• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

RELATO:
Mil perdões para quem ta recendo msgs suspeitas de minha steam, eu perdi a conta na sexta feira, fizeram a festa nela, roubaram toda a grana que estava carteira e ainda tentaram usar o card que estava salvo, eu recuperei a conta no mesmo dia(detalhe aconteceu isso tudo mesmo eu tendo steam guard), hoje fui acessar novamente, vi que tomaram novamente, e mandou msg pra geral de novo, ja formatei a maquina, não sei mais o que fazer, qual a raiz do problema...
 
RELATO:
Mil perdões para quem ta recendo msgs suspeitas de minha steam, eu perdi a conta na sexta feira, fizeram a festa nela, roubaram toda a grana que estava carteira e ainda tentaram usar o card que estava salvo, eu recuperei a conta no mesmo dia(detalhe aconteceu isso tudo mesmo eu tendo steam guard), hoje fui acessar novamente, vi que tomaram novamente, e mandou msg pra geral de novo, ja formatei a maquina, não sei mais o que fazer, qual a raiz do problema...
Já trocou / ou deletou a chave api da conta?
 
Como faz isso?
Aqui, se tiver algo aí revoga.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra coisa que vc tem que fazer é entrar aqui

E clica em DESAUTORIZAR TODOS OS DISPOSITIVOS
 
Aqui, se tiver algo aí revoga.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra coisa que vc tem que fazer é entrar aqui

E clica em DESAUTORIZAR TODOS OS DISPOSITIVOS
Revoguei, no caso isso é aquele que sites usam pra logar na sua conta certo? acho que usava apenas a Bungie do Destiny e do Path of Exile, mas ja revoguei
 
Revoguei, no caso isso é aquele que sites usam pra logar na sua conta certo? acho que usava apenas a Bungie do Destiny e do Path of Exile, mas ja revoguei
Essa API key dá controles sob a sua conta.

A API pra logar na conta é outra coisa, e ela não dá controle, só cria um token de acesso que fica guardado no seu computador.

Quando vc fornece essa key gerada através da sua conta é basicamente você oferecendo acesso remoto direto a ela.
 
Vocês estão conseguindo abrir o inventário na Steam? Aqui diz que fiz muitos acessos quando não fiz
 
Vocês estão conseguindo abrir o inventário na Steam? Aqui diz que fiz muitos acessos quando não fiz
Se vc usa SIH ou Augmented, e fica carregando seu inventario varias vezes em um curto espaço de tempo ou o próprio mercado steam, isso acontece mesmo, vai tomar um block de inv/market de alguns minutos no seu ip, alternativa é usar vpn até normalizar.
 
RELATO:
Mil perdões para quem ta recendo msgs suspeitas de minha steam, eu perdi a conta na sexta feira, fizeram a festa nela, roubaram toda a grana que estava carteira e ainda tentaram usar o card que estava salvo, eu recuperei a conta no mesmo dia(detalhe aconteceu isso tudo mesmo eu tendo steam guard), hoje fui acessar novamente, vi que tomaram novamente, e mandou msg pra geral de novo, ja formatei a maquina, não sei mais o que fazer, qual a raiz do problema...
Só uma pergunta, quando vc formatou o PC e reinstalou o navegador (acredito q vc use o sistema de sincronizaçao pela sua conta google ou algo do tipo certo ???), vc logou com a sua conta e restaurou os dados ?? como favoritos e etc ???

Pq eu ja falei aqui a algum tempo que esse tipo de roubo da conta é realizado pelo roubo de COOKIES do navegador (esse lance ai da api key tem nada a ver, Scam de API nao tem como acessar a conta sem pedir steam guard e senha, somente da pra fazer isso com roubo das credenciais pelos cookies.

Entao se vc ta restaurando seus cookies quando formata o PC e reinstala o navegador, nao vai adiantar NADA pq eles vao sempre roubar sua conta novamente.

Outra coisa, pode ser alguma Extensao maliciosa que vc instalou no proprio navegador q ta fazendo esse ''sequestro'' dos cookies, da uma olhada nas extensoes q vc tem instaladas e tira todas q nao forem de confiança.


Aqui o Post que eu explico melhor como funciona isso...

 
Se vc usa SIH ou Augmented, e fica carregando seu inventario varias vezes em um curto espaço de tempo ou o próprio mercado steam, isso acontece mesmo, vai tomar um block de inv/market de alguns minutos no seu ip, alternativa é usar vpn até normalizar.
Vou desativar temporariamente, agradeço a dica :)
 
lançamento:



RELATO:
Mil perdões para quem ta recendo msgs suspeitas de minha steam, eu perdi a conta na sexta feira, fizeram a festa nela, roubaram toda a grana que estava carteira e ainda tentaram usar o card que estava salvo, eu recuperei a conta no mesmo dia(detalhe aconteceu isso tudo mesmo eu tendo steam guard), hoje fui acessar novamente, vi que tomaram novamente, e mandou msg pra geral de novo, ja formatei a maquina, não sei mais o que fazer, qual a raiz do problema...

Fico imaginando se isso não é coisas desses sites de compra e venda de itens no mercado steam... logou em quais sites desse tipo?
 
lançamento:





Fico imaginando se isso não é coisas desses sites de compra e venda de itens no mercado steam... logou em quais sites desse tipo?


Fico com minhas dúvidas também. Quando uso o Dashskins, depois do rolê deslogo de tudo.
 
Sabe em quem eu pensei? No idle master. Literalmente passamos dados de cookie e sessão.
Não é o idle master, uso há muitos anos e nunca tive acesso suspeito na minha conta
Ele é código aberto, o código inteiro do programa ta no github, passamos os dados de sessão mas ele não envia para nenhum lugar, é apenas local na máquina
 
Pq eu ja falei aqui a algum tempo que esse tipo de roubo da conta é realizado pelo roubo de COOKIES do navegador (esse lance ai da api key tem nada a ver, Scam de API nao tem como acessar a conta sem pedir steam guard e senha, somente da pra fazer isso com roubo das credenciais pelos cookies.
Abriu parêntese e nunca fechou, fiquei até o final do post no cliffhanger :pepe:
 
 


A capcom deveria dar uma nova chance para lost planet, tipo reboot do primeiro, trabalhar mais na variação dos ips, Onimusha, Okami, Haunting Ground que talvez nem é tão popular, é um puta jogo e poderia vingar, até mesmo bionic commander "PS360" era um jogo ruim legal ou o classico 2D.
 
Sabe em quem eu pensei? No idle master. Literalmente passamos dados de cookie e sessão.
é exatamente com esses dados que eles fazem esse esquema, porem pra roubar isso é extremamente facil, ate mesmo se vc abrir um PDF com o link contaminado no navegador, ele ja é capaz de roubar esses dados e ai fazer a festa na tua STEAM.

Entao é bem dificil saber o local exato que vc foi hackeado, pq pode ser literalmente QUALQUER link q vc acessar, oq da pra fazer é manter sempre esse cookie da steam limpo e evitar logar pelo navegador, utilizar somente o app de desktop e o app do celular.

Sempre q precisar logar no navegador do PC, logo apos terminar oq foi fazer, deslogar e limpar o cookie da Steam ,pra nao deixar esse dado armazenado e correr risco.
Abriu parêntese e nunca fechou, fiquei até o final do post no cliffhanger :pepe:
xiiiii, ai tu explanou meu bait pra pegar o adagio.
 
Carai, tem momentos bem bonitos no day gone
Photo Mode no amanhecer

20230506160441-1.jpg
 
é exatamente com esses dados que eles fazem esse esquema, porem pra roubar isso é extremamente facil, ate mesmo se vc abrir um PDF com o link contaminado no navegador, ele ja é capaz de roubar esses dados e ai fazer a festa na tua STEAM.

Entao é bem dificil saber o local exato que vc foi hackeado, pq pode ser literalmente QUALQUER link q vc acessar, oq da pra fazer é manter sempre esse cookie da steam limpo e evitar logar pelo navegador, utilizar somente o app de desktop e o app do celular.

Sempre q precisar logar no navegador do PC, logo apos terminar oq foi fazer, deslogar e limpar o cookie da Steam ,pra nao deixar esse dado armazenado e correr risco.

xiiiii, ai tu explanou meu bait pra pegar o adagio.
Hj tu consegue clonar ID de sessão apenas com um simples arquivo PDF aberto no navegador que tu quer clonar, foi assim que o Linus perdeu o canal dele recentemente. Tem tanta maneira de tomar no cu hj em dia...
Eu nunca fui de usar Antivirus, mas recentemente voltei ao malwarebytes. Tudo pode conter malware hj em dia, até um fucking arquivo .ICO
 
Minha vida digital é que nem o Gus Fring quando teve o rastreador instalado no carro dele. Sempre o mesmo caminho. :haha:
 
Alguém sabe quando vai ter novos jogos em promoção ?
 

new-set-photos-from-the-fallout-tv-show-show-an-ncr-flag-on-v0-l7jc2e3tcuja1.jpg


set-photos-from-the-amazon-prime-original-fallout-tv-series-v0-16fjtidlzika1.jpg


fallout_prime_video.png_670975112.png


MV5BYjQ4ZjAwNzctZjM3Mi00ZjljLWFiNjEtMDFmMDUzNTAwNGM3XkEyXkFqcGdeQXVyOTUyMTYwNjA@._V1_.jpg
Ja sinto o cheiro do lacre de longe, vão acabar com fallout igual acabaram com residente evil
 
Tivemos alguma mudança recente na Steam?

Estava pra comprar um jogo e vendi uma cartinha pra completar o valor [esquema da Argentina], mas agora fica "pendente" e não cai direto pra fazer a compra. É sério isso, Arnaldo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo