[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Se o Avengers for um lixo, ao menos será uma figurinha exclusiva pra coleção já que será retirado das lojas. O ê-penis ó :salario::nothing:

Sou fanzaço da Marvel, se até umas séries/filmes medíocres acabo assistindo, porque não um joguinho né?

:oremos:
 
Sou fanzaço da Marvel, se até umas séries/filmes medíocres acabo assistindo, porque não um joguinho né?

:oremos:
Esse jogo do avengers dá pra curtir tranquilamente a campanha. O que fodeu ele foi tentar ser um looter.
Mas a campanha single player e o gameplay em si do jogo não é ruim não. Eu tirei umas 50 horas dele tranquilamente. Pelo preço que tá agora, dá pra tirar uma onda sim. Não vai na onda de haterzinho não.
 
Sou fanzaço da Marvel, se até umas séries/filmes medíocres acabo assistindo, porque não um joguinho né?

:oremos:
Lúcido. Você é 10, um ótimo e-amiguo. (ou seria amigu-e?)
 
Última edição:
Mas, se pegou e até agora não apresentou defeito, é sinal de que a qualidade é boa também.
Não necessariamente. Drift normalmente vem com o tempo

Sinceramente, nunca tive problema de drift em nenhum controle até hj kkkkk
Cabra de sorte.

Tem como saber se um jogo comprado separado tem o valor abatido no bundle sem testar? Exemplo o wasteland 3 que a versão base está mais barata fora do bundle.
Tem. Confere o ID no SteamDB que lá informa o tipo de bundle, se for "Complete the Set" é sucesso.

3 páginas de joystick e teclado! Quero recomendação de jogo e não de teclado :tnr:
:coolface:

nunca vi drift em controle em 40 anos

acho que isso é coisa mais de mal uso mesmo
É coisa de potenciômetro mesmo.

até onde eu sei não tem, mas salvo engano o BR é uns dos poucos países que usa o Ç, então acaba não tendo. muita opção ABNT
Usar Ç é o de menos, a zica do baile é o padrão da Associação Brasileira[/b] de Normas Técnicas

Eu tinha os 2 primeiros na Steam, e comprei o 3 pra terminar todos em sequência, ja que não tinha terminado. Me arrependi amargamente kkkk
Pra mim o problema está com a parte destacada :fire:

É, até que faz sentido... Mas é uma manobra muito arriscada dar continuidade a uma franquia com cada jogo de um jeito, você meio que corre o risco de perder uma parte da fanbase a cada jogo... Mas enfim, pra quem curte mesmo a franquia e goste de souls-like vai ser um prato cheio. Eu até que tenho uma simpatia pelo gênero, mas essa mistureba não me agradou kkk

Darksiders 2 é o melhor da franquia disparado pra mim, gameplay mais divertida, melhor combate, sistema de equipamentos e skins de arma a la RPG, protagonista mais carismático dos 4... Vamos ver se fazem algo com a franquia num futuro próximo né
Não me incomodei tanto com o combate no 3 não, só achei um saco o lance de morrer e todos os inimigos voltarem, mas depois que caiu a ficha que dá pra passar reto deixando eles pra trás passou o incômodo.
Só quase passei raiva num boss lá kraken maldito cheio de golpes tirando mais da metade da vida e cobrindo a sala toda mas usei cheat pra passar sem pensar duas vezes e segui o jogo numa boa.

Pra mim o primeiro foi o melhor, acho que cheguei no final mas não terminei o segundo :haters: ... RPG é uma merda pra mim, fico conferindo todo loot se é melhor que o que tenho equipado, aí fico sem espaço no inventário e tenho que perder mais outro tempo escolhendo do que me desfazer, e nem vou entrar no mérito da indecisão de onde distribuir pontos :fuu:

Galera ainda tá nessa brisa de não comprar jogos na epic? kkkk
A brisa acho que é mais de não jogar e nem enfeitar o backlog :haha: . Se for pra jogar acho que em geral nem ligam muito em comprar lá, mas sabe como é a filosofia do tópico né
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É crime eu ser CLT e usar o note da empresa, em horário de trabalho, para comprar armas no Brasil e traficar para a Argentina?
Só se for pego :ninja:
 
:coolface:

É coisa de potenciômetro mesmo.

Usar Ç é o de menos, a zica do baile é o padrão da Associação Brasileira[/b] de Normas Técnicas

Sim mas quando tem Ç tem o padrão ABNT, pode ver que o teclado americano não tem Ç e os acentos ficam e posições diferentes. Acentos como ´ ~ : ; fica tudo diferente no americano.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho bem relativo. Vi maior incidência também no de PS4.
é o que mais rola, tanto no ps4 e ps5 rolou muito no inicio.
 
Já decidiram se vão de RE4, TLOU, ambos ou nenhum ?




Nenhum
Se fosse pra ir de algum, iria de RE4, mesmo TLOU sendo o melhor jogo
Remake desnecessário só é bom pra quem nunca jogou
 
Já decidiram se vão de RE4, TLOU, ambos ou nenhum ?




Antes de frequentar este tópico: nenhum;
Agora "economizando": ambos na pré-venda.
 
Falando em RE, lembrei de uns drops na Nuuuuuuuuuuuvem e comprei o 7 Gold por lá também. Saiu uns R$ 10,00 e poucos.
 
Já decidiram se vão de RE4, TLOU, ambos ou nenhum ?





RE4, mas se a fatura do cartão tiver baixa quando eu terminar de zerar ele, nunca se sabe :alan:
 
Aqui a merda foi feita dobrada. Quando a Capcom aumento o preço corri na GMG e paguei 169 reais nele, e pra garantir já peguei tolu... vai que a Sony vai nessa onda de aumentar tbm
 
Pessoal alguém pode me dar um help, acabei de formatar o PC, instalei a Steam porém não consigo instalar nenhum jogo, simplesmente não inicia o download, já saí e iniciei de novo, já reinstalei a steam e nada de baixar os jogos, uma coisa que estou achando estranho é que no menu de amigos aparece meu usuário como desconectado.
 
 
Já decidiram se vão de RE4, TLOU, ambos ou nenhum ?




aqui ambos mais vou jogar primeiro resident evil 4 remake e depois o The Last of us pois já joguei varias vezes no console.
 

Essa EA é muito vadia. Eu tirei o Mirrors Edge da lista de desejos por não ter entrado na mínima histórica e o BFBC2 nem entrou em promo. É um que enrolo desde sempre KKK
 
Já decidiram se vão de RE4, TLOU, ambos ou nenhum ?




Fui de Re4 no preço antigo, o risco de aumentar era enorme e todo mundo sabia. Se o The Last não tivesse adiado para tão perto do lançamento do RE4, talvez teria sucumbido a comprá-lo, agora só depois de alguns meses, ou melhor, com uns 20 ou 40% de desconto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo