[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Não mesmo kkkkk vixi o sistema deles é bruto, usei 2 VPNs diferentes criando contas com o temp-mail e na hora de finalizar a compra dá erro

Engraçado que mesmo com o VPN ativado e limpando cookies o site aparece em português, acho que eles tem alguma forma de verificar a nacionalidade do sistema operacional sei lá, apesar que isso não faz sentido pois eu poderia morar na argentina usando windows BR

Ou eles sabem como identificar se a pessoa ta usando UrbanVPN e o Tunnelbear sei lá, já li coisas sobre usar VPNs residenciais tipo o TuxlerVPN, mas não deve fazer diferença
Eles travam o método de pagamento aparentemente. Se tu não tiver um cartão emitido na argentina tu não compra. E se tiver o cartão emitido lá, incide imposto sobre o consumo. Acrescenta lá mais 75% em cima do preço divulgado.
 


 
Não mesmo kkkkk vixi o sistema deles é bruto, usei 2 VPNs diferentes criando contas com o temp-mail e na hora de finalizar a compra dá erro

Engraçado que mesmo com o VPN ativado e limpando cookies o site aparece em português, acho que eles tem alguma forma de verificar a nacionalidade do sistema operacional sei lá, apesar que isso não faz sentido pois eu poderia morar na argentina usando windows BR

Ou eles sabem como identificar se a pessoa ta usando UrbanVPN e o Tunnelbear sei lá, já li coisas sobre usar VPNs residenciais tipo o TuxlerVPN, mas não deve fazer diferença
Aqui consegui deixar o site em espanhol se não me engano, porém sempre dá erro na hora de pagar. Só que eu só tenho visa.
 
Alguém conhece esse site? Steam key do robocó ativável no brasil por 134,00



Tem outras keys com preço bom também, Octopah Traveler 1 por R$ 123,00 (no steam BR tá R$ 229,00)



System Shock remake R$ 136,00 (Steam BR - R$ 200,00)



Pelo visto o site é confiável

zwL3jbR.png



:hmm:
Não conhecia esse site, então é mais um para a lista aqui, obrigado!
 


 
Eles travam o método de pagamento aparentemente. Se tu não tiver um cartão emitido na argentina tu não compra. E se tiver o cartão emitido lá, incide imposto sobre o consumo. Acrescenta lá mais 75% em cima do preço divulgado.
Vixi com esse imposto aí nem compensaria então, fora o IOF que deve vir
Eu coloco o jogo no carrinho e faço login, quando tento avançar ele já dá erro, fala que não tenho permissão pra comprar o jogo etc :thinking:
 
Dei uma de teimoso aqui e tentei voltar a conta principal pra AR depois dos 3 meses. Não tem jeito, deport automático.
Dos males o menor, nem desci do avião, peguei o mesmo voo de volta pra Turquia, pelo jeito essa conta não sai mais de lá. Pelo menos até pintar um método novo.

image.png
 
Dei uma de teimoso aqui e tentei voltar a conta principal pra AR depois dos 3 meses. Não tem jeito, deport automático.
Dos males o menor, nem desci do avião, peguei o mesmo voo de volta pra Turquia, pelo jeito essa conta não sai mais de lá. Pelo menos até pintar um método novo.

image.png
Mas tu já tinha levado um deport da turquia antes nessa conta ou é a primeira vez que tu muda pra turquia?
 
Alguém conhece esse site? Steam key do robocó ativável no brasil por 134,00



Tem outras keys com preço bom também, Octopah Traveler 1 por R$ 123,00 (no steam BR tá R$ 229,00)



System Shock remake R$ 136,00 (Steam BR - R$ 200,00)



Pelo visto o site é confiável

zwL3jbR.png



:hmm:
Paguei 88 na arg :oremos:

Parece ser melhor que o Starfield pelo que vi.
Pior que tem algumas coisas melhor mesmo. Tipo o mini mapa ao apertar M ehuehuehuehue, me senti em 2077.

Eu abrindo o navegador.

Eu abrindo um site.

Eu procurando uma forma de modo escuro.



:sqn:
Baixa a extensão Dark Reader, dps que comecei a usar uns anos atrás, não vivo mais sem. Eu só desativo ela em sites q já tem modo dark, tipo o Adrenaline aqui.
 
Mas tu já tinha levado um deport da turquia antes nessa conta ou é a primeira vez que tu muda pra turquia?
Da Turquia até então não, levei o deport da AR no final de Junho, no mesmo dia fui pra Turquia. Fiquei lá até hoje, como deu 3 meses, tentei voltar pra AR, aí tomei deport de novo pro BR.
Achei que nem ia conseguir voltar mais uma vez pra Turquia, mas pra minha surpresa deu certo, usei o mesmo método, cartão plati.
 
Da Turquia até então não, levei o deport da AR no final de Junho, no mesmo dia fui pra Turquia. Fiquei lá até hoje, como deu 3 meses, tentei voltar pra AR, aí tomei deport de novo pro BR.
Achei que nem ia conseguir voltar mais uma vez pra Turquia, mas pra minha surpresa deu certo, usei o mesmo método, cartão plati.
Hmmm, interessante.

Achamos um fator novo nessa complexa equação da deportação. Qual VPN tu usou?
 
Da Turquia até então não, levei o deport da AR no final de Junho, no mesmo dia fui pra Turquia. Fiquei lá até hoje, como deu 3 meses, tentei voltar pra AR, aí tomei deport de novo pro BR.
Achei que nem ia conseguir voltar mais uma vez pra Turquia, mas pra minha surpresa deu certo, usei o mesmo método, cartão plati.
Pera, tu conseguiu ir pra ARG de novo e então levou deport ? Depois de quanto tempo ? Tentou comprar algo ?
 
Hmmm, interessante.

Achamos um fator novo nessa complexa equação da deportação. Qual VPN tu usou?
Esse padrão tinham falado aqui mês passado, só estávamos esperando alguém que fez esse processo...

Arg -> br -> turquia -> br -> arg

Em dezembro vou pra arg de novo, se isso rolar.
 
Hmmm, interessante.

Achamos um fator novo nessa complexa equação da deportação. Qual VPN tu usou?
Quando tentei a AR usei o tunnelbear e quando voltei pra TR usei o tuxler.
Pera, tu conseguiu ir pra ARG de novo e então levou deport ? Depois de quanto tempo ? Tentou comprar algo ?
Não consegui, tava na TR, tentei voltar pra AR e tomei o deport de novo pro BR. A surpresa é que consegui voltar novamente pra TR.
 
Também queria saber, se o deport foi na hora de tentar migrar de volta, ou se conseguiu voltar e foi kikado depois
Pois é...eu só quero ir de novo pra ficar lá e enviar gift. Apesar que com essas mudanças de preços, é mais barato comprar no BR com venda de skin do que arg.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quando tentei a AR usei o tunnelbear e quando voltei pra TR usei o tuxler.

Não consegui, tava na TR, tentei voltar pra AR e tomei o deport de novo pro BR. A surpresa é que consegui voltar novamente pra TR.
Aaaah sim, entendi. Bom que dá pra ir pra turquia de novo então, caso seja necessário.
 
Pois é...eu só quero ir de novo pra ficar lá e enviar gift. Apesar que com essas mudanças de preços, é mais barato comprar no BR com venda de skin do que arg.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Aaaah sim, entendi. Bom que dá pra ir pra turquia de novo então, caso seja necessário.
Como você faz esse esquema de venda de skin? Você compra barato de algum site dai consegue um lucro vendendo no mercado?
 
Como você faz esse esquema de venda de skin? Você compra barato de algum site dai consegue um lucro vendendo no mercado?
Compro na dashskin, só dar uma olhadinha que acha item com uma ótima margem. E ainda tem vendedor de facebook, etc, mas tem que caçar bem quem é confiável, nem arrisco não, apesar que o lucro seria maior ainda.
 
Esse padrão tinham falado aqui mês passado, só estávamos esperando alguém que fez esse processo...

Arg -> br -> turquia -> br -> arg

Em dezembro vou pra arg de novo, se isso rolar.
Eu fui TUR > BR > ARG > BR e não consigo voltar pra nenhum dos dois mais
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

m80mar030vsb1.jpg



Alerta novo rolando no reddit
 
Última edição:
Eu fui TUR > BR > ARG > BR e não consigo voltar pra nenhum dos dois mais
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

m80mar030vsb1.jpg



Alerta novo rolando no reddit

Já vi isso antes um tempão atrás nesses subreddits. Esses americanos burlando é sacanagem heuhehueuhe, eles que estragam o rolê pros que realmente precisam da AL.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo