =D
Rapaz, que coragem de falar isso com tantos defensores por aqui kkkkk mas, falando sério, por isso mencionei o fator nostalgia na minha pergunta.

Às vezes nos deixamos influenciar muito pelo que lembramos de sentir ao experimentar tal coisa sendo que atingir a mesma sensação/satisfação anos depois pode não ser possível. Até por fatores externos ao jogo.

Se você amou um título há dez anos atrás e fosse rejoga-lo hoje pela primeira vez, poderia não curtir tanto. Você não é a mesma pessoa de antes, mas a memória afetiva de algo que lhe agradou no passado sempre vai permanecer inalterada.
 
Você é considerado o cara mais perigoso de toda Kansai de repente o jogo te joga num mini-game e toca isso.



Esse jogo é único.

Quando eu passei quase 2 semanas inteiras jogando apenas no clube minha companheira achava que eu tinha zerado Yakuza e estava em outro game:haha: :haha: :haha: .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vocês falam tanto de Yakuza, até hoje eu só joguei o LAD.

Vale a pena mergulhar nos anteriores hoje em dia? Sim, eu sei que a gameplay é totalmente diferente, mas pergunto em termos de história e se envelheceram bem ou é a nostalgia falando mais alto em vocês?
Repetindo que já falaram...se gostar de Yakuza 0 provavelmente vai gostar da franquia inteira e terá quase 1 dezena de jogos traduzidos para curtir.
Caso não goste dos sistema de combate, tente o Yakuza LAD.

Eu fiz o cntrário, comecei do Yakuza LAD e depois fui para o Yakuza 0 (que considero o melhor de todos) e estou seguindo na franquia (no momento vou começar o 4).
 
Tu sabe que é a Apple que restringe né :fami:
Igual a restrição a certos canais no telegram e discord 🔞

Não sabia. Qual o motivo? O @BrutuZ disse que é por causa do corte da Apple, mas é a mesma coisa com o Google, não?

Pelo que li, Google só foi permitir cobrança direta recentemente, em novembro do ano passado. E ainda cobra uma taxa de serviço, apenas 4% menor que os 30% de sempre (e que podem vir a ser 15% no primeiro ano de receita - outra "novidade", de 2021, e que depende dos devs se inscreverem no programa).

E realmente, o Discord tem uma configuração de privacidade e segurança para "permitir acesso a servidores restritos por idade no iOS". 🙃
 
Quando eu passei quase 2 semanas inteiras jogando apenas no clube minha companheira achava que eu tinha zerado Yakuza e estava em outro game:haha: :haha: :haha: .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Repetindo que já falaram...se gostar de Yakuza 0 provavelmente vai gostar da franquia inteira e terá quase 1 dezena de jogos traduzidos para curtir.
Caso não goste dos sistema de combate, tente o Yakuza LAD.

Eu fiz o cntrário, comecei do Yakuza LAD e depois fui para o Yakuza 0 (que considero o melhor de todos) e estou seguindo na franquia (no momento vou começar o 4).
@ppHp_ começei aqui o Yakuza 3, você saberia me dizer se aquele mod que restaura umas músicas e videos de alta qualidade da versão de PS3, se ele buga a tradução? ( pensei em instalar aqui, mas acabei desistindo com receio de bugar). esse mod aqui: https://www.nexusmods.com/yakuza3remastered/mods/5/?tab=files
 
Thread muito boa sobre o recente sucesso do jogo:


Porra, isso aí é o bagulho mais master of obvious que existe (jogos que vendem absurdos, dão lucros absurdos), e o caso da franquia é único. Os filmes novos são medianos pra ruins, e faz tempo desde que um jogo minimamente decente da franquia saiu, então o pessoal tá seco. Ele só esqueceu de mencionar, que são RARÍSSIMOS os jogos que vendem essa quantidade de unidades, ainda mais em tão pouco tempo. É coisa de 2, com sorte 3 por ano, todos AAA e custando mais de 100 milhões pra desenvolver, e 4-5 anos em média de tempo gasto no desenvolvimento. Não é qualquer dev que tem uma IP que valha bancar um jogo, e muito menos uma que poderia fazer tanto sucesso. Isso sem contar os jogos que conseguem se manter relevantes, e monetizar o suficiente pra ser a cash cow da dev, que são mais raros ainda.

No mais, é só fazer um filme bom, que vai ter sucesso pra recuperar o dinheiro investido e lucrar, isso em MUITO menos tempo do que um jogo é desenvolvido. Vamos dizer que esse jogo foi desenvolvido por 5-6 anos. Nesse meio tempo, dava pra fazer no mínimo uns 2 filmes caros, e se decentes, fazer uns 800 milhões no box office. Usar o exemplo de um filme que flopou não ajuda muito também. Quero ver comparar o Avatar 2 com o jogo da Massive quando saiu :haha:
 
Última edição:
Não recomendo teclado mecânico da Logitech nem pro ser humano mais desprezível. Em questão de meses aparece o clique duplo, triplo, quádruplo.

As únicas coisas boas são a garantia de 2 anos e o RMA. Nesse tempo tive 4 G613.
Aí já é o problema do switch RomerG que é proprietário da Logitech.

O ruim é que o GL Tactile (switch do G915) também é proprietário do Logitech :bem:
Então sua "não recomendação" continua válida kkkk
 
Lançamento de final de Fevereiro e Março.

Nossa, adorei a Demo dele, tomara que venha num preço legal.

Ah, tá explicado. Chato isso de restringir gift cards a certos OS. Devem achar que quem tem iPhone odeia Steam, Xbox e afins, só pode.
Naaah... é que quem tem iPhone tem que sofrer mesmo... :yeah:
 
Aí já é o problema do switch RomerG que é proprietário da Logitech.

O ruim é que o GL Tactile (switch do G915) também é proprietário do Logitech :bem:
Então sua "não recomendação" continua válida kkkk
Engraçado que apareceu um feliz proprietário de G613. Ou é muita sorte dele ou muito azar o meu.
 
O @BrutuZ disse que é por causa do corte da Apple, mas é a mesma coisa com o Google, não?
Não pq Google não obriga ninguém a passar toda transação pelo GPay, ao contrário da Apple que se seu aplicativo tiver cobrança toda transação precisa passar pelo ApplePay e dar o faz-me rir deles, e vc não pode cobrar a mais de usuário Apple por conta disso.
Só recentemente, no fim do ano passado, que a UE passou regra obrigando a Apple a permitir que apps incluam meio de pagamento externo
 
Vou dar uma puxada forte aqui nos outros. Não existe mais monitor qhd "gamer" de entrada barato no Brasil? Olhando aqui as opções são Pombo Centauri CR27 ou ser rico.
Eu tenho um monitor 4K e ultimamente estou sentindo minha vista cansar mais rápido ao jogar, não sei se por conta dos 60 hz apenas ou estar chegando na idade certa.
Alguém pode me dar algumas recomendações de monitores? Quero ir acompanhando enquanto testo jogar na TV e também na casa dos amigos.

A depender do tamanho da tela 4K, pode ser isso cansando sua vista.

Tenho um Dell S2721DGF e acho uma delícia. Demorei um pouco para me acostumar com quad HD saindo de 1080p, mas hoje tá super de boa.
 
Vcs deveriam comprar teclado no Ebay como eu fiz!
 
@ppHp_ começei aqui o Yakuza 3, você saberia me dizer se aquele mod que restaura umas músicas e videos de alta qualidade da versão de PS3, se ele buga a tradução? ( pensei em instalar aqui, mas acabei desistindo com receio de bugar). esse mod aqui: https://www.nexusmods.com/yakuza3remastered/mods/5/?tab=files
Cara, nem sei responder pois usei apenas a tradução :soclose:

A depender do tamanho da tela 4K, pode ser isso cansando sua vista.

Tenho um Dell S2721DGF e acho uma delícia. Demorei um pouco para me acostumar com quad HD saindo de 1080p, mas hoje tá super de boa.
Sempre que alguém citar vou ressaltar...esse Dell S2721DGF é simplesmente o melhor monitor existente no BR, dentro das opções que temos.

Thread muito boa sobre o recente sucesso do jogo:


OVhuqFL.png
 
Como roda mal e é feio esse Wo Long. Me lembrou o Stranger of Paradise.

Sofri pra ganhar do primeiro chefe, tá louco. Só jogo esquema souls 1 vez por ano e acho que não será nele
 
Como roda mal e é feio esse Wo Long. Me lembrou o Stranger of Paradise.
Justo já que a team ninja tá no meio kkk
Ainda não tive a oportunidade de jogar o Stranger of Paradise, mas os trailers na época me pareceram o Cor (FF XV) nos mapas do Nioh kkk
 
 
Impressionante como FIFA está sempre (ou quase sempre) presente nessas listas.
 
Vou dar uma puxada forte aqui nos outros. Não existe mais monitor qhd "gamer" de entrada barato no Brasil? Olhando aqui as opções são Pombo Centauri CR27 ou ser rico.
Eu tenho um monitor 4K e ultimamente estou sentindo minha vista cansar mais rápido ao jogar, não sei se por conta dos 60 hz apenas ou estar chegando na idade certa.
Alguém pode me dar algumas recomendações de monitores? Quero ir acompanhando enquanto testo jogar na TV e também na casa dos amigos.
eu joguei na loteria e comprei esse monitor da pichau, quando chegar vou testar , e dou um feedback pra você. ( meu AOC 27G2 aqui, tela ta verde nas extremidades e tem até burn in nele :limo: , pensei que nem era possível isso em monitor IPS). Pelos relatos que li do centauri 27, dizem que ele funciona melhor em 144hz, desconfio que esse monitor é um 144hz overclockado para 165hz.
 

De todos ai, Borderlands 3 pelo preço que está ou estava, rende mais de 100h se quiser fazer 100%.
Terminei o jogo e ainda tinha coisa para fazer, parece infinito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo