[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Meio atrasado, mas comprei só seis nessa sale.
Unpacking
Starfield
Neon White
Tunic
Pizza Tower
Baldur's Gate: Dark Alliance II
Quase peguei o Yakuza Collection pelos Yakuza 3, 4, 5 e 6... mas acabei desistindo, pois ainda não zerei os Kiwami 1 e 2.
Espero ficar de boa, sem comprar nada, até a promoção de natal.
 
E foi negado o pedido de apelação da FTC pela Juíza sem a Juíza justificar o motivo.
 
Última edição:
Eu ia cometer um crime de comprar o G915 mas vi os reviews que os switchs são bem vagabundos e Deus me protegeu de não comprar, acabei que comprei um mais barato Machenike K600G com double shot, hot swap, triple mode por uns 400 reais pelo que eu vi dos reviews acho que foi uma boa compra além da bateria gigante de 4000mAH

Machenike-Teclado-Mec-nico-Sem-Fio-para-Jogos-K600G-Bluetooth-Hot-Swap-100-Chaves-RGB-LightWindows.jpg
Eu comprei o gamepad dessa marca esses tempos, estão falando muito bem dele. Deve chegar semana que vem, já passou batido pela receita.
 


 


 
Agora que a água bateu na raba, e vcs serão obrigados a jogar o que comprou, já pararam para passar um pente fino em todx plataformas?

Descobri que na Epic tenho jogos que me interessava e que o número de jogos está quase alcançado steam, nem lembrava que tinha Detroit lá.

Até na GOG tem jogos interessante na Origins tem ME tri, Amazon games tem Batman, na itch.io.... aí já é demais
 
Amanha estou ficando mais velho e sinceramente queria dormir Brasileiro e acordando Argentino ou Turco ganhando uns 6000 dolares, nem precisava de muito estaria bem feliz.
 
Amanha estou ficando mais velho e sinceramente queria dormir Brasileiro e acordando Argentino ou Turco ganhando uns 6000 dolares, nem precisava de muito estaria bem feliz.
Mais fácil acordar argentino ganhando 6000... Pesos :limo:
 
Amanha estou ficando mais velho e sinceramente queria dormir Brasileiro e acordando Argentino ou Turco ganhando uns 6000 dolares, nem precisava de muito estaria bem feliz.
Po, tu meteu uma dessa? Deseja acordar filho de oligarca russo porra. Ou filho de algum barão do petróleo no oriente médio... desejar acordar assalariado em país merda.... aí não.
Sem contar que seus 6000 USD na argentina vão virar 3600 por conta da carga tributária lá.
 
Mais fácil acordar argentino ganhando 6000... Pesos :limo:

Queimaaaaa, ta repreendido!!!
2b247e18546c5e1fdea748e834ed6e32.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Po, tu meteu uma dessa? Deseja acordar filho de oligarca russo porra. Ou filho de algum barão do petróleo no oriente médio... desejar acordar assalariado em país merda.... aí não.
Se eu acordar como sheik arabe, eu compro a steam e mando todos vocês para Turquia!!!
 
Po, tu meteu uma dessa? Deseja acordar filho de oligarca russo porra. Ou filho de algum barão do petróleo no oriente médio... desejar acordar assalariado em país merda.... aí não.
Sem contar que seus 6000 USD na argentina vão virar 3600 por conta da carga tributária lá.
Filho de Sheik. Tipo aquele jogador de futebol que tem uma fortuna de 72 bilhões e passa a vida jogando profissionalmente porque quer.
 
Filho de Sheik. Tipo aquele jogador de futebol que tem uma fortuna de 72 bilhões e passa a vida jogando profissionalmente porque quer.

Esse cara é literalmente um sheik kkk. Ele gastou estimados 650 mil dólares somente pra upar a conta steam dele pra 5001. O inventário da conta dele tá avaliado em 250k usd.

Esse cara acho que não liga muito se a conta dele está na Argentina oh Turquia kkkk
 

Esse cara é literalmente um sheik kkk. Ele gastou estimados 650 mil dólares somente pra upar a conta steam dele pra 5001. O inventário da conta dele tá avaliado em 250k usd.

Esse cara acho que não liga muito se a conta dele está na Argentina oh Turquia kkkk
Bem que ele poderia doar umas facas para a gente na humildade
 
O que te fez pular fora do barco e não curtir o game? Seja como for. Tenho esse jogo para te recomendar.

Zerei no gay me pass e é bem legal mesmo. Uma pena ser curto.
 
Eu ia cometer um crime de comprar o G915 mas vi os reviews que os switchs são bem vagabundos e Deus me protegeu de não comprar, acabei que comprei um mais barato Machenike K600G com double shot, hot swap, triple mode por uns 400 reais pelo que eu vi dos reviews acho que foi uma boa compra além da bateria gigante de 4000mAH

Machenike-Teclado-Mec-nico-Sem-Fio-para-Jogos-K600G-Bluetooth-Hot-Swap-100-Chaves-RGB-LightWindows.jpg


Uso esse teclado, acho ele muito bom.
 
Essa precificação de jogos na casa dos R$180 - R$220 na Arg, Turquia realmente parece ter se consolidado...infelizmente. No BR nem se fala, PC se consolidou na casa dos R$250-350.

Você quis dizer, essa consolidação de preço de jogo de PC com preço de jogo de console. :tom:
Agora o pessoal deve estar feliz :mil:
 
Sextou:

EA Sports FC 24 já está em pré-venda nas lojas digitais do PC e consoles. A Edição Standard, que é a mais básica, está à venda a partir de R$ 358,90. Por sua vez, a Edição Ultimate, que inclui ainda 4.600 FC Points e permite acesso antecipado de sete dias, é mais cara e sai por R$ 528,90.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo