• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Boa tarde a todos!

Eu abri meu Steam hoje no computador e estranhei que todas minhas categorias customizadas na biblioteca para os jogos, SUMIRAM!
Agora aparecem todos jogos "SEM CATEGORIA".
Reiniciei o Steam achando que era algum bug e não voltou. Abri o Steam no meu notebook e também não voltou.

Alguém já teve um problema semelhante e conseguiu recuperar? Uma vez que fica na nuvem do Steam.
Eu agrupava os jogos de forma customizada bem detalhada e sinto falta da customização que fiz, levou muito tempo.
Ao longo dos anos, mesmo quando eu trocava de computador, nunca sumia. Sempre carregava todas as categorias criadas ao logar a primeira vez.
Encontrei a solução para o meu caso, onde as categorias sumiram e não voltavam mesmo após desinstalar (e o arquivo estava na nuvem certinho).
Vou deixar registrado aqui, caso alguém precise futuramente:
  1. No computador, com o aplicativo do Steam aberto, tecle Windows + R para abrir o executar;
  2. Digite o comando steam://resetcollections
  3. Vai aparecer uma janela no Steam perguntando se quer redefinir as suas categorias de seus jogos para a última salva, exibindo a lista de categorias e quantidade.
  4. Dê ok, e tudo voltará como antes!
E para quem quiser guardar um backup local do arquivo com todas categorias customizadas (ele fica na nuvem do Steam também), segue o caminho:

C:\Program Files (x86)\Steam\userdata\(Seu ID Steam)\7\remote\sharedconfig.vdf
 

Ansioso pra jogar esse pela primeira vez, foda que tem o sea of star e o Pinóquio muito próximos que vou querer pegar também, não consigo zerar os jogos muito rápido. E ainda to no remnant que pelo visto vou querer platinar. Se me interessasse o Starfield, ai tava lascado mesmo
 


ARS$ 19599,00 / ₺1499,00
 
Apareceu o Martin Hatch do Quantum Break nesse novo trailer do Alan Wake 2, Não é ele, talvez :haha3:. Bem capaz que o próprio Alan escreveu os eventos do Quantum Break, quem sabe até do Control, vai se um jogão.

 
Última edição:
Me arrependo de não ter comprado Alan Wake 2 por aquele preço lançado :pepe:
 
Tem bastante coisa legal

 
Foda que vão lançar esse "reboot" do jogo junto com a expansão, então pelo menos aqui vou zerar o game todo novamente, pra depois ir pra DLC. Acho que vou até esperar uma promo da expansão, pois o game é muito grande.
É acho que o game do zero vai mudar bem.
Mas vou esperar. 5 dias depois tem Starfield.
Não vai ter como jogar ambos.
Que colecionador de HQ/mangá nunca comprou algo bonito só pela lombada?

:alan:
Otaku fedido direto chora por causa da lombada nos grupos de HQ/Mangá. :bwahaha:
Sou dos anos 90, lombada de cu é rola. :limo:
Não vejo a hora de jogar esses lixos quebrados de Starfield e Cyberpunk :bota:
Agora sim temos jogos decentes.
KOF 98 foi o melhor game de luta de todos os tempos. Jogabilidade , trilha sonora, uma porrada de personagem, SNK em seu auge.
Cara, eu não consigo escolher dentre 94/95/96/97/98. Gostei de todos, mas é fato que o 94 era jogabilidade de tijolo, e o 95 era com personagens apelões.
O 96 deu uma balanceada, mas o 97 e 98 são mais da excelência. Talvez eu ficaria com o 97.
 
Resumo da Gamescom Opening Night Live

 
Última edição:
Foda que vão lançar esse "reboot" do jogo junto com a expansão, então pelo menos aqui vou zerar o game todo novamente, pra depois ir pra DLC. Acho que vou até esperar uma promo da expansão, pois o game é muito grande.
Eu também vou fazer exatamente isso, além que, tem muito jogo que saiu/vai sair na data próxima da expansão, da minha parte ainda tem o Baldurs Gate 3, Starfield e Alan Wake 2, além do grande Backlog (zerei o Quantum Break e já comecei o Control), Cyberpunk vai lá pra frente e olhe lá.
 
Terminando BG3 vou pro Starfield, depois CP, Sea of Stars e então Cities 2
Daí eu vejo pra qual que vou, quero rejogar Alan Acordado antes de ir pro 2
 
Última edição:
Quero Cyberpunk e Dark Souls Chines.
 
É acho que o game do zero vai mudar bem.
Mas vou esperar. 5 dias depois tem Starfield.
Não vai ter como jogar ambos.

Otaku fedido direto chora por causa da lombada nos grupos de HQ/Mangá. :bwahaha:
Sou dos anos 90, lombada de cu é rola. :limo:

Agora sim temos jogos decentes.

Cara, eu não consigo escolher dentre 94/95/96/97/98. Gostei de todos, mas é fato que o 94 era jogabilidade de tijolo, e o 95 era com personagens apelões.
O 96 deu uma balanceada, mas o 97 e 98 são mais da excelência. Talvez eu ficaria com o 97.

Prefiro o 98 pela liberdade que a SNK se permitiu ao incluir personagens que não se enquadrariam na cronologia da história, é "só" um game de luta sem a obrigatoriedade de continuar a saga. 99 , que tambem curto, trouxe vários personagens novos muito legais mas pra mim pecou na inclusão dos strikers ( feature que o novo MK trará 24 anos depois :limo: )
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tava por volta de 150 reais a versão base, por aí
Mas foi esse valor que paguei na versão Deluxe comprada no dia 08 de agosto.
 
Parei de comprar jogos que nunca jogo para comprar livros que nunca leio. Putz grila.
Eu parei de comprar jogo, livro, hardware, tudo, to extremamente pao duro ultimamente.

Nos ultimos 4 anos q fiquei com o problema da visao (ja falei aqui algumas vezes, quem acompanha o topico sabe), eu me endividei demais pq tinha muito gasto e nao tinha renda nenhuma, entao foi emprestimo atras de emprestimo, cartao, e etc, agora resolvi botar nos eixos e praticamente os proximos 2 anos vou viver só pra pagar as dividas.

Hoje mesmo vi esse lançamento do Forza (que eu queria MUITO, espero esse jogo no PC a ANOS e nao aquele lixo do horizon), mas quando eu vi 200 conto na turquia, primeira coisa que veio na cabeça "é 1 mes da mensalidade da FACULDADE, nao compro nem fudendo" kkkkk

Janeiro vou começar a Faculdade se tudo der certo, ai q nao vou comprar nem chinelo, vou andar descalço kkkkk

Broxei completamente, tava acreditando na Promessa que ia ser um "black desert sem PVP com foco 100% no PvE" como eles prometeram, mas isso ai ta longe de ter a jogabilidade/gameplay do Black Desert, personagem Pesado, travadao, lento.

Me lembrou uma mistura de Assassins Creed com RDR2, credo.
Vi 20s desse crimson desert. Se não for mmo coreano, eu mudo meu nome (não, nem me dei ao trabalho de saber o que é rs).
É da mesma empresa do Black Desert (como eu disse acima), foi feito com a promessa de ser o oposto do black desert, ser focado em PVE, sem PVP de mundo aberto, sem corrida pra ser TOP Rank, focar em conteudo em grupo, trazer dungeons, etc, mas pelo visto vai ficar só nas promessas mesmo e vai ser um flop.

Ja preparar pro Pay to Win e Grind infinito :)
 
Resumo da Gamescom Opening Night Live

Meteram um live do Starfield.
Cara do céu, a MicroSuave depositou tudo nessa caralha.
Saudades bugs que ainda não vivemos.
Que o Satan me perdoe, mas eu vou perder minha vida nesse jogo.
 
Crimson Desert teve downgrade ou é impressão minha?
Pra mim melhorou.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu parei de comprar jogo, livro, hardware, tudo, to extremamente pao duro ultimamente.

Nos ultimos 4 anos q fiquei com o problema da visao (ja falei aqui algumas vezes, quem acompanha o topico sabe), eu me endividei demais pq tinha muito gasto e nao tinha renda nenhuma, entao foi emprestimo atras de emprestimo, cartao, e etc, agora resolvi botar nos eixos e praticamente os proximos 2 anos vou viver só pra pagar as dividas.

Hoje mesmo vi esse lançamento do Forza (que eu queria MUITO, espero esse jogo no PC a ANOS e nao aquele lixo do horizon), mas quando eu vi 200 conto na turquia, primeira coisa que veio na cabeça "é 1 mes da mensalidade da FACULDADE, nao compro nem fudendo" kkkkk

Janeiro vou começar a Faculdade se tudo der certo, ai q nao vou comprar nem chinelo, vou andar descalço kkkkk

Broxei completamente, tava acreditando na Promessa que ia ser um "black desert sem PVP com foco 100% no PvE" como eles prometeram, mas isso ai ta longe de ter a jogabilidade/gameplay do Black Desert, personagem Pesado, travadao, lento.

Me lembrou uma mistura de Assassins Creed com RDR2, credo.

É da mesma empresa do Black Desert (como eu disse acima), foi feito com a promessa de ser o oposto do black desert, ser focado em PVE, sem PVP de mundo aberto, sem corrida pra ser TOP Rank, focar em conteudo em grupo, trazer dungeons, etc, mas pelo visto vai ficar só nas promessas mesmo e vai ser um flop.

Ja preparar pro Pay to Win e Grind infinito :)
Mas se tá viajando muito kkkkk, esse jogo é um jogo single player de campanha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo