[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



Galera gostaria de recomendar esse game, simplesmente minha vida parou pra jogar isso ai, hoje cheguei no trabalho e estou até agora jogando, simplesmente incrível. Gente que negócio viciante, pior que droga :ahh:

ficar viciado nele é de boa, o perigo começa qnd vc vai atras de outros :incri2:
7dVdHW8.png
 
Sobre os teclados 60% da Xuxa.
Tamanho dos periféricos diminuindo e dos hardwares aumentando. :fire:
 
R.O.X. é uma expressão abreviada originária dos games online para quem quer dizer: "Really On Excellence"; referindo-se a algo que está no nível máximo de melhoria, algo ótimo tanto na dificuldade e qualidade quanto na diversão.

:rub1:Mais uma palavra de corno traduzida:rub1:
Rox que eu saiba vem de rocks, assim como sux de sucks. Aí a gente usava tipo "Alice in Chains é muito r0x" :br: pelo menos era com esse significado que a gente usava no mirc.
c866aeacc71a6be9c92815c530aa4dbc234b743a.jpg
 
Peguei o Vampire Survivors ontem na steam, foi a passagem de ida pra terra dos hermanos, para fins de informação viajei com vpn tunnelbear e cartão virtual nubank com informações reais no meio de pagamento com exceção do país que ficou argentina mesmo. Devo ter umas 30+ horas dele no game pass e agora bate vontade de começar de novo no steam, deve ter sido o game que mais joguei nesses últimos tempos.

Sobre teclado eu aposentei essa semana o meu Corsair K95 Platinum XT pra usar um 75% que peguei no ali, no primeiro uso foi estranho, mas depois olhando o manual pra pegar os atalhos e vendo os padrões pra acentuação ANSI já me acostumei com o bichinho. É um Epomaker TH80 Pro, vi a recomendação dele até aqui no fórum, única ressalva por enquanto é não ter as teclas vazadas pra luz.
 
Consegui comprar na steam argentina, usando meu CC nubank mastercard, sem VPN e direto na conta.

O comprovante da sua compra está logo abaixo. Esses dados também serão enviados para o seu e-mail em breve.

Nome de usuário
xxx
Total
ARS$ 887,00
Código de confirmação
xxxxxx
 
O maluco que falou que exclusivo é venda casada tá orgulhoso

tMSThpv.png
Só quando a nintendo perder grana por isso, mas ta no caminho certo.
:coolface:
Mesma coisa... a diferença é que nesses servidores deve ter alguma regra para eleger os possíveis aptos ao drop e, ao invés do drop vir no fim da partida, ele pode acontecer durante ela.
Piorque 3ª veio caixa, 4º a noite com rank up veio skin e agora não sei se pode cair caixa ainda, lembro de alguém comentando de no final da partida ter algo de 'xp (reduzido)' quando não cai mais caixa mas não sei se é isso mesmo.
 
Rox que eu saiba vem de rocks, assim como sux de sucks. Aí a gente usava tipo "Alice in Chains é muito r0x" :br: pelo menos era com esse significado que a gente usava no mirc.
c866aeacc71a6be9c92815c530aa4dbc234b743a.jpg

É isso mesmo, mas assim como rock virou uma palavra polissêmica, a gíria também.
 
O mais perto que PC terá em termos de Puppeteer?

Baratinho na Argentina.

 
Acho q vou parar de enrolar, e finalmente começar os Yakuzas.

Quero um joguinho mais focado na historia e que seja de boa, só ir curtindo as cutscenes e dando role pelo mapa pra chegar nos objetivos (acho q ele tem esse estilo).

a ordem é começar pelo yakuza 0 né ???

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aproveitando quem quiser o wolfenstein da GOG só falar.
 
Acho q vou parar de enrolar, e finalmente começar os Yakuzas.

Quero um joguinho mais focado na historia e que seja de boa, só ir curtindo as cutscenes e dando role pelo mapa pra chegar nos objetivos (acho q ele tem esse estilo).

a ordem é começar pelo yakuza 0 né ???

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aproveitando quem quiser o wolfenstein da GOG só falar.
Começa pelo 0 mesmo. Se gostar dele, tem uma boa chance de gostar da franquia inteira.
 
eu só falo na vida real
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gente, um grupo no Telegram (que permite que os senhores fiquem anonimos) resolveria boa parte de posts aqui, ja não pensaram ou fizeram isso antes? fora que seria mara né, ja que ngm joga nada, iam bater bastante papo
 
ficar viciado nele é de boa, o perigo começa qnd vc vai atras de outros :incri2:
7dVdHW8.png

Me recomendaram esse clone chamado Brotato, no automático eu nem vi e só salvei na wishlist, agora que vi custa nem o preço de uma água mineral direito na ARG.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo