[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

To fazendo o tutorial certinho, mas altero a loja pra ARG, mas quando vou finalizar, muda pra reais sozinho :(
Se tiver sucesso avisa, passei por isso tentando também :(
 
Steam atualizou aqui, mudou layout. Está vindo para todos essa atualização ? Achei que iria demorar mais para sair.
 
Fui fazer um teste, comprei um joguinho barato aqui, não fui deportado. Comprei com o cliente novo, sem VPN, com saldo na carteira steam.

PS: Voltei ontem para a Argentina utilizando o tunnelbear, como indiciou o @ppHp_
Você fez pelo client ou ou navegador ?
 
Testei aqui na conta do meu irmão e deu mais ou menos aquilo que falei. Olha o Bonus na imagem abaixo.
E aqui o link de um Guide explicando como funciona a XP e o Bonus Weekly - https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=450366361&insideModal=1

h16F3pS.png
agora ta explicado, tu ta level 3 (private rank), tu ta ganhando esse XP adicional por causa disso.

No proprio link q tu passou, diz isso :

Noob Boost
According to Valve new CS:GO players will receive an XP boost as they progress through the Recruit and Private ranks.

Depois vc nao vai ganhar mais esse boostzinho pra ajudar, e vai passar a ganhar XP como a gente ta ganhando :)
 
Eu assinei o youtube premium na turquia e nao gostei do youtube music, muito bagunçado.

olhei o spotify na argentina e é barato.

Alguem ai sabe como muda o spotify pra argentina ?

Se ngm tentou, amanha eu tento qnd chegar do trampo e dou um feedback
 
Não curti esse "novo" Steam. Está uma bagunça agora. Não achei onde escondo a barra de endereço (links) quando se abre Perfil e Loja. E ainda está abrindo a janela de amigos, sendo que antes dava para deixar desativado. Parece que removeram um monte de opções. Ou seja, nerfaram o programa. Parece a Microsoft, que a cada versão e atualização do Windows vai limitando as opções e dificultando as ações.
 
Achei esse layout novo meio feio, gostava mais do antigo pois era um balanço legal entre o moderno e o antes dele. Agora com essa mudança de cores e fonte sei lá, só parece errado.
 
  • Curtir
Reações: anc
Comprei Lost Planet 3 complete pack. 87 ARS
 
Não curti esse "novo" Steam. Está uma bagunça agora. Não achei onde escondo a barra de endereço (links) quando se abre Perfil e Loja. E ainda está abrindo a janela de amigos, sendo que antes dava para deixar desativado. Parece que removeram um monte de opções. Ou seja, nerfaram o programa. Parece a Microsoft, que a cada versão e atualização do Windows vai limitando as opções e dificultando as ações.
Eu tô usando a nova versão há algumas semanas no beta e aqui os amigos estão ocultos normalmente, igual antes. O resto tá BEM superior, o visual antigo era mto datado.
 
Eu tô usando a nova versão há algumas semanas no beta e aqui os amigos estão ocultos normalmente, igual antes. O resto tá BEM superior, o visual antigo era mto datado.

Quando você abre o Steam a janela de amigos não abre junto? tendo que fechar? Aqui antes não acontecia isso, depois da atualização essa janela abre sozinha.
 
Quando você abre o Steam a janela de amigos não abre junto? tendo que fechar? Aqui antes não acontecia isso, depois da atualização essa janela abre sozinha.
Abre não, só precisei fechar 1 vez na primeira vez q att semanas atrás.
 
agora ta explicado, tu ta level 3 (private rank), tu ta ganhando esse XP adicional por causa disso.

No proprio link q tu passou, diz isso :

Noob Boost
According to Valve new CS:GO players will receive an XP boost as they progress through the Recruit and Private ranks.

Depois vc nao vai ganhar mais esse boostzinho pra ajudar, e vai passar a ganhar XP como a gente ta ganhando :)
Eu li "rápido" na primeira vez e tinha entendido que era " Recruit TO Private Ranks " mas é Recruit AND Private Ranks"
Ou seja depois do Private 4 vai para o Corporal ae o Bonus vai ser bem menor. Só vou ter saco para fazer na conta principal mesmo, nas outras vou ficar de boa.
 
Ola pessoal.
Lembro de ter lido algo, aqui mesmo no tópico.
Que é necessário ter feito uma compra, para migrar.
Fiz a conta na Epic a uns 3, 4 anos. mais nunca comprei nada.

Mais quando criei, já a fiz na Argentina com VPN achando que seria mais vantajoso.
Mais nunca fiz nenhuma compra.
Nesse caso para mudar para a Turquia é só seguir o tutorial do @Lancelot.
Ou só para quem já fez alguma compra?
 
O esquema do TDM free for all é a play mesmo. Eu tomo muito mais fumo que o normal, mas o que importa é que no fim o xp é maior pelo mesmo tempo gasto na corrida armada.
 
alguem ja tentou ver esse tal de "Prex Argentina"?
um uruguaio falou dele pra mim, aparentemente tem tanto no uruguai quanto na argentina
cartao de debito que vc pode recarregar mas tenho minhas duvidas se é possivel abrir conta por aqui/recarregar essa budega por aqui
 
é uma pena que na epoca q comecei a jogar no PC, nao existiam Steam e derivados, que contabilizavam as horas jogadas.

Por exemplo, MU e Conquer, eu joguei durante 18 anos seguidos uma media de 8 a 10 horas por dia...

e aos finais de semana (sexta, sabado, domingo) eu ainda virava a noite nos corujao da lan house....

Na epoca tbm jogava CS 1.6 todo santo dia, mas naquela epoca a gente jogava o piratao, nao jogava original da Steam (só fui jogar original na Steam no CS GO).

Creio que só de Conquer eu deva ter por volta de 25 a 30k de horas.

MU deve ter passado disso, visto que quando eu ia pra escola eu deixava o char logado UPANDO automatico ate voltar.
 
alguem ja tentou ver esse tal de "Prex Argentina"?
um uruguaio falou dele pra mim, aparentemente tem tanto no uruguai quanto na argentina
cartao de debito que vc pode recarregar mas tenho minhas duvidas se é possivel abrir conta por aqui/recarregar essa budega por aqui
Resposta em um review do aplicativo:
¡Hola! Solo es posible realizar una cuenta con DNI argentino o con Pasaporte + CUIL.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo