[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Uma pergunta: como saber se tomou flag na conta da Steam? Um amigo meu tinha feito migrado para a Argentina faz um tempo, só que teve uma vez que a Steam fez a "deportação" de uma galera e ele foi deportado também.

Ficaria um aviso amarelo/vermelho em que só sairia com uma confirmação de leitura, creio que assim como os demais só houve a deportação.
 
Os gatilhos desses controles aí são tipo os do XOne mesmo, com vibração e tal, ou mais simples?
O controle do one tem vibração no gatilho? Eu usava o do xbox series s e agora estou usando esse 8bitdo, oq sinto falta é apenas da saída pra fone de ouvido, mas um fone sem fio já resolveu isso para qnd for jogar online.
A vibração é boa, nada espetacular, mas bem melhot que muitos desses controles paralelos.
Melhor coisa desses controle é o botão de trás extra, ajuda bastante e ele salva a config no próprio controle sem a necessidade do software ser instalado ou aberto toda hora.
Eu comprei a versão mais barata, não me preocupo tanto com o drift e os botões já ficam certos, aí agora devo comprar um controle específico só pro switch, estilo split pad só que com bateria.
 
Wireless e bluetooth. Ambos são wireless, mas só o mais caro possui bluetooth e analógico magnético.
A versão com layout de xbox é com analógico magnético?
Peguei essa esses tempo mas nem me liguei nisso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O controle do one tem vibração no gatilho? Eu usava o do xbox series s e agora estou usando esse 8bitdo, oq sinto falta é apenas da saída pra fone de ouvido, mas um fone sem fio já resolveu isso para qnd for jogar online.
A vibração é boa, nada espetacular, mas bem melhot que muitos desses controles paralelos.
Melhor coisa desses controle é o botão de trás extra, ajuda bastante e ele salva a config no próprio controle sem a necessidade do software ser instalado ou aberto toda hora.
Eu comprei a versão mais barata, não me preocupo tanto com o drift e os botões já ficam certos, aí agora devo comprar um controle específico só pro switch, estilo split pad só que com bateria.
Tem
 
O controle do one tem vibração no gatilho?
Pior que tem, embora não perceba em tantos jogos. O que mais senti foi no Forza Horizon 5.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A versão com layout de xbox é com analógico magnético?
Peguei essa esses tempo mas nem me liguei nisso
Pelo que consta na descrição do produto, não.

Somente a versão de Switch tem esse diferencial. Mas, se pegou e até agora não apresentou defeito, é sinal de que a qualidade é boa também.
 
Ah sim! Valeu.
Como um deles o cabo sai aí achei que era wireless mesmo.

Nessa faixa dos R$300 não tem nada sem fio/wireless né? Que seja bom e vendido com garantia no BR
Cara, se tem não sei. Eu tenho vontade de ter 1, mas realmente tudo 600+ fica tenso. Meu teclado atual tem 1 ano.
 
Deixar um recomendação para quem quer um teclado com "todas as teclas".

Royal Kludge RK100

Valor: 283,62 (colocar o cupom BR30)

Tamanho: 96% (possui as teclas de um 100%, mas o tamanho é otimizado);

Sem fio (bluetooth e 2.4ghz);

Switchs Gateron (opções azul, vermelho e Brown);

Hot swappable: Se algum switch der falha ou duplo clique, é muito fácil de substituir;

Iluminação RGB e macro configurável por software.
 
Deixar um recomendação para quem quer um teclado com "todas as teclas".

Royal Kludge RK100

Valor: 283,62 (colocar o cupom BR30)

Tamanho: 96% (possui as teclas de um 100%, mas o tamanho é otimizado);

Sem fio (bluetooth e 2.4ghz);

Switchs Gateron (opções azul, vermelho e Brown);

Hot swappable: Se algum switch der falha ou duplo clique, é muito fácil de substituir;

Iluminação RGB e macro configurável por software.
Minha carteira:

eu-não.gif
 
Deixar um recomendação para quem quer um teclado com "todas as teclas".

Royal Kludge RK100

Valor: 283,62 (colocar o cupom BR30)

Tamanho: 96% (possui as teclas de um 100%, mas o tamanho é otimizado);

Sem fio (bluetooth e 2.4ghz);

Switchs Gateron (opções azul, vermelho e Brown);

Hot swappable: Se algum switch der falha ou duplo clique, é muito fácil de substituir;

Iluminação RGB e macro configurável por software.
e esse anúncio com escala de 1000% que é impossível diminuir?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quero um 65%, tem dessa marca aí?
 
Deixar um recomendação para quem quer um teclado com "todas as teclas".

Royal Kludge RK100

Valor: 283,62 (colocar o cupom BR30)

Tamanho: 96% (possui as teclas de um 100%, mas o tamanho é otimizado);

Sem fio (bluetooth e 2.4ghz);

Switchs Gateron (opções azul, vermelho e Brown);

Hot swappable: Se algum switch der falha ou duplo clique, é muito fácil de substituir;

Iluminação RGB e macro configurável por software.
Me cago todo de trocar de Switch e fabricante.
A única coisa que me faria trocar, é pelo hot swap.
Porque os Corsair da vida quando estraga, é o teclado todo que vai pro saco.
 
Uma pergunta: como saber se tomou flag na conta da Steam? Um amigo meu tinha feito migrado para a Argentina faz um tempo, só que teve uma vez que a Steam fez a "deportação" de uma galera e ele foi deportado também.

Cara se ele tomou flag ele sabe que tomou. Aparece um vermelho na conta que é impossível de não notar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os gatilhos desses controles aí são tipo os do XOne mesmo, com vibração e tal, ou mais simples?

Iguais, na verdade como já escrevi acho melhores.
 
Acho esses teclado sem fio do Aliexpress tudo bonito, mas sem coragem pra me adaptar a ficar sem algumas acentuções e o Ç.
 
Deixar um recomendação para quem quer um teclado com "todas as teclas".

Royal Kludge RK100

Valor: 283,62 (colocar o cupom BR30)

Tamanho: 96% (possui as teclas de um 100%, mas o tamanho é otimizado);

Sem fio (bluetooth e 2.4ghz);

Switchs Gateron (opções azul, vermelho e Brown);

Hot swappable: Se algum switch der falha ou duplo clique, é muito fácil de substituir;

Iluminação RGB e macro configurável por software.

para véio
deu vontade de comprar para testar um Switch Blue agora uhahua

Estou com esse K500 e gostando bastante. Super compacto tbm:

 
Pior que tem, embora não perceba em tantos jogos. O que mais senti foi no Forza Horizon 5.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pelo que consta na descrição do produto, não.

Somente a versão de Switch tem esse diferencial. Mas, se pegou e até agora não apresentou defeito, é sinal de que a qualidade é boa também.

Sinceramente, nunca tive problema de drift em nenhum controle até hj kkkkk
 
Acho esses teclado sem fio do Aliexpress tudo bonito, mas sem coragem pra me adaptar a ficar sem algumas acentuções e o Ç.

eu era full PT-BR e me adaptei rápido até

só tô sentindo falta do Enter numérico no meu e dessa barra aqui |
 
Acho esses teclado sem fio do Aliexpress tudo bonito, mas sem coragem pra me adaptar a ficar sem algumas acentuções e o Ç.
é só usar o padrão Estados Unidos (Internacional) que tu tem tudo, inclusive ç.
mas pra ter o ç por exemplo tu tem que usar ' + c
Se acostuma, é tranquilo. Meu teclado é assim.
 
Tem como saber se um jogo comprado separado tem o valor abatido no bundle sem testar? Exemplo o wasteland 3 que a versão base está mais barata fora do bundle.
 
Acho esses teclado sem fio do Aliexpress tudo bonito, mas sem coragem pra me adaptar a ficar sem algumas acentuções e o Ç.
Acostuma, eu acho pior o enter do tamanho do meu pinto do que a falta de ç
Eu deixo no sistema como ABNT, daí nem precisa adaptar a memória muscular, só o interrogação que tem que fazer um macro (ctrl + alt + w)
 
No site da 8bitdo vende os botões no padrão Xbox, tbm vende peças de reposição.

Se eu não me engano não tem como substituir mesmo abrindo o controle, a forma que os dois controles são construídos só aceitam o mesmo botão, no caso esse aí só daria para ser colocado no próprio controle da 8bit de xbox, ouvi isso em algum vídeo sobre o controle antes de compra-lo se eu não me engano, sinceramente não acho necessário, já me acostumei com o layout do Xbox, talvez quem é muito acostumado com o controle da Sony tenha mais dificuldade.

Não sei porque não mantiveram o analógico magnético na versão de layout Xbox, será que a Microsoft não deixou colocar um analógico melhor do que a versão dela? Bem estranho essa escolha.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo