[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

WTF esse vídeo na tua assinatura, mano. kkkkkkkkkkkkkkk

É ele se arrumando pra vir postar aqui no fórum pô, geral faz isso né?... Ou não... Ignore
 
É ele se arrumando pra vir postar aqui no fórum pô, geral faz isso né?... Ou não... Ignore
É que foi muito aleatório. E como aqui estava com a reprodução sequencial automático, logo depois dele se levantar da cadeira cortou para um vídeo com título "Engenheiro Agrônomo". Daí foi a loucura máxima na minha cabeça.
 
Quem entender mais sobre os drops de CS e puder me responder:
Se o drop é no fim da partida, por que os servidores de drop são de 30 minutos?
Esse do link que vou deixar as partidas são de 5 minutos. As chances são maiores assim, não?

 
Quem entender mais sobre os drops de CS e puder me responder:
Se o drop é no fim da partida, por que os servidores de drop são de 30 minutos?
Esse do link que vou deixar as partidas são de 5 minutos. As chances são maiores assim, não?

muito obrigado, otima comunidade, e bastante elogio por parte dos consumidores.
 
pow acho que não, toda partida que entro to morrendo ou matando e o drop vem, mas é aleatório, vem no final de cada partida. Tem vez que eu nem faço nada, boneco fica paradão e dropa.

paia pra carai, tava matando um doido la do nada o cara ficou imortal kkkkkkkk

Nenhuma. Basta estar em algum mapa apenas.
Digo isso dos mapas da comu. de "fast drop".
 
Digo isso dos mapas da comu. de "fast drop".

Mesma coisa... a diferença é que nesses servidores deve ter alguma regra para eleger os possíveis aptos ao drop e, ao invés do drop vir no fim da partida, ele pode acontecer durante ela.
 
Tm08pGK.png
 
Nossa senhora, detonaram de vez com a franquia. Que coisa genérica igual aquele Stranger of Paradise.
Virou um smash button desmiolado.
Quem vai gostar disso é a turminha do Fortnite.


Eu sou saudosista, com 39 anos, sou do tempo que FF era um JRPG puro, por turnos, não consigo digerir o rumo que a franquia tomou, claro, isso é para atrair os mais novos e bla bla, ter um alcance maior, ocidentalizaram demais a franquia.
 
Recomendo ninguém comprar pelo celular quase dormindo. Comprei 3 teclados...2x errado e vou perder grana de aplicação porque terei que esperar chegar, recusar e ainda passar dias úteis até receber... e no final o que paguei certo e mais barato não vai compensar
 
Recomendo ninguém comprar pelo celular quase dormindo. Comprei 1 monitor e na tela de aprovação deixei o celular cair no olho, agora não enxergo direito os pixels a mais e no final tive que gastar com médico e tampão, logo não vai compensar
 
Eu sou saudosista, com 39 anos, sou do tempo que FF era um JRPG puro, por turnos, não consigo digerir o rumo que a franquia tomou, claro, isso é para atrair os mais novos e bla bla, ter um alcance maior, ocidentalizaram demais a franquia.
Eu acho justa essa reformulação e imagino ser esse o caminho natural dos RPG's mais populares. O próprio surgimento dos MMORPG's se deram por conta da evolução tecnológica (era impossível conceber tamanha experiência na década de 80 e início de 90, por exemplo).

Acho que a melhor saída é fazer como a Capcom vem fazendo em RE, que é lançar novas experiências e fazer excelentes remakes das versões clássicas. Só que no caso de Final Fantasy, os remakes manteriam o sistema em turnos e não como fizeram com o VII.
 
Dúvida.
jogos da EA comprado na Epic Games, exemplo FIFA, fica vinculado no EAPLAY? posso baixar e jogar por lá sem precisar abrir o app da Epic?

Obrigado.
 
Dúvida.
jogos da EA comprado na Epic Games, exemplo FIFA, fica vinculado no EAPLAY? posso baixar e jogar por lá sem precisar abrir o app da Epic?

Obrigado.
Bem capaz de quando clicar em jogar abrir a EAPLAY pra jogar, cara.

Jogos da Ubisoft são assim lá na EPIC.
 
Dúvida.
jogos da EA comprado na Epic Games, exemplo FIFA, fica vinculado no EAPLAY? posso baixar e jogar por lá sem precisar abrir o app da Epic?

Obrigado.
images

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Logins
Exige uma conta EA Origin

Única coisa que achei
Mas na época que eu assinava o Ea Play pela steam aparecia tudo na Origin, se pá da pra fazer login direto lá
 
images

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Logins
Exige uma conta EA Origin

Única coisa que achei
Mas na época que eu assinava o Ea Play pela steam aparecia tudo na Origin, se pá da pra fazer login direto lá
sim . eu tenho a conta da EA Origin. minha preocupação é ficar dependente do aplicativo da Epic. que ainda é muito ruim. toda vez que abre , fica tudo lento para mostrar a biblioteca de jogos gratis que fui pegando kkk.
 
povo

troquei da tk pra arg e TODAS minhas cartas à venda voltaram para o meu inventario.. é isso mesmo?

achei que eles simplesmente mudavam os preços e seguia o jogo

agora vou ter que upar mais de 1200 cartas. uma a uma? isso mesmo producao?
 
  • Curtir
Reações: TT
povo

troquei da tk pra arg e TODAS minhas cartas à venda voltaram para o meu inventario.. é isso mesmo?

achei que eles simplesmente mudavam os preços e seguia o jogo

agora vou ter que upar mais de 1200 cartas. uma a uma? isso mesmo producao?
Acho que tem ferramentas que upam mais de uma vez, mas sim, você precisa fazer isso.

E 1200 cartinhas sem terem sido vendidas? Você upou e trocou de região ou colocou preço alto? Recentemente coloquei umas dezenas e venderam no dia seguinte.
 
ZUCM000ED0EFFACD03
 
Eu sou saudosista, com 39 anos, sou do tempo que FF era um JRPG puro, por turnos, não consigo digerir o rumo que a franquia tomou, claro, isso é para atrair os mais novos e bla bla, ter um alcance maior, ocidentalizaram demais a franquia.
Mas já faz tempo que eles tentam ficar inovando nos FFs.
Enquanto o Dragon Quest se mantém mais tradicional na série principal.
 
Mas já faz tempo que eles tentam ficar inovando nos FFs.
Enquanto o Dragon Quest se mantém mais tradicional na série principal.
Sem contar que é extremamente nichado.

A soma do pico jogado de todos os título de Dragon Quest na Steam é de 25.236 jogadores. Final Fantasy XV, sozinho, teve como pico histórico o total de 29.498 jogadores simultâneos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo