[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Tivemos alguma mudança recente na Steam?

Estava pra comprar um jogo e vendi uma cartinha pra completar o valor [esquema da Argentina], mas agora fica "pendente" e não cai direto pra fazer a compra. É sério isso, Arnaldo?

Sim, teve uma mudança que agora quando tem alguma transação no mercado fora dos valores padrões que o item é normalmente comercializado a transação é retida e passa por uma análise pra ver se não é golpe/fraude e pode ser cancelada
 
Sim, teve uma mudança que agora quando tem alguma transação no mercado fora dos valores padrões que o item é normalmente comercializado a transação é retida e passa por uma análise pra ver se não é golpe/fraude e pode ser cancelada

Se ta de brincadeira né? :facepalm:

Queria efetuar a compra do jogo pra já começar hoje e vou ter que esperar a boa vontade da analise dos caras...

Agradeço pela resposta, mas a coisa só piora pro lado dos imigrantes :haha:
 
Eu também me loguei nesses programas de cartas e resolvi limpar as keys e steam guard. Agora não tenho mais acesso ao celular hahahahahahahahaha.

Cara, na boa, o Steam é um LIXO. Depois que atualizou esse App ficou uma verdadeira porcaria. Eu como dono da conta não consigo ter mais acesso, mesmo colocando código de SMS. Agora um bandido hacker tem total acesso sem precisar disso. Parabéns para o gordão.

edit

Consegui depois de 9999999999999 tentativas de erro no código de SMS que o próprio Steam me mandou. Vou formatar o celular também, pois está tudo zoado. Saudades dos anos 80 que tudo era mais simples não tinha da online.
 
Última edição:
é exatamente com esses dados que eles fazem esse esquema, porem pra roubar isso é extremamente facil, ate mesmo se vc abrir um PDF com o link contaminado no navegador, ele ja é capaz de roubar esses dados e ai fazer a festa na tua STEAM.

Entao é bem dificil saber o local exato que vc foi hackeado, pq pode ser literalmente QUALQUER link q vc acessar, oq da pra fazer é manter sempre esse cookie da steam limpo e evitar logar pelo navegador, utilizar somente o app de desktop e o app do celular.

Sempre q precisar logar no navegador do PC, logo apos terminar oq foi fazer, deslogar e limpar o cookie da Steam ,pra nao deixar esse dado armazenado e correr risco.

xiiiii, ai tu explanou meu bait pra pegar o adagio.
Não fui hackeado. Graças a Deus. Foi o outro cara.
 
Tivemos alguma mudança recente na Steam?

Estava pra comprar um jogo e vendi uma cartinha pra completar o valor [esquema da Argentina], mas agora fica "pendente" e não cai direto pra fazer a compra. É sério isso, Arnaldo?

Não entendi o que esta pendente, mas item com valor alto fica pendente de confirmação no app ou email, só assim é liberado
 
Não entendi o que esta pendente, mas item com valor alto fica pendente de confirmação no app ou email, só assim é liberado

Não é esse tipo de pendência... Sabe quando te devolvem um jogo e fica dois valores lá em cima da página? Mesma coisa

Edit: E parece que tá dando pra comprar na Argentina direto pelo cartão do banco Inter
 
Se ta de brincadeira né? :facepalm:

Queria efetuar a compra do jogo pra já começar hoje e vou ter que esperar a boa vontade da analise dos caras...

Agradeço pela resposta, mas a coisa só piora pro lado dos imigrantes :haha:

É sério, apesar de que não vi nada oficial sobre, somente algumas pessoas relatando o ocorrido e agora vc mais um

Pelo que vi ocorre quando é muito acima do valor do mercado, acho que não vou mais utilizar esse método pra recarregar, mesmo que cancelem e reembolsem o valor acho que ainda pode ter um risco de deportação ai ou até mesmo flag na conta

O método que sobrou foi só vendendo skins de cs mesmo
 
É sério, apesar de que não vi nada oficial sobre, somente algumas pessoas relatando o ocorrido e agora vc mais um

Pelo que vi ocorre quando é muito acima do valor do mercado, acho que não vou mais utilizar esse método pra recarregar, mesmo que cancelem e reembolsem o valor acho que ainda pode ter um risco de deportação ai ou até mesmo flag na conta

O método que sobrou foi só vendendo skins de cs mesmo

O cerco se fechando cada vez mais... Veremos se vão liberar o valor ou vou tomar um flag na conta;

Mas o que me surpreendeu foi poder comprar com o cartão do Banco Inter direto, nem sabia que estava sendo possível pois se fosse o caso, já teria feito a compra direto
 
O cerco se fechando cada vez mais... Veremos se vão liberar o valor ou vou tomar um flag na conta;

Mas o que me surpreendeu foi poder comprar com o cartão do Banco Inter direto, nem sabia que estava sendo possível pois se fosse o caso, já teria feito a compra direto

Teve um colega com o valor liberado sem problemas.
 
Teve um colega com o valor liberado sem problemas.
O chato é que estou tendo que esperar e seria um game pra começar já hoje, dificilmente isso acontece [geralmente o proximo game já esta preparado] mas... Irei aguardar aqui
 
o game pass meu irmão vai cancelar
eu tiro agora sou so perto de virar o mês ?
 
CoD Black Ops Cold War demora bagarai para achar players aqui. :/
Dá uma olhada em quais modos de jogo que você colocou para procurar.. alguns demoram mesmo
(Nuketown 24/7 acha a todo momento)

MP esta morto amigao.
Será? Jogo toda semana e tá sempre de boa. Só de madrugada, durante a semana, que acabo caindo com gringo, vez ou outra.
Às vezes fica difícil apenas de encontrar players com a mesma característica que a sua, devido ao SBMM.
Até pensei que o crossplay estava desativado... Mas tá bom, demora um pouco, mas acha players ainda. Zombies joguei e achei bacaninha.

Fueda é 130 GB de download...
Também não entendo a extensão desses cods kkkkkk
Tem um pacote de texturas em HD no Cold War, acho que chega a uns 250gb de espaço no total kkkkk
vixi, 6 falando em COD o vanguard tem menos de 200, claro somado com Bliz/console tá menos pior de ruim


WWII 7 picanhas
E, se você pegar junto com a season pass, de quebra ganha 1100 codpoints (dá pra usar nos outros cods, instalados na steam. kkkkk)
É uma boa pra quem normalmente compra separado.
...

vou focar em comprar/zerar uns FPS singleplayer, aproveitando se conhecerem alguns legais ai pra recomendar to aceitando sugestoes :)
A triologia do STALKER (se for adepto desse tipo de jogo, com mods vc vai ter diversão por MUITO tempo).
Wolfenstein (Zerei o um e peguei o 2 com a season pass, saiu por 3 reais na ARG).
A série de jogos do Half-life (black mesa também é uma boa opção, pela qualidade gráfica).
Metro (a série como um todo, atualmente comecei o exodus e ficou muito bonito com RT.. e muito pesado tb kkk)
Far Cry.... e por aí vai.
 
Tivemos alguma mudança recente na Steam?

Estava pra comprar um jogo e vendi uma cartinha pra completar o valor [esquema da Argentina], mas agora fica "pendente" e não cai direto pra fazer a compra. É sério isso, Arnaldo?
Aqui tbm me ocorreu isso. Apenas aguardei umas 10-15 hrs e o saldo entrou normal.
 
Botões traseiros em gamepad é bom demais hein. Correr e esquivar, pulo e reload e por aí vai. Quem tem algo mais completo com 4 botões então, tá feito.
 
Esse app beta do steam, é tão safe quanto o antigo? Simplesmente não precisa mais sair, para logar uma aconta secundaria. Tremenda mão na roda, "massss"..
 
Aqui tbm me ocorreu isso. Apenas aguardei umas 10-15 hrs e o saldo entrou normal.

10h :facepalm:

Tomara que eu empolgue com Satisfactory, dai espero de boas uma semana se precisarem disso :haha:
 
Revoguei, no caso isso é aquele que sites usam pra logar na sua conta certo? acho que usava apenas a Bungie do Destiny e do Path of Exile, mas ja revoguei

Uma pergunta, você está usando o steam beta?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só uma pergunta, quando vc formatou o PC e reinstalou o navegador (acredito q vc use o sistema de sincronizaçao pela sua conta google ou algo do tipo certo ???), vc logou com a sua conta e restaurou os dados ?? como favoritos e etc ???

Pq eu ja falei aqui a algum tempo que esse tipo de roubo da conta é realizado pelo roubo de COOKIES do navegador (esse lance ai da api key tem nada a ver, Scam de API nao tem como acessar a conta sem pedir steam guard e senha, somente da pra fazer isso com roubo das credenciais pelos cookies.

Entao se vc ta restaurando seus cookies quando formata o PC e reinstala o navegador, nao vai adiantar NADA pq eles vao sempre roubar sua conta novamente.

Outra coisa, pode ser alguma Extensao maliciosa que vc instalou no proprio navegador q ta fazendo esse ''sequestro'' dos cookies, da uma olhada nas extensoes q vc tem instaladas e tira todas q nao forem de confiança.


Aqui o Post que eu explico melhor como funciona isso...


Cara, eu tenho coisa pra caramba sincronizada.. Acho q vou apagar tudo q tem naquela porra e limpar tudo.. Minha conta não tem muita coisa de valor, mas tem história.. :pepe:
 
Pessoal , to aqui analisando o preço de alguns itens nas lojas Nesha Store e Bleik Store para colocar saldo na minha conta.
Tá ruim assim mesmo? Alguém tem alguma dica para colocar saldo que valha a pena?
Lembro que os itens sempre ganhava um pouquinho em relação ao preço pago na loja mas agora tá muito pior , tem item que eu perco 10 reais na brincadeira.
Se minha conta estiver correta, esse item aqui esta dando 35% de lucro, você pode vender vários para completar o saldo que você precisa.


o valor dele no mercado steam esta AR$ 615, descontando a parte da steam na hora da venda sobra AR$ 535 (R$ 11,70)
 
Pena que o V Rising vai resetar os servidores... finalmente tenho um set bom. :haha:
 
Ja sinto o cheiro do lacre de longe, vão acabar com fallout igual acabaram com residente evil
Relaxa mano.
Não deixa esse tipo de pensamento te corroer.
Tiver que ser, será.
Acompanha, espera sair, dá um voto de confiança.
Se sentir que não é do seu agrado, faça como eu, só não assistir.
Mundo mudou, e fazer dinheiro HOJE tem suas regras específicas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo