[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Desgraçados. Falaram tanto nessa porcaria que acabei comprando.

343ZmrL.jpg

Tá foda. Estava adiando trocar de PC mas esse update/expansao de Cyberpunk e Starfield não teve jeito.

Vou deixar pra Blackfraude, bom que até lá sei a qualidade e a performance dos dois.
 


 
Se pagar pela steam argentina por outro método tipo paypal, paga menos imposto? Acabei de pegar starfield aqui, que urro foi só 184 reais TE AMO ARGENTINA



outra duvida, oq acontece se vc comprar tipo um jogo online (ea sports 24 por ex), e querer jogar no cuzil?
Uma tristeza de nós que fomos deportados e não tem uma solução para a gente voltar de onde a gente nunca deveria ter saido!
 
Nova expansão anunciada pra Grim Dawn.

45a9b8c610c775d1d95909f8069df7d6e69e8890_2_690x388.jpeg


8de8407439df1540eec56331c29c4bf5155c9b28_2_690x388.jpeg


 


 
Melhor método pra colocar grana na Steam Turca ainda são as skins?
 
Nova expansão anunciada pra Grim Dawn.

45a9b8c610c775d1d95909f8069df7d6e69e8890_2_690x388.jpeg


8de8407439df1540eec56331c29c4bf5155c9b28_2_690x388.jpeg



pensei que eles tinham abandonado o Grim Dawn depois que migraram pra aquele novo jogo deles la (farthest frontier).

tomara q essa expansao possibilite builds novas e divertidas :)

Deu ate uma hypada pra baixar o jogo e finalmente chegar no End Game (nunca passei do ato 2).


Aproveitar e deixar uma pergunta pra quem investiu bastante tempo no jogo e foi ate o end game, vcs jogaram em PT-BR pra aproveitar a historia ir lendo e entendendo o mundo do jogo, ou jogaram em ingles ??

a maioria do conteudo de builds e guias e afins é em ingles, mas ainda assim eu jogo em portugues pra ir lendo a historia do jogo e tal.
 
Bom dia, fui deportado da Argentina alguns meses atrás e, no mesmo dia, fui para a Turquia utilizando o método do cartão de 1$. Depois disso, só fiz 1 compra e não fui deportado. Qual é o melhor método para continuar comprando? Ainda estão ocorrendo deportações?
 


Queria esse game, mas olha os preços regionais.....
 
pensei que eles tinham abandonado o Grim Dawn depois que migraram pra aquele novo jogo deles la (farthest frontier).

tomara q essa expansao possibilite builds novas e divertidas :)

Deu ate uma hypada pra baixar o jogo e finalmente chegar no End Game (nunca passei do ato 2).


Aproveitar e deixar uma pergunta pra quem investiu bastante tempo no jogo e foi ate o end game, vcs jogaram em PT-BR pra aproveitar a historia ir lendo e entendendo o mundo do jogo, ou jogaram em ingles ??

a maioria do conteudo de builds e guias e afins é em ingles, mas ainda assim eu jogo em portugues pra ir lendo a historia do jogo e tal.
Eu comprei o completo achando que seria o fim, daí vai sair dlc depois. Putz grila. Mas também tem 2 meses que estou com ele parado.
 
Comprei Doom Eternal e me arrependi... "Oh Doom, o que fizeram com voce".
Deu até saudade de jogar DOOM 3.
 
Comprei Doom Eternal e me arrependi... "Oh Doom, o que fizeram com voce".
Deu até saudade de jogar DOOM 3.
Eu preferi o de 2016. Achei o eternal muito overdesigned. Muito sisteminha, muito quebra-cabeça, hub sem necessidade alguma que só serviu pra quebrar o ritmo do jogo.
 
Eu preferi o de 2016. Achei o eternal muito overdesigned. Muito sisteminha, muito quebra-cabeça, hub sem necessidade alguma que só serviu pra quebrar o ritmo do jogo.
Concordo, quando tento lembrar de alguma parte marcante, só lembro da musica. Agora o 2016 oh boy.
 
Eu preferi o de 2016. Achei o eternal muito overdesigned. Muito sisteminha, muito quebra-cabeça, hub sem necessidade alguma que só serviu pra quebrar o ritmo do jogo.

exato

Zerei esses dias na base do ódio. ficou mto ruim o Eternal. dei vários rage quits, sem falar que comprei no lançamento e precisou de 3 anos pra zerar. Terrível.

Doom 2016, pelo contrário, foi um dia atrás do outro. Além de rejogar varias vezes. E o MP que era ótimo.
 
Comprei Doom Eternal e me arrependi... "Oh Doom, o que fizeram com voce".
Deu até saudade de jogar DOOM 3.
Até tentei jogar esses modernos mas não foi, nem o 2016 me prendeu, esse estilo novo de “arena shooter” não me agrada nem um pouco, prefiro milhões de vezes o estilo de Doom 3, que é mais focado na ambientação de horror e na storyline.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom dia, fui deportado da Argentina alguns meses atrás e, no mesmo dia, fui para a Turquia utilizando o método do cartão de 1$. Depois disso, só fiz 1 compra e não fui deportado. Qual é o melhor método para continuar comprando? Ainda estão ocorrendo deportações?
Ainda estão, sim. Melhor método, não há. Só recomendo não abusar e se possível usar um bom vpn/proxy turco. Dicas que estão inclusive lá no anúncio da Plati.
 
Comprei Doom Eternal e me arrependi... "Oh Doom, o que fizeram com voce".
Deu até saudade de jogar DOOM 3.
Mas Doom 3 fogem muito do que é Doom.

Entendo que Eternal pode não ser o melhor Doom acho o de 2016 melhor. Mas o Eternal tem a essência do que é Doom diferente de Doom 3.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo