• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

NÃO!!! :blaur: Continuarei maldizendo os fones Pulse até a 15ª geração :damn: NUNCA superarei o trauma do Pulse da geração PS4, qualidade de brinquedo :puto:


Esses do PS5 são piores ainda.
 

Comprei o primeiro faz bastante tempo, não joguei ainda :haha3:. Só joguei a demo na época, e era bem bacana, só a personagem que não combinava com o cenário, pelas imagens, teve uma evolução enorme graficamente.
 
E tópico do MK1 vai ter?
 
Será que fizeram um excelente jogo ou deram boas notas por virarem fanboys da FromSoftware? Olha as notas dos jogos antigos.
2daad7f217d2b680423f943c25bda30a45a921b3dcc4965ffaee9168184c54ef.jpg
nah, esses são ruins mesmo kkkkkk
Em especial o V, TANKS TANKS TANKS EVERYWHERE
 
como ta a viagem ai?, levei deporte da Argentina na ultima Sale ao tentar comprar um game com saldo da conta....


:crycat:
 
IKEA, é você? :mother:

NÃO!!! :blaur: Continuarei maldizendo os fones Pulse até a 15ª geração :damn: NUNCA superarei o trauma do Pulse da geração PS4, qualidade de brinquedo :puto:

Vou relevar o "ouve" pra não tiltar o @adagio , mas nunca fez nada com os livros e cadernos no colégio? Bota o que quiser na frente, envolve com uma folha de adesivo Contact transparente e GG :haha3:
Lembre-se que um homem atarefado não erra por desconhecer, ele come letras, acentos e pontuação por digitar com pressa. :pense: kkkkkkkkkkkkkk

Ah, mandar imprimir um adesivo do tamanho da capa e envelopar já com a ilustração do meu gosto vai ficar mais legal.
 


 
Vamo gente, cadê os posts?
Antes a gente reclamava que tinha postagens demais aqui no Fórum, agora tem de menos.
6813ce3013dca53719e8.webp


Enfim, tava assistindo esse gameplay oficial do começo da história do MK1 e tá bem dahora.
Ver o Sheng Tsung de muambeiro, parecendo o Perigo do Chris, é bom demais kkk.
No geral, ficou meio salada de fruta questão da ligação de certos personagens, mas os detalhes e o enredo tá ficando interessante.
Ansioso pra ver o resto da história.
Só tenho medo de voltar a Kronica + Geras e fuder com a timeline de novo. :blaur:

 
E tópico do MK1 vai ter?
Pra quê? Ano que vem lançam um novo :coolface:
Lembre-se que um homem atarefado não erra por desconhecer, ele come letras, acentos e pontuação por digitar com pressa. :pense: kkkkkkkkkkkkkk

Ah, mandar imprimir um adesivo do tamanho da capa e envelopar já com a ilustração do meu gosto vai ficar mais legal.
Hahaha, maldito :bwahaha:
Então, se vc vai desenhar, fazer colagem ou mandar imprimir no tamanho da capa, no fim das contas dá no mesmo. Vc redescobriu a arte perdida do ensino fundamental, mas com a grana da vida adulta pra bancar imprimir a arte que quiser ao invés de ficar dependendo do que está disponível nas revistas ou folhas de adesivo.

Revistas, olha o boomer se entregando :miau:
 
Vc redescobriu a arte perdida do ensino fundamental, mas com a grana da vida adulta pra bancar imprimir a arte que quiser ao invés de ficar dependendo do que está disponível nas revistas ou folhas de adesivo.

Revistas, olha o boomer se entregando :miau:
Então tá certo :if:
 
Vamo gente, cadê os posts?
Antes a gente reclamava que tinha postagens demais aqui no Fórum, agora tem de menos.
6813ce3013dca53719e8.webp


Enfim, tava assistindo esse gameplay oficial do começo da história do MK1 e tá bem dahora.
Ver o Sheng Tsung de muambeiro, parecendo o Perigo do Chris, é bom demais kkk.
No geral, ficou meio salada de fruta questão da ligação de certos personagens, mas os detalhes e o enredo tá ficando interessante.
Ansioso pra ver o resto da história.
Só tenho medo de voltar a Kronica + Geras e fuder com a timeline de novo. :blaur:


Sem sale, jogo caro e sem treta. Tópico fica morto.
 
ja tomei um deport a mais de 1 ano atras.

ontem tentei ir pra argentina nao deu. ai me falaram q nao dava q tinha q ir pra turquia. tentei ir pra turquia tb nao deu. mesmo erro. fiz pelo navegador usando o urbanvpn e cc virtual nubank mastercard.

alguma dica ou meio mesmo?
 
ja tomei um deport a mais de 1 ano atras.

ontem tentei ir pra argentina nao deu. ai me falaram q nao dava q tinha q ir pra turquia. tentei ir pra turquia tb nao deu. mesmo erro. fiz pelo navegador usando o urbanvpn e cc virtual nubank mastercard.

alguma dica ou meio mesmo?

Faz uns 4 dias que fui para ARG usando cartão virtual do Nubank e usando a VPN do KAS.
 
ja tomei um deport a mais de 1 ano atras.

ontem tentei ir pra argentina nao deu. ai me falaram q nao dava q tinha q ir pra turquia. tentei ir pra turquia tb nao deu. mesmo erro. fiz pelo navegador usando o urbanvpn e cc virtual nubank mastercard.

alguma dica ou meio mesmo?

comprar um jogo barato com esse cartao indo pra Turquia. se o seu deport foi de la creio que não funcionará
 
Um detalhe ficou em segundo plano devido ao valor convidativo a pirataria , o jogo é em PTBR
 
Um detalhe ficou em segundo plano devido ao valor convidativo a pirataria , o jogo é em PTBR
Esperemos a próxima facada da Atlus, que também deve vir em PT-BR. Além disso, é possível que ano que vem tenha o port de PC do Shin Megami Tensei V (outra facada do mal).

 

comprar um jogo barato com esse cartao indo pra Turquia. se o seu deport foi de la creio que não funcionará
deu certo, obrigado irmão pelo ajuda. comprei o cartao usei o urbanvpn e fiz pelo app da steam no pc.
 

comprar um jogo barato com esse cartao indo pra Turquia. se o seu deport foi de la creio que não funcionará
Será que tem desses cartões com valor maior? Quero assinar o YouTube Premium lá, mas só dá com cartão do país
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo