• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

To no ultimo boss de lies of p

Já morri umas 10x, ai acontece o que derruba ser humano, por um hit de zera vc morre, uma sensação de vazio igual tomar um fora do morena.

Ixi, nem era o último, morri mais 10 e passei
 
Ele ficou com tanto medo que chamou o modera pra apagar os posts kkkkk

Relaxa mano ninguém vai denunciar você não :olha:

FB_f8YvWQAIzQ9l.jpg
 
pessoal, GTA IV completa tá baratinho na Arg. Chegaram a corrigir a versão do PC ou continua ruim? Lembro que falaram muito sobre isso na época
 
pessoal, GTA IV completa tá baratinho na Arg. Chegaram a corrigir a versão do PC ou continua ruim? Lembro que falaram muito sobre isso na época
Está a mesma coisa de sempre. Esse tipo de jogo eu compro no BR, mesmo. Não vou criar uma nova conta da Rockstar pra ter que jogar na secundária. Isso eu só faço com Destiny 2 e olhe lá.
 
Captura_de_tela_2023-10-01_203727.png


Tentei voltar, mas o gordo não me aceita
:pepe:
 
pessoal, GTA IV completa tá baratinho na Arg. Chegaram a corrigir a versão do PC ou continua ruim? Lembro que falaram muito sobre isso na época

esta fantástico...........


2B10266F1CF33B13C69C80C6446E5991E9231084


DD1E3813DF9E54CF74B7307607A786FB1A6CE4FF


DA8F55F9042A036C5BEBC1FA0604A442749A2447


B7FEFC49976B0A08FB32084F98989854FB88434E
 
Parte ruim de ter migrado para 1440p: Cyberpunk e Ray Tracing.

C739F7FDFB75D830ADC770D8F46D2C1220D0188B


Por mais que seja um efeito OK e que no fim eventualmente você esquece que tá lá, tem diferença.

D855FC17BDAD4973C2FEC7A0CB35A04385A3DE24


Em 1080p eu estava no limite, mas dava para encarar.

:okay:
 
qual a treta ? :hmm:
dor de cutuvelo ? :coolface:
 
j4i8x80wqnrb1.png


Sei que a um tópico para Cities Skyline II mas acho que todos merecem ver isso para economizar um dinheiro, o game pede: CPU 8/16 e RTX 3080 para FHD 60fps.
 
Passando para avisar, quem tiver caixas do CS acumuladas no inventário... começou a dar uma valorizada agora. Pode ser uma boa hora para vender.
 
Parte ruim de ter migrado para 1440p: Cyberpunk e Ray Tracing.

C739F7FDFB75D830ADC770D8F46D2C1220D0188B


Por mais que seja um efeito OK e que no fim eventualmente você esquece que tá lá, tem diferença.

D855FC17BDAD4973C2FEC7A0CB35A04385A3DE24


Em 1080p eu estava no limite, mas dava para encarar.

:okay:
Esse ai só ponho a mão de novo quando tiver pc pra rodar no talo.
 
Zerei Lies of P, apanhei mais pro penúltimo boss do que para o ultimo, o jogo tem um pouco de Sekiro e DS, mas mesmo sem nunca ter jogado acho que esta mais para bloodborne, recomendo bastante.

Pelo final que eu fiz, o pos credito deu entender que terá uma continuação ou expansão com outra fabula
 
Passando para avisar, quem tiver caixas do CS acumuladas no inventário... começou a dar uma valorizada agora. Pode ser uma boa hora para vender.
Falando em CS, aquele dashskins para comprar skin é bom mesmo...ontem vi várias skins com ótima margem de lucro, deu até vontade de fazer uma limpa mas me segurei. Paguei uns 42 reais em skins e vendi por 60, lucro fácil de 18 reais... pode ser uma alternativa interessante para quem saiu da ARG (já que teoricamente quem tá lá só pode pagar com CC + IOF) e considerando também o aumento de preços em todas regiões.

Fazendo uma comparação rápida, um jogo de R$180 comprado na ARG com CC + IOF pode sair por um valor bem próximo ou no msm valor (ou até mais caro) que um jogo de R$250 comprado no BR com vendas de skins.
 
Captura_de_tela_2023-10-01_203727.png


Tentei voltar, mas o gordo não me aceita
:pepe:

Tomei deport da Argentina tem uns 5 meses e nem pra Turquia tô conseguindo migrar com a minha principal, F total. Como já tinha comprado o cartão de 6TL acabei usando ele pra migrar uma secundária, foi de boa.
 
Fui aqui no distant worlds ( final fantasy ), foi top de mais, teve música do ff7 antigo e remake, to zanarkand ,etc.. e no final one winged angel com a plateia de coro cantando "Sephiroth".
 
Zerei Lies of P, apanhei mais pro penúltimo boss do que para o ultimo, o jogo tem um pouco de Sekiro e DS, mas mesmo sem nunca ter jogado acho que esta mais para bloodborne, recomendo bastante.

Pelo final que eu fiz, o pos credito deu entender que terá uma continuação ou expansão com outra fabula
eu matei hoje o chefe do capitulo 6. Está legal o jogo, mas alguns mobs e chefes achei meio desbalanceado. não acho que está mais para BB porque em BB o combate é, principalmente, com a esquiva, e nesse jogo a dependência do bloqueio/parry é muito grande. E o que estou achando é que a janela de parry de alguns mobs ou chefes é muito curta com vários golpes sequenciais, tornando muito difícil principalmente se errar o primeiro parry da sequencia de alguns mobs, sei lá, o parry de sekiro funciona bem mais bacana na minha opinião, mas ainda assim o jogo está muito bom!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo