• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Já decidiram se vão de RE4, TLOU, ambos ou nenhum ?





Vou de RE4 pq nunca joguei esse.

Lembro de olhar o preview numa revista e ficar maravilhado sobre o jogo e triste por não poder jogar (tinha um snes na época e só).

Esses dias até achei a capa da revista em 2005, me deu uma nostalgia:

SGP-n%C2%BA-119-001-227x300.jpg


Esse RE4 pra mim representa realizar um pequeno o sonho daquele gurizinho gordinho que não tinha um playstation em 2005.

18 anos depois.

Nunca desistam dos seus sonhos de criança.

Quem chorou dê like.
 
É crime eu ser CLT e usar o note da empresa, em horário de trabalho, para comprar armas no Brasil e traficar para a Argentina?
Eu já dei o foda-se faz tempo. Já usei até o note para fazer o streaming do meu podcast. Inclusive vou usar de novo pra fazer umt este.
Sou fanzaço da Marvel, se até umas séries/filmes medíocres acabo assistindo, porque não um joguinho né?

:oremos:
Eu também sou Marvete, mas sei os limites do que é ruim.
E esse emote é #gratidão ou #namastê. Votem!
 


BHmA4H7.png
R$ 149,95⠀|
Tyx15S3.png
ARS$ 3.499,50 - R$ 89,61⠀|
zAg4V8m.png
349,50 TL - R$ 96,25
 
O que era antes de ser removido?

Um post.


















:coolface:


:okay:

Nem sei se tenho Mirrors Edge. Bad Company 2 foi meu jogo mais jogado por alguns anos.

Edit: Mirrors tenho sim.
 
Última edição:
150 pila na arg, comprável esse jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Galera ainda tá nessa brisa de não comprar jogos na epic? kkkk

Po, frescura da porra.
E morto eu te garanto que Alan Wake não vai ser. Control lançou exclusivamente na Epic por um tempo tbm e foi um puta sucesso no PC.
control so fez sucesso pelo dlss e RT dele

e nem diria que fez sucesso pelo marketing dele
 
Já decidiram se vão de RE4, TLOU, ambos ou nenhum ?




Ambos! Ou seja, nenhum deles :ramon:. Vou economizar, já gastei com pré-venda de Hogwarts Legacy recentemente, não quero criar costume, ainda mais com esses preços... Já tinha feito antes com God of War e Miranha Remastered.
 
control so fez sucesso pelo dlss e RT dele

e nem diria que fez sucesso pelo marketing dele
Fez sucesso pq é um jogo bom.
Assim como Sifu vendeu bem na Epic, pq é um jogo bom.
 
Já tão removendo mirrors edge? Pô nem joguei ainda :bem: :incri2:
 
Eu tb vou de RE4, peguei durante a mamata do mep.
Apesar de Last of Us, pra quem ainda nao teve a oportunidade de jogar no playstation ser uma ótima compra para a coleção, quem ja jogou no play da pra aguentar e pegar em uma promoção mais pra frente.
 
Vou de RE4 só, o TLOU joguei duas vezes e to legal, talvez no remaster dele da geração do Ps6 eu jogue pela terceira vez :bem:
 
Parece o jogo que vc tem que montar um carro durante as férias, numa cidade do interior.
Jogos similares, mas ao mesmo tempo diferentes:
- My Summer Car
- Mon Bazou
- The Slaverian Trucker
- The Long Drive

Tenho todos :awesome:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenho, mas sou Steamwhore. :insane:



Vou dar uma olhada nele.

Esse gostei bastante, apesar de ainda muito cru:



Divertidíssimo em algumas missões.

Comprei! Gostei da premissa do Bus World.
 
esse alan wake remastered ta sem previsão de sair na steam ne? pois as vendas dele foi baixa, talvez na steam seria boas.
 
Então você tem o jogo inteiro, é sim por episodio, na aba propriedades do jogo, vê se os outros capítulos estão lá, está no conteúdo adicional. Não lembro do Revelation 2 ter ficado grátis.


Então, achei estranho também, na minha cabeça ele era odiado, mas vi vários comentários elogiando principalmente o final. No video que eu vi onde o cara numera as melhores campanhas, ele coloca o Infinite Warfare em terceiro, e o Ghost ficou em 11, ele diz que o ponto fraco da campanha é o vilão. Mas fiquei curioso, e estava precisando de umas campanhas mais rápidas e descompromissadas também.
Campanha do Infinite Warfare é uma das melhores da franquia
 
Jogos similares, mas ao mesmo tempo diferentes:
- My Summer Car
- Mon Bazou
- The Slaverian Trucker
- The Long Drive

Tenho todos :awesome:

O Apex Point me interessou. É um desses de carro que você vai montando... mas JDM. Baratinho até, estou curioso.

Edit: @calves tem ele.
 
O Apex Point me interessou. É um desses de carro que você vai montando... mas JDM. Baratinho até, estou curioso.
Interessante. O que gosto dos 4 que eu citei são que eles são todos meio janky e o protagonista é um ferrado no meio do nada.

OBS: eu pouco me importo com carros na "vida real" - há mais de 5 anos não tenho carro e não sou fã de automobilismo, e muito menos de manutenção que envolve ter carro. Mas, em termos de games há um bom tempo os favoritos são que envolvem carros, caminhões e ônibus :limo:
 
Vou de RE4 pq nunca joguei esse.

Lembro de olhar o preview numa revista e ficar maravilhado sobre o jogo e triste por não poder jogar (tinha um snes na época e só).

Esses dias até achei a capa da revista em 2005, me deu uma nostalgia:

SGP-n%C2%BA-119-001-227x300.jpg


Esse RE4 pra mim representa realizar um pequeno o sonho daquele gurizinho gordinho que não tinha um playstation em 2005.

18 anos depois.

Nunca desistam dos seus sonhos de criança.

Quem chorou dê like.
Esse sou eu com FF7 remake.
Joguei pouco o FF7 normal do PS1 do meu tio (no lançamento do game), não entendi nada de inglês.
Só ficava maravilhado com os summons. Pra quem tava acostumado com super mario world e afins, foi um tiro no rim.

Depois zerei na steam, com alguns mods.
Cê loko, quando comecei o FF7R, eu chorei sangue.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo