• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu instalei o GRID Legends pela EA app (q ganhei no prime gaming ano passado), só que quando termino uma corrida e o jogo vai pra tela de loading, ele simplesmente crasha e fecha do nada, sem nenhum erro sem nada.

isso acontece depois de TODA corrida, eu tenho q correr 1 corrida, o jogo fecha, eu abro denovo, corro outra corrida e se repete, ta foda assim, vou acabar abandonando.

alguem sabe como resolver isso ?? procurei no google ja mas nao achei nenhuma soluçao pra isso.
 
Gente, um grupo no Telegram (que permite que os senhores fiquem anonimos) resolveria boa parte de posts aqui, ja não pensaram ou fizeram isso antes? fora que seria mara né, ja que ngm joga nada, iam bater bastante papo
Não rola já foi feito discord e grupo na steam mas ta morto desde que lançou basicamente, só aqui tem vida.
 
Da
Os dados de cobrança colocou como ?
Dá pra você colocar qualquer endereço aleatório, tipo Rua San Blass um número qualquer - Buenos Aires. Aí procura os demais campos no Google (postal code e fone acho). Fiz assim e deu certo.

Desculpe responder pelo parceirinho.
 
Me recomendaram esse clone chamado Brotato, no automático eu nem vi e só salvei na wishlist, agora que vi custa nem o preço de uma água mineral direito na ARG.


esse eu joguei umas 6 horinhas qnd lançou e larguei, de todos q joguei ate agora só o Boneraiser me prendeu tanto quanto o vampire
 
Eu instalei o GRID Legends pela EA app (q ganhei no prime gaming ano passado), só que quando termino uma corrida e o jogo vai pra tela de loading, ele simplesmente crasha e fecha do nada, sem nenhum erro sem nada.

isso acontece depois de TODA corrida, eu tenho q correr 1 corrida, o jogo fecha, eu abro denovo, corro outra corrida e se repete, ta foda assim, vou acabar abandonando.

alguem sabe como resolver isso ?? procurei no google ja mas nao achei nenhuma soluçao pra isso.
Vc é muito eclético, estava pra comecar o yakuza 0 momentos atrás, agr já está no GRID :limo:

Respondendo sua pergunta, não faço idéia. No App da EA tem como verificar a integridade dos arquivos? Pode funcionar
 
Marquei... iria recomprar baratinho e agora é 500% mais caro:



Se bem que já havia reembolsado ele uma vez.
 
Não rola já foi feito discord e grupo na steam mas ta morto desde que lançou basicamente, só aqui tem vida.
ah mas discord e grupo na steam são coisas de dificil acesso hoje em dia, telegram tem no celular e quase todo mundo tem
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mais um reajuste na ARG!:nps:

Mais de 8k!:que:

 
Mais um reajuste na ARG!:nps:

Mais de 8k!:que:

Por enquanto os jogos que quero ainda são mais baratos na ARG, mas já prevejo um #partiuTurquia em breve :bem:.
Espero que não mexam no meu Returnal e TLOU (que vou comprar quando ficar decente, no fim do ano) :pepe:
 
mudem a avaliação pra negativa no days gone
 
ah mas discord e grupo na steam são coisas de dificil acesso hoje em dia, telegram tem no celular e quase todo mundo tem
Mas discord tb tem no cel. e mais opções que um telegram da vida.
 
Por enquanto os jogos que quero ainda são mais baratos na ARG, mas já prevejo um #partiuTurquia em breve :bem:.
Espero que não mexam no meu Returnal e TLOU (que vou comprar quando ficar decente, no fim do ano) :pepe:
hahahaha tlou será o primeiro a aumentar quando vier a leva toda
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas discord tb tem no cel. e mais opções que um telegram da vida.
muita opção deixa dificil, fora que discord é algo mais da genz, aqui tem mais dinossauro
 
Puts vou ter que antecipar os spiders, não vou trocar de store só por causa de um jogo, muita função
 
Passo a faca ou não @Alexandria__Br ?

HwwTDvI.png


:dadtroll:
5qSWzUC.png

hahahaha tlou será o primeiro a aumentar quando vier a leva toda
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


muita opção deixa dificil, fora que discord é algo mais da genz, aqui tem mais dinossauro
Aí tem que ser muito fdps kkkkk, o jogo com 49% de avaliação positiva na steam, tá pior que o cyberpunk no lançamento e ainda aumentar...vai ser foda :mesa: .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já peguei tudo que queria da Sony. Os spider e uncharted com mep e gow na TR.
Estou em uma dúvida mortal se pego ou não na próxima promo, pois já zerei ambos os jogos (spider e miles morales)...
Se o TLOU ficar abaixo dos 100 antes, eu acho que vou nele, que é meu game favorito da Sony, vale a pena jogar esse remake mesmo que no futuro, quando ajeitarem.
 
Esqueci de compartilhar aqui... Pra quem tá procurando meios nacionais pra pegar um steam deck, chegou estoque na GK Infostore.

Os preços achei mais competitivos que das lojas mais conhecidas, fiquei até com receio de comprar algo, mas minha experiência foi extremamente positiva ano passado qdo peguei a 3070Ti com eles.

R$3.598,99 a vista a versão de 64gb.
 
Esqueci de compartilhar aqui... Pra quem tá procurando meios nacionais pra pegar um steam deck, chegou estoque na GK Infostore.

Os preços achei mais competitivos que das lojas mais conhecidas, fiquei até com receio de comprar algo, mas minha experiência foi extremamente positiva ano passado qdo peguei a 3070Ti com eles.

R$3.598,99 a vista a versão de 64gb.
Amigo, vc vai me fazer gastar algo que eu não precisava agora :mr:
 
Esqueci de compartilhar aqui... Pra quem tá procurando meios nacionais pra pegar um steam deck, chegou estoque na GK Infostore.

Os preços achei mais competitivos que das lojas mais conhecidas, fiquei até com receio de comprar algo, mas minha experiência foi extremamente positiva ano passado qdo peguei a 3070Ti com eles.

R$3.598,99 a vista a versão de 64gb.
esse preço a vista no parcelado me ganharia
 
Amigo, vc vai me fazer gastar algo que eu não precisava agora :mr:
Kkkkkkk sucumba!
Vcs me fizeram botar um teclado do Ali no carrinho, com um novinho aqui em casa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo