• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Se eu comprar nesse site o Ratchet e Sackboy posso ativar na steam br é isso ? Peguei essa conversa no alto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Não consegui fazer a compra nesse site. Sempre cancela a compra no final. Será que tem que ser feito com VPN ativada?
 
Esse "BUG" (acho q foi intencional), dos itens de CS ta ferrando completamente o Role, eu queria vender umas skins pra pegar uns jogos no BR mesmo, mas nao tem como vender as skins pq nao aparecem listadas no mercado, a galera ta falando q ta demorando de 3 a 4 dias pra aparecer.

Pra mim o gordo fez isso de proposito pq ele viu q o povo tava usando esse esquema pra abastecer e comprar na Turquia/Argentina, e resolveu barrar pra obrigar o pessoal que nao tem metodo de compra local a voltar pros seus paises de origem.

Vou esperar a sale acabar e ver se volta ao normal, ai durante o resto do ano vou pegando conforme for entrando em promoçao :)




Pra quem gosta dos Survivors ai.

Pra fazer isso enquanto ta essa putaria, só botando o preço imediato que alguém ta comprando, então vai ter que comprar já considerando que não vai conseguir por um preço diferente

Dá pra ter lucro ainda mas tem que garimpar bem mais :miau:
 
posso estar louco mas antes de ser deportado sabado loguei minha turca no firefox e a argentina tava logada ai ficou meio que bugado tipo pagina inicial conta argentina e nas atividades dos amigos conta turca kkkkkkkkkkk

se tiver relação a minha turca ta marcada tbm kkkkkkkk
 
Velhos, no meio da trapalhada de compras verifiquei que comprei esse jogo, já nem sei porquê, talvez porque alguém falou bem por aqui e velho, me prendeu mais do que 30 minutos, que é um milagre, jogo bem diferente do habitual, muito bom.
Ao contrário dos outros jogos esse vou tentar jogar até ao fim.

 
a minha compra na turca dia 6. e a do uncharted tbm eles mostram o ip que foi comprado. kkkkkkkk cerco vai fechar geral
Sem-t-tulo.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mas nos email da minha argentina deportada não mostra o ip o modelo de email é diferente porque será?
 
a minha compra na turca dia 6. e a do uncharted tbm eles mostram o ip que foi comprado. kkkkkkkk cerco vai fechar geral
Sem-t-tulo.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mas nos email da minha argentina deportada não mostra o ip o modelo de email é diferente porque será?
Isso com cartão? Aqui com saldo da carteira não aparece nada disso
4QYEpkHpQ4uJKo5lctH8KQ.png
 
Como estão migrando a conta para turquia? Estava na argentina e fui tentar via vpn mas tomei um tapa na cara durante o processo.
 
Como estão migrando a conta para turquia? Estava na argentina e fui tentar via vpn mas tomei um tapa na cara durante o processo.
Precisa de um cartão pré pago turco. Pessoal tá comprando aqui
 
não é cartão tudo saldo de carteira.
 
Isso com cartão? Aqui com saldo da carteira não aparece nada disso
4QYEpkHpQ4uJKo5lctH8KQ.png
Sem_t%C3%ADtulo.png

é wallet manu ta muito estranho isso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mas olhando aqui desde compras passadas na turquia sempre apareceu isso do IP só reparei agora. Na Argentina nunca apareceu o ip.
 
e os dados de cobrança vem tudo?
 
Fiz um teste aqui e aparentemente ta aplicando normal, fiz o mesmo esquema q ele fez, criei um perfil roxo e alterna normalmente, ai pra confirmar eu baixei outro perfil ICC completamente diferente do atual, e tbm quando aplico da pra notar q as cores mudam e etc.

Agora o monitor ficou TOP, usando o ICC + a calibraçao do site do TFTCentral, unica coisa q mexi foi q deixei o brilho em 30 ao inves de 25 (fica muito escuro, se sair direto de 50 pra 25).

As cores parecem q ficaram beeem melhor, o brilho alto parece q tava deixando tudo esbranquiçado, agora da pra diferenciar as cores, parece q ficaram mais nitidas sei la.


@dskhury me tira uma duvida que nao entendi, se eu baixei o ICC e apliquei as configuraçoes q falam no site la tftcentral, nao faz sentido usar o http://www.lagom.nl/lcd-test, visto q se eu mexer em alguma calibragem la, eu vou estar "desconfigurando" a configuraçao do TFTCentral , nao ??

Nao entendi direito essa parte.
Black level depende um pouco da iluminação ambiente, sempre tem um desviozinho, normalmente é coisa só de um micro ajuste.
 
Deixa passar essa sale vou tentar na minha deportada Argentina
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu peguei Vernal Edge pela Eneba com imposto saiu 33 o lugar mais barato. Joguinho tem potencial.
 
Velhos, no meio da trapalhada de compras verifiquei que comprei esse jogo, já nem sei porquê, talvez porque alguém falou bem por aqui e velho, me prendeu mais do que 30 minutos, que é um milagre, jogo bem diferente do habitual, muito bom.
Ao contrário dos outros jogos esse vou tentar jogar até ao fim.



Cara, todos nesse forum já recomendaram esse jogo ao menos uma vez rsrsrsrsrsrs.

E pelo visto é realmente bom...pensando se pego na Steam ou no Nintendo Switch por causa da portabilidade.
Esta rodando no Steamdeck? (se sim funciona de boa num portatil)
 
Cara, todos nesse forum já recomendaram esse jogo ao menos uma vez rsrsrsrsrsrs.

E pelo visto é realmente bom...pensando se pego na Steam ou no Nintendo Switch por causa da portabilidade.
Esta rodando no Steamdeck? (se sim funciona de boa num portatil)

Que eu saiba ele tem compatibilidade com o Deck. Fui pegar ele e fui deportado da Argentina kk, na Nuuvem sai mais barato se pegar no pacote ouro, pena que pra mim não tem mais nada de interessante no pack.
 
Steam reclamando que eu ando fazendo muito refund, vê se pode? Fica no teu canto ai gordão.

We’ve issued the refund to your Steam wallet. The funds will be shown now as pending and will become available to spend within 7 days.
It looks like you’ve requested a significant number of refunds recently. If you often have problems with your purchases, please submit another ticket so that we can help you solve these issues.
Please note, that the Steam Refund Policy is not intended as a way to try out games for free. If we have reason to believe that the refund system is used in this manner, we may decline future refund requests.
 
Isso parece interessante

BHmA4H7.png
R$ 59,19 |
Tyx15S3.png
ARS$ 1.400,00 - R$ 26,14 |
zAg4V8m.png
188,00 TL - R$ 35,12 |
DyNhOeU.png
412₴ - R$ 54,73
 
pessoal, esse EA app é muito ruim mesmo a ponto de estragar a experiência? Tô querendo o DA Inquisition da Steam mas as análises recentes me desanimaram, parece que a EA embutiu o launcher dela no jogo e ele trava direto, segundo os relatos

não posso pedir refund pq estoy hermano e não quero arriscar
 
pessoal, esse EA app é muito ruim mesmo a ponto de estragar a experiência? Tô querendo o DA Inquisition da Steam mas as análises recentes me desanimaram, parece que a EA embutiu o launcher dela no jogo e ele trava direto, segundo os relatos

não posso pedir refund pq estoy hermano e não quero arriscar
Frescura. Pode jogar de boa
 
pessoal, esse EA app é muito ruim mesmo a ponto de estragar a experiência? Tô querendo o DA Inquisition da Steam mas as análises recentes me desanimaram, parece que a EA embutiu o launcher dela no jogo e ele trava direto, segundo os relatos

não posso pedir refund pq estoy hermano e não quero arriscar

Como assim embutiu? Sempre foi preciso o APP, no GP não tem problema algum
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo