• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Sim, fiz pelo navegador no celular, pelo app não funcionou.
Usei o kaspersky vpn.

Dá ultima vez que pesquisei, Netflix era mais barato na Turquia e HBO na argentina, mas a diferença não era tão grande e no post que estava lenda na época aconselharam fazer pelo kotas mesmo. Mas já faz um bom tempo, teria que voltar e conferir um por um pra ver como fica.

Deu certo aqui, fiz a mensal por ser familiar. Será que vai renovar sem problemas? Digo por não estarmos de fato na Turquia kkkk

Aqui deu 15.42 contando a conversão + IOF

Obrigado pela dica.
 
Lira está 0.22, só caindo.
Foram deixar o Ditador ser reeleito por mais 5 anos vai virar uma Argentina ou pior.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

1 Argentine Peso equals

0.020 Brazilian Real

Até ontem tava 0.021 se nao to enganado
A Argentina a tendência é virar uma Venezuela se continuar o presidente eleito ou que seja eleito alguém que siga o mesmo caminho do governo atual.
 
Foram deixar o Ditador ser reeleito por mais 5 anos vai virar uma Argentina ou pior.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A Argentina a tendência é virar uma Venezuela se continuar o presidente eleito ou que seja eleito alguém que siga o mesmo caminho do governo atual.
:burro:
 
Deu certo aqui, fiz a mensal por ser familiar. Será que vai renovar sem problemas? Digo por não estarmos de fato na Turquia kkkk

Aqui deu 15.42 contando a conversão + IOF

Obrigado pela dica.
Boa pergunta kkkk
 
Acho que esse Premium do Youtube é mais pra ver na TV mesmo. Aqui com Adblock + Enhancer for Youtube vejo no pc sem nenhuma propaganda. :mr:
 
Fiquei uns dias sem tentar comprar na Epic pois não estava conseguindo comprar nada para o Fortnite, mas hoje testei e deu bom utilizando Edge + Windscribe + Cartão Virtual nubank, por algum motivo (seja qual for). Também consegui comprar dentro do game pelo desktop.
 
Última edição:
Você estava conseguindo enviar presente da secundária para a principal sem problemas? Usando apenas CC ou saldo?
Queria saber, experimentou enviar presente usando saldo ou CC :bem:
Usei dinheiros da carteira.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém aí já viu se dá pra assinar OnlyFans pela arg ou turquia e pagar mais barato? :shrek: Depois de deportado a gente fica sem ter no que gastar
 
Última edição:
Fiz mais uma comprinha de 5 reais na argentina, não fui deportado.

Segunda compra após a onda e tinha feito uma dias antes de começar.

Não estou usando VPN para acessar (Uso tanto o Client no PC, quanto no Celular), sempre utilizei o método da troca de itens no mercado para abastecer, mas minhas últimas 3 compras passei no CC. (Mastercard Nubank).

A conta foi criada direto lá (Não é uma BR migrada) e sempre usada lá, sempre joguei utilizando o Family Share para principal. (Nunca tentei enviar presente, e minha conta principal nunca viajou).

Sorte? Não sei, por isso que fiz mais essa compra de 5 reais pra ver se acontecia algo, talvez ainda vai acontecer...

Passando essas informações para ajudar a todos.

Alguém exatamente no mesmo perfil de uso que descrevi, foi deportado?
 
galera, sabem se family share é bloqueado para outro país ?, to tentando dar family share na minha acc no meu colega hermano, mas aparece limite máximo de usuários, mesmo estando sem ngm no family share.
Resolveu? Acho que seu problema pode ser aqui. Às vezes por questão de formatação do PC, ficam dispositivos duplicados...
 
Resolveu? Acho que seu problema pode ser aqui. Às vezes por questão de formatação do PC, ficam dispositivos duplicados...
Tem outra coisa também que eu li um dia (só não sei se li corretamente)...você não necessariamente precisa ter a quantidade máxima de pessoas alocadas, caso tenha movimentado a lista de pessoas durante um período de até 6 meses e uma certa quantidade de vezes, também bloqueia a adição de novas pessoas.
 
Eu tava contando com o fato de quando acabasse meus 3 meses dia 28 eu poderia migrar de novo e ficar só mandando presente, mas vi que teve gente aqui que não conseguiu quando fechou os 3 meses, que tristeza :bua:
 
Eu tava contando com o fato de quando acabasse meus 3 meses dia 28 eu poderia migrar de novo e ficar só mandando presente, mas vi que teve gente aqui que não conseguiu quando fechou os 3 meses, que tristeza :bua:
Você só terá certeza depois de tentar kkk
 
1 Argentine Peso equals

0.020 Brazilian Real

Até ontem tava 0.021 se nao to enganado
real se valorizou um monte nos últimos dias, 4,90... isso influencia muito na conversão BRL > USD > ARS tbm, já que não existe paridade BRL > ARS.
 
Tenho comprado normalmente desde que começaram os alertas de deport e relatei há alguns dias que o saldo em carteira tava acabando.

Recarreguei agora via dash vendendo o item em menos de uma hora e continuo safe em terras hermanas :yeah:
 
Tenho comprado normalmente desde que começaram os alertas de deport e relatei há alguns dias que o saldo em carteira tava acabando.

Recarreguei agora via dash vendendo o item em menos de uma hora e continuo safe em terras hermanas :yeah:
Recarga n tem muitos relatos, só em compras mesmo.
 
Vou ser mais um a reclamar do aumento de preços (BR). Fui ver o Ys: Monstrum Nox e tinha subido pra R$170, franquia Trails também tá bem cara, e os Atelier "antigos" (versão DX) subiram pra 200 conto. Tô muito mal de grana e minha backlog felizmente é enorme e bem variada mas, porra, mesmo quando/se eu puder
comprar numa sale, vão continuar caros. Valve tem uma tabela de preços regionais sugeridos que mesmo com o reajuste ainda ficariam preços justos se as empresas seguissem. Tá de boa jogo por R$120~150, mas R$170+ é foda.
 
Vou ser mais um a reclamar do aumento de preços (BR). Fui ver o Ys: Monstrum Nox e tinha subido pra R$170, franquia Trails também tá bem cara, e os Atelier "antigos" (versão DX) subiram pra 200 conto. Tô muito mal de grana e minha backlog felizmente é enorme e bem variada mas, porra, mesmo quando/se eu puder
comprar numa sale, vão continuar caros. Valve tem uma tabela de preços regionais sugeridos que mesmo com o reajuste ainda ficariam preços justos se as empresas seguissem. Tá de boa jogo por R$120~150, mas R$170+ é foda.
Ouvi falar que em 6 meses tá 50 reais.

:mj:
 
Minha conta principal tb foi deportada da Argentina alguns dias atrás, após tentar comprar com saldo. Tenho uma secundária que ainda está na Argentina, hoje comprei usando cartão nubank lá, sem VPN, e passou de boa.
 
Por algum motivo bizzarro do mundo, minha conta no youtube que é bem antiga até, não passa propaganda na tv e nem no celular, no PC eu sempre usei AD block, mas o pq dos outros lugares não ter, eu não sei, não me importo e agradeço aos deuses por isso.
 
real se valorizou um monte nos últimos dias, 4,90... isso influencia muito na conversão BRL > USD > ARS tbm, já que não existe paridade BRL > ARS.
O problema é que não é estável, e essa variação praticamente não entra no dólar comercial. Na Aliexpress, salvo engano, eles usam o dólar cotado na terça-feira para a semana toda. Não muda conforme o dia. É tipo uma média e por conta disso quase não sentimos diferença de valores.

Hoje, por exemplo, um produto que custa USD 12,40 na Aliexpress, quando convertido para real no próprio site, está custando R$ 63,62, resultando em uma conversão de R$ 5,13/dólar.
 
Galera, alguém recomenda algum site brasileiro estilo aquele que vende keys de TF pra colocar grana na wallet?

To com 150 mango do cartão que peguei no BO do mouse da Dell e queria colocar na Steam, mas minha steam é argentina.
 
@Leandro @jr.pardal vcs que sao mitos dos Simuladores, tem algum simulador de TREM ou METRO que seja bom e nao precise gastar dois rins e um pedaço do figado em DLCs ???

Queria algum pra dar uma brincada, ja tenho de caminhao, de onibus e etc, só falta um de trem mesmo que sempre tive curiosidade.
vish conheço não migu
 
@Leandro @jr.pardal vcs que sao mitos dos Simuladores, tem algum simulador de TREM ou METRO que seja bom e nao precise gastar dois rins e um pedaço do figado em DLCs ???

Queria algum pra dar uma brincada, ja tenho de caminhao, de onibus e etc, só falta um de trem mesmo que sempre tive curiosidade.

Desistiu do COD? kkkk, tava pensando em pegar ele pra jogar um MP sem compromisso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo