• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Fiz minha primeira e última compra da sale agora a pouco. E continuo na Argentina.
 
Nossa, vendendo?
Unicas transações que fiz recentemente no mercado foram de vendas de cartas. Ontem abri a Steam e ela estava BR. Não há padrão.
 

é o que se tem de melhor, mas é incrivel como TODO jogo de moto tem um erro gravíssimo, que é inclinar a moto pra mudar de trajetória em retas. Isso não existe
 
Ta todo mundo sendo deportado? Ou nem todos?
nem todos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eae pessoal, blz?
To acabando de montar o pc novo agora e queria conseguir começar todos os jogos do zero, não trazer o progresso de nenhum deles que tinha salvo no outro pc, tanto da steam quanto da epic. Alguém sabe como baixar o jogo sem trazer o save salvo nas lojas?
Na Steam é só desabilitar o save em nuvem em algum lugar das configurações.
 
Já tentei de tudo pra migrar pra Argentina e não dá mesmo. Testei algumas VPNs, testei por navegador e aplicativo, coloquei o celular do Steam Guard em modo avião e aguardei mais de 12 horas pra fazer um novo login em terras argentinas.
Os valores até mudam na loja, só que depois aparece o já conhecido erro amarelo na hora da compra. Lembro que no dia em que fui deportado meu aplicativo do Steam (no celular) pediu pra refazer login, não sei se teve algo a ver.

Enfim... Viajar pra Turquia está sendo uma alternativa ou está dando na mesma? Vontade 0 de comprar na steam br.
Quando estava na Argentina não queria ficar enchendo a conta de jogo pra ficar mofando, mas vejo que deveria ter feito a limpa sem dó kkkk
 
Fui fazer minha ultima comprinha na sale, e minha conta voltou pro BR. Como já passei por turquia e argentina, acho que acabou de vez.

PS: Fui tentar fazer o processo de novo, e dá o erro de 3 meses.
Acho que se dá o erro de 3 meses, quer dizer que sua conta ainda pode voltar pra esses lugares. No meu caso, só dá o um erro amarelo dizendo que ocorreu um erro, tanto pra Turquia como Argentina, acho que minha conta está presa no Brasil para sempre.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já tentei de tudo pra migrar pra Argentina e não dá mesmo. Testei algumas VPNs, testei por navegador e aplicativo, coloquei o celular do Steam Guard em modo avião e aguardei mais de 12 horas pra fazer um novo login em terras argentinas.
Os valores até mudam na loja, só que depois aparece o já conhecido erro amarelo na hora da compra. Lembro que no dia em que fui deportado meu aplicativo do Steam (no celular) pediu pra refazer login, não sei se teve algo a ver.

Enfim... Viajar pra Turquia está sendo uma alternativa ou está dando na mesma? Vontade 0 de comprar na steam br.
Quando estava na Argentina não queria ficar enchendo a conta de jogo pra ficar mofando, mas vejo que deveria ter feito a limpa sem dó kkkk
No seu caso talvez dê pra viajar pra Turquia ainda, vc pode tentar. Teve um colega meu que tomou deport da Argentina e nem pra Turquia conseguiu ir mais. Sempre dá o erro amarelo.
 
Fiz minha primeira e última compra da sale agora a pouco. E continuo na Argentina.
To esperando o saldo cair na conta da argentina pra fazer a compra, tomara que não seja deportado.
 
Últimas horas da sale mais depressiva da história
Ainda bem que você falou. Jurava que a sale ia acabar só amanhã. É, não tem jeito, vou ter que soltar 200tão no Lost Judgment no Brasil, sendo que com menos que isso eu pegava os dois jogos na Argentina/Turquia.
Mas tudo bem, faz parte.
oFW0Rhe.png

GXrIroj.png
 
tô querendo comprar a versão completa do novo Metro que tá baratinha na Steam, mas tem cara de que logo logo vai ser dado na Epic

se não é pra jogar mesmo, pego de graça
 
Acho que se dá o erro de 3 meses, quer dizer que sua conta ainda pode voltar pra esses lugares. No meu caso, só dá o um erro amarelo dizendo que ocorreu um erro, tanto pra Turquia como Argentina, acho que minha conta está presa no Brasil para sempre.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


No seu caso talvez dê pra viajar pra Turquia ainda, vc pode tentar. Teve um colega meu que tomou deport da Argentina e nem pra Turquia conseguiu ir mais. Sempre dá o erro amarelo.
Alguma recomendação de método de abastecimento da carteira e comportamento no mercado?
Vou deixar pra próxima promoção, pois fiz uma compra ontem.

Algo que eu acho que poderia ter feito quando fui deportado (da Argentina) era ter feito a compra com a VPN ativada. Acho que dificilmente iria tomar deport, no máximo a compra não seria efetivada.
 
Eae pessoal, blz?
To acabando de montar o pc novo agora e queria conseguir começar todos os jogos do zero, não trazer o progresso de nenhum deles que tinha salvo no outro pc, tanto da steam quanto da epic. Alguém sabe como baixar o jogo sem trazer o save salvo nas lojas?
Ué... é só clicar em começar um jogo novo sem usar o save kkkk. É cada uma kkkkk
 
Acabou o "sonho" mesmo. Tentei fazer uma compra "de despedida" da Turquia de 5900TL, pegando mais de 40 jogos (incluindo o Starfield), mesmo que fosse deportado, mas não dá com nenhum cartão (tentei cartão meu da DK e também NuBank).

Com saldo de gift card sem condições, na Kinguin agora tá mais caro do que comprar o jogo em euro na Steam.

Acabou de verdade, a partir de agora voltar a comprar na main.

ZIiDacS.png
 
Algo que eu acho que poderia ter feito quando fui deportado (da Argentina) era ter feito a compra com a VPN ativada. Acho que dificilmente iria tomar deport, no máximo a compra não seria efetivada.
Não acho que faria diferença. Maioria que foi deportado (eu incluso) foi sem VPN. Sobre método de abastecimento, o único viável hoje em dia (eu acho) na Turquia é comprar skins e revender no market da Steam.
 
Ué... é só clicar em começar um jogo novo sem usar o save kkkk. É cada uma kkkkk
pior que já me deparei com jogo qu enão da essa opção. Troço ridículo
 
Desisti de pegar Atomic Heart por agora. Consciência bateu.

Estava tentado no último Grid, mas o preço base não baixa nem por reza.

Vou jogar o que comprei. Pasmem.
 
O Chained Echoes já tem fã-tradução né? Dá para achar ela gratuita?
 
Acabou o "sonho" mesmo. Tentei fazer uma compra "de despedida" da Turquia de 5900TL, pegando mais de 40 jogos (incluindo o Starfield), mesmo que fosse deportado, mas não dá com nenhum cartão (tentei cartão meu da DK e também NuBank).

Com saldo de gift card sem condições, na Kinguin agora tá mais caro do que comprar o jogo em euro na Steam.

Acabou de verdade, a partir de agora voltar a comprar na main.

ZIiDacS.png
Turquia não está mais passando cartão brasileiro. No seu caso, tem que comprar skin no market e revender. Foda é comprar mais de 1100 reais em skin, revender e ainda ser deportado ao tentar finalizar a compra.
 
Bem que o @Pardall avisou que Tourist Bus Simulator é bugado...

Controles totalmente diferentes do Fernbus e The Bus (mas veio entre ambos), mal consegui sair com o veículo sem ficar preso e o motorista virou Jesus crucificado.

Tudo em 10 min de jogo.


> o motorista virou Jesus crucificado.
:limo::limo::limo::limo::limo::limo:

Estou chocado, porque isso é a T-Pose, inacreditável que deixaram assim no jogo considerado "final".

Esse tinha tudo para ser o melhor da série, por causa das features e modo carreira, mas é o pior.
 
Acabou o "sonho" mesmo. Tentei fazer uma compra "de despedida" da Turquia de 5900TL, pegando mais de 40 jogos (incluindo o Starfield), mesmo que fosse deportado, mas não dá com nenhum cartão (tentei cartão meu da DK e também NuBank).

Com saldo de gift card sem condições, na Kinguin agora tá mais caro do que comprar o jogo em euro na Steam.

Acabou de verdade, a partir de agora voltar a comprar na main.

ZIiDacS.png
turquia não aceita cartão, só saldo, recomendo reabastecer comprando skin e vendendo no mercado
 
Turquia não está mais passando cartão brasileiro. No seu caso, tem que comprar skin no market e revender. Foda é comprar mais de 1100 reais em skin, revender e ainda ser deportado ao tentar finalizar a compra.

turquia não aceita cartão, só saldo, recomendo reabastecer comprando skin e vendendo no mercado


Não vou tentar esses rolos mesmo, vou deixar quieto. Minha conta turca tem também mais de 500 jogos, não quero arriscar um possível ban (e 1300~ na main :bem: ).

Vou sossegar e jogar agora o que tenho (aliás, já ando jogando Dwarf Fortress 24/7 :bem:)
 
> o motorista virou Jesus crucificado.
:limo::limo::limo::limo::limo::limo:

Estou chocado, porque isso é a T-Pose, inacreditável que deixaram assim no jogo considerado "final".

Esse tinha tudo para ser o melhor da série, por causa das features e modo carreira, mas é o pior.
Mais incrível é ele ser mais novo que o anterior e ser pior, mudando inclusive a jogabilidade. Só não reembolso pq paguei barato e sou putinha de ônibus.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo